Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
E o que tem o registo do Benfica a ver com corrupção?
Nada, mas depois estampou-se ao contrário do Porto que nunca o faz.

O Porto faz-me lembrar um copo que o meu filho usa, chamo-lhe o copo teimoso porque está sempre em pá, nunca vira.

Pois, mas o registo do Benfica não tem nada a ver com corrupção. Tem a ver com um campeonato fraquissimo, em que 2 equipas são muito superiores às outras e fazem registos destes epocas atrás de épocas.

Como eu disse no inicio da discussão, e nenhum outro campeonato tem qualquer comparação com o Portugues.

Em qualquer outro campeonato, há equipas superiores que vão alternando(exceto Espanha e Alemanha recente), mas existem outras equipas com bastante qualidade.

Não é o nosso caso.

Shoky

Mas 2011/12 para mim foi a época mais suja e corrupta de sempre.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:45
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:40
Oh...Leiria em casa...fdx...;D
Nem dá para pôr pressão.

O Cajuda meteu o autocarro neste jogo, so perdeu o jogo na 2ª parte depois de uma expulsão, estava agora aqui a relembrar.

Ya...eu lembro-me.
Shaffer. Que idiota. O Porto nem estava a jogar nada.
foi 1 época de merda, desde a derrota nos barreiros, alvalade, em casa com o Leiria a trazer 92 juniores jogo de merda

Por acaso ali até ao jogo de Guimarães...toda a gente acreditava que iamos ser campeões invictos.
veio a champions começaram as invenções, desde jogar com o porto uma 3ª e olhão na sexta para irmos a londres. tudo tudo mal feito

Joga o Manel

Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:38
Citação de: Joga o Manel em 13 de Fevereiro de 2014, 16:38
nao me lembro bem , mas no ano passado acho que houve jogos em que o porco entrou com -7 , na Madeira com o Nacional por exemplo

Não. Jogaram antes de nós. Foi na semana da Estorilada.
FDX  :buck2:

Se queres chorar mais...aqui no fórum falava-se em estampanço deles e festejos do titulo no Estoril.
houve gente a dizer que eles iam fazer de proposito para perder na Choupana , para a gente nao festejar o titulo no ladrao

:2funny: :2funny: :cry2:

Shoky

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:46
Nem dá para pôr pressão.

O Cajuda meteu o autocarro neste jogo, so perdeu o jogo na 2ª parte depois de uma expulsão, estava agora aqui a relembrar.

Ya...eu lembro-me.
foi 1 época de merda, desde a derrota nos barreiros, alvalade, em casa com o Leiria a trazer 92 juniores jogo de merda

Por acaso ali até ao jogo de Guimarães...toda a gente acreditava que iamos ser campeões invictos.
veio a champions começaram as invenções, desde jogar com o porto uma 3ª e olhão na sexta para irmos a londres. tudo tudo mal feito

Verdade...esse jogo em Olhão...que palhaçada. Não se jogou boi.

Trezeguet

agora isto não apaga jogos em coimbra, que 1 pontapé no nosso 10 dá falta para os outros.

Toque de calcanhar

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2014, 16:26
Elaahhh.
As estátuas começam cedo este ano.
:huh:
Campeões em Abril.

E o resto que disse na frase? Eu não tenho dúvidas que somos melhores que os outros, como recentemente  demonstramos contra os 2 rivais directos. Vejo a nossa equipa em crescendo, os lagartos cada vez pior. com um golo marcado nos últimos não sei quantos jogos e os porcos com exibições de merda atrás uma da outra. Somos os únicos que apenas dependemos de nós, se (como disse) formos competentes e encararmos cada jogo que falta como fizemos nos 2 últimos clássicos, até ser matematicamente impossível apanharem-nos , é o mais provável de acontecer numa perspectiva lógica.
  Agora, se me disseres que a lógica nem sempre impera no futebol, ainda para mais no tugão, concordo. Se me disseres que se facilitamos num jogo, serão 14 a tentar reduzir diferenças e as coisas podem-se complicar, também concordo. Se me disseres que nos últimos dois campeonatos, a lógica também disse a certa altura que seríamos campeões e não o fomos, também impossível de discordar...  mas foda-se, que esteja para nunca o dia em que deixe de acreditar no nosso Benfica!!! Foda-se, a vida deixa de fazer sentido!!!
  Eu sou como o RAP nestas cenas, até em Vigo a levar 7, acreditava que o Chano ainda ia fazer um hatrick para a remontada!  :ashamed:

Nramos

Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
Mas não foi campeão... É a diferença.
O nosso record de invecibilidade valeu-nos 1 titulo (1), e nessa época não fomos imbatíveis.

Óbvio. O que por si só, mostra que não é a corrupção por si só, que faz com que haja registos destes. É mesmo a merda de campeonato que temos.

JPSilva

Nem dá para pôr pressão.

Ya...eu lembro-me.

O clube apostou claramente numa grande campanha na Champions nesse ano, não há como negar. O próprio Jesus tomou opções nesse sentido. Completamente diferente do que fez o ano passado diga-se.

Mestre30

Mas 2011/12 para mim foi a época mais suja e corrupta de sempre.

Eu acho que foi a 2010/2011.

Vieri

Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:35
O verdadeiro problema do campeonato Português é um determinado clube ter sempre as costas protegidas pelos Homens do apito! E controlar determinados clubes...........com a colocação de jogadores emprestados.....ou treinadores em estágio!

Sinceramente em relação aos emprestados e treinadores acho que já foi bem pior.
Aonde ainda se nota hoje o poder deles é na arbitragem.
A seguir a uma derrota vem sempre um árbitro amigo, seja um Proença com o Guimarães, seja um Cosme agora (ambos com penaltys a desbloquear a coisa, um deles inenarrável...)
O Porto continua a ter bastante influência em determinados clubes. Se já foi pior? Talvez. Mas continuam a ganhar bastantes pontos a custa disso. Nem precisam de correr metade do que o Benfica corre.

Não nego isso, mas, tirando o setúbal, penso que já tem perdido pontos com praticamente todos e até com treinadores da sua esfera...
Sinceramente acho que já foi pior, até porque com as equipas B há poucos jogadores para emprestar.

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 16:47
Nem dá para pôr pressão.

Ya...eu lembro-me.

O clube apostou claramente numa grande campanha na Champions nesse ano, não há como negar. O próprio Jesus tomou opções nesse sentido. Completamente diferente do que fez o ano passado diga-se.
mas não se pode apostar numa prova sem dominares cá dentro.

Shoky

A verdade é que o Porto só morre e deixa de chatear quando fica a 3 jogos de distância. Como ficou provado em 2009/10 quando levou 3 pauladas no cú em Alvalade e ficou a 9 pontos, julgo..
Que festa fiz nesse jogo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:48
A verdade é que o Porto só morre e deixa de chatear quando fica a 3 jogos de distância. Como ficou provado em 2009/10 quando levou 3 pauladas no cú em Alvalade e ficou a 9 pontos, julgo..

Mesmo assim ainda nos ajudaram, dando 5 batatas no Domingos. Que jogo deplorável do Braga esse. Uma prova do colo que tiveram na 2ª volta.

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 16:48
Eu tava no restaurante a jantar. Vou dar uma mija........e ao chegar à mesa.....pumba, os lagartos fazem o 3-0!!  :D :D :D

Que bem me soube esse jantar!  ^-^