Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:01
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:55
alguma vez o Benfica a massacrar como massacrou ganhar o campeonato na última jornada em 09/10? só connosco

assim também soube melhor :whistle2: e a nossa "sorte" foi termos sido eliminados da liga europa, senão parece-me que íamos morrer na praia outra vez, o catedrático já dava mostras de que percebe muito de rotação/gestão de planteis.

Ele nesse ano até foi quando tinha menor profundidade de plantel... O 11 é que era muito forte.

Verdade, mesmo assim escusava de ter levado o 11 até ao limite, entramos na ultima jornada com a lingua de fora, e mesmo disciplinarmente foi muito mal gerido,basta ver a equipa que entrou na ultima jornada.

Disse-o logo na altura, mas ainda hoje refutam...e me dizem a mim que foi bem feito.
Foi patético, em minha opinião, entrar no Dragão com os 3, Coentrão, Javi e Di Maria...todos à bica.

Claro que o Super Dragão à meia hora já os tinha todos amarelados.

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2014, 17:23
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2014, 17:01
Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2014, 16:55
alguma vez o Benfica a massacrar como massacrou ganhar o campeonato na última jornada em 09/10? só connosco

assim também soube melhor :whistle2: e a nossa "sorte" foi termos sido eliminados da liga europa, senão parece-me que íamos morrer na praia outra vez, o catedrático já dava mostras de que percebe muito de rotação/gestão de planteis.

Ele nesse ano até foi quando tinha menor profundidade de plantel... O 11 é que era muito forte.

Verdade, mesmo assim escusava de ter levado o 11 até ao limite, entramos na ultima jornada com a lingua de fora, e mesmo disciplinarmente foi muito mal gerido,basta ver a equipa que entrou na ultima jornada.

Disse-o logo na altura, mas ainda hoje refutam...e me dizem a mim que foi bem feito.
Foi patético, em minha opinião, entrar no Dragão com os 3, Coentrão, Javi e Di Maria...todos à bica.

Claro que o Super Dragão à meia hora já os tinha todos amarelados.
Benquerença.

O super porco apitou o Benfica - Rio Ave..... ;)

Shoky

PAslb

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Fevereiro de 2014, 15:41
Não deixam de ter razão, mas também não deixa de ser verdade que há muitos anos não atingíamos números assim. É indesmentível. E um treinador banal não os conseguia de certeza absoluta.
Sim, com estes números todos os anos, éramos campeões muito mais vezes nos últimos 25 anos. Mas o que conta são os títulos e nisso estamos muito mal. Se for campeão continua, se não for, que vá à sua vida .

Red.Fever

JotaJota... provavelmente o melhor treinador do mundo (no mês de Fevereiro)  :smokin:

Vieri

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2014, 17:33
Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Fevereiro de 2014, 15:41
Não deixam de ter razão, mas também não deixa de ser verdade que há muitos anos não atingíamos números assim. É indesmentível. E um treinador banal não os conseguia de certeza absoluta.
Sim, com estes números todos os anos, éramos campeões muito mais vezes nos últimos 25 anos. Mas o que conta são os títulos e nisso estamos muito mal. Se for campeão continua, se não for, que vá à sua vida .

Jardim explicou ainda o que pretende com a junção de Slimani e Montero no ataque dos leões.

"Quando coloco dois jogadores, com Montero nas costas de Slimani, quero mais jogo aéreo e presença dentro da área. Quando só joga um, há mais jogo nos corredores", afirmou Leonardo Jardim, deixando em aberto a utilização dos dois avançados frente ao Olhanense: "Se não for inicialmente, pode ser durante o jogo".

Agora dizes:
Vieri, se calhar eu estava enganado, e podemos ficar amigos outra vez...
:smokin:

supersueca

Citação de: tixatixa em 13 de Fevereiro de 2014, 14:52
Citação de: supersueca em 13 de Fevereiro de 2014, 14:49
Citação de: Dark_nc em 13 de Fevereiro de 2014, 14:02
Acham que é o Jesus que vai pagar a multa? O Benfica deve assumir a divida

Não só não deveria assumir como lhe deveria ser aplicada uma multa interna de pelo menos o mesmo valor. Aquele episódio só serviu p nos envergonhar.

Sim... Um polícia está a bater em alguém benfiquista sem razão aparente e tu vais lá defender o teu clube e os teus, és multado e pagas tu que te fodes...
Achas justo?
Eh pah, é só por ter sido o Jesus?

JJ não tem nada q se substituir a outros responsáveis do Clube e muito menos nos termos em q o fez. Vivemos num Estado de Direito, o Benfica não é a Camorra e JJ não é lider dum "posse" nem tem de se comportar como tal. A melhor maneira q ele tem de defender "os nossos" é trabalhar  com profissionalismo e ganhar títulos.

supersueca

Citação de: Han em 13 de Fevereiro de 2014, 15:49
Com uma nova vitória com o Paços, teremos certamente o nosso estádio cheio frente ao Guimarães e mais subscrições BTV.

Carrega Benfica!

Mais subscrições BTV e estadio cheio não rima.

:flagglorioso:

Nramos

Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 17:17
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
Mas não foi campeão... É a diferença.
O nosso record de invecibilidade valeu-nos 1 titulo (1), e nessa época não fomos imbatíveis.

Óbvio. O que por si só, mostra que não é a corrupção por si só, que faz com que haja registos destes. É mesmo a merda de campeonato que temos.
O tanas. Terminámos por duas vezes o campeonato sem derrotas, a última delas em 1977/78, e até acabámos por perder o campeonato (para quem não sabe, em igualdade pontual e fruto de um golo escandaloso do Ademir nas Antas aos 83' fazendo o 1-1).
Há quase 36 anos que não terminamos um campeonato sem derrotas, o porto fê-lo no ano passado e duas vezes em 3 épocas. Nessas 3 épocas perdeu só uma vez.
Não há comparações possíveis e se a culpa é do campeonato ser fraco não sei porque só o porto não perde.

A corrupção pode acabar por definir o campeão, como faz muitas vezes, mas este tipo de registo acontece pelo campeonato de merda.

Ou então, quando o Benfica atinge registos semelhantes(vencendo ou não o campeonato) tens de o atribuir à mesma causa.

O campeonato é uma merda, e depois bastas vezes o tugão define o vencedor final.

policeMAN

policeMAN

Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 19:01
Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 17:17
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: pcssousa em 13 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: Nramos em 13 de Fevereiro de 2014, 16:34
Então como podes querer que alguma equipa dessas possa ter tantas vitórias seguidas no campeonato como o Porto?
Eu não quero isso, aliás isso só existe mesmo em Portugal e porque temos um campeonato corrupto.

Se fosse normal um registo como o do Porto, equipas como Barcelona, Real, PSG, Juventus, Nápoles, Ajax ou Bayern também o faziam nas suas ligas.

Mas o Benfica teve um registo desses...
Mas não foi campeão... É a diferença.
O nosso record de invecibilidade valeu-nos 1 titulo (1), e nessa época não fomos imbatíveis.

Óbvio. O que por si só, mostra que não é a corrupção por si só, que faz com que haja registos destes. É mesmo a merda de campeonato que temos.
O tanas. Terminámos por duas vezes o campeonato sem derrotas, a última delas em 1977/78, e até acabámos por perder o campeonato (para quem não sabe, em igualdade pontual e fruto de um golo escandaloso do Ademir nas Antas aos 83' fazendo o 1-1).
Há quase 36 anos que não terminamos um campeonato sem derrotas, o porto fê-lo no ano passado e duas vezes em 3 épocas. Nessas 3 épocas perdeu só uma vez.
Não há comparações possíveis e se a culpa é do campeonato ser fraco não sei porque só o porto não perde.

A corrupção pode acabar por definir o campeão, como faz muitas vezes, mas este tipo de registo acontece pelo campeonato de merda.

Ou então, quando o Benfica atinge registos semelhantes(vencendo ou não o campeonato) tens de o atribuir à mesma causa.

O campeonato é uma merda, e depois bastas vezes o tugão define o vencedor final.

hoje em dia mais do que corrupção ou não.. a chamada COMPETÊNCIA ou falta dela é muito mais fundamental na conquista dos titulos!!

supersueca

Citação de: Slb-Ag em 13 de Fevereiro de 2014, 16:20
Só espero é que não acabe como me aconteceu no FM: perdi no Dragão e caí do primeiro para o terceiro lugar, sendo o Sporting campeão!
Valeu que ganhei a Liga Europa ao Everton e a Taça de Portugal ao Setúbal... ;D
´
É por essa razão q nunca escolho Glorioso no FM. Nunca aceitaria perder no Cabrão. Prefiro escolher o clube lá do meu bairro em Malmõ na Suécia q está na 4ª div. Tri-campeão sueco, Taça uefa e supertaça europeia!