Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Spartans em 14 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:41
Citação de: Spartans em 14 de Fevereiro de 2014, 17:18
Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2014, 17:09

Equiparar um campeonato a uma final é que é um verdadeiro exemplo de "fuck logic".

Dizer que não existe mérito do treinador em a sua equipa disputar 3 competições até ao último jogo é também um outro bom exemplo de "fuck logic".

Antes de entrarmos no dragão, estávamos efectivamente em 3 finais:
Porto, Chelsea, Guimarães. Por isso sim, aquele jogo do campeonato era uma final, como aliás se veio a confirmar.

Disputar competições até ao último jogo é um grande feito... para o Rio Ave.

Quero que se fodam os "quases". Quero que se foda ter disputado o campeonato do ano passado até ao último jogo para depois perder daquela forma inglória e ver o meu treinador de joelhos no relvado.

Quero que se foda termos ido ao Jamor para no final ver o espectáculo do nosso ponta de lança a dar um empurrão ao treinador e os adeptos Vimaranenses aos saltos a festejar a conquista da Taça.

E quero que se foda termos ido à final da Liga Europa para a perder da forma que perdemos.

Sabes porquê? Porque o nosso clube não criou a sua história à custa das finais que perdeu, mas sim das finais que ganhou. Porque se algum dia, por algum motivo, contar aos meus filhos o que se passou no fatídico mês de Maio de 2013, será sempre para lamentar tudo o que perdemos e nunca para gabar o "feito" de termos estado nas decisões.

Fode-se tudo.

As decisões caíram todas de para-quedas, o treinador não tem mérito em a equipa lá ter chegado, mas tem toda a culpa por as ter perdido.

Olha: fode-se sobretudo a lógica do teu engraçado post com o cartoon, que não tem nenhuma.

PS: Graças a deus estás errado e a história do nosso clube fez-se também das finais que perdeu. Muito mal estaríamos nós se tivéssemos que viver de conquistas europeias com mais de 50 anos (sim, 50 anos, repito e meto por extenso, cinquenta anos!!!), para invocarmos que somos um clube com história e tradição nas competições europeias.

É verdade sim q a nossa história tb se fez de finais q perdemos. Mas foram grandes finais europeias contra grandes equipas mundiais, não taças de Portugal, euroligas ou 2ºs lugares p andrades. Os protagonistas dessas finais perdidas preocuparam-se em lamentar a derrota não em vangloriarem-se de terem "estado nas decisões". Não foi um cultura de mediocridade e de relativização q fez o Clube grande.

ForçadoBloqueio

Boa noite,

11 jogos

1 ponto de vantagem

Eventual tolerância de 1 empate/derrota...eventual

Até amanhã! :drunk:

Joga o Manel

o porco vai ganhar os jogos todos até ao fim ?

Mestre30

Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 22:43
É bom que no Benfica pensem que sim..........

Chefe

Já estamos na fase: "o focul vai ganhar os jogos todos até ao fim? LOL:?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

ForçadoBloqueio

Eu quase que apostava que sim.

Mas mesmo assim ainda deixo a esperança de um outro deslize. Daí falar numa eventual tolerância.

Safe

Não sei se ganha.
mas o Benfica tem de ganhar.

devíamos ter 8 pontos de vantagem se tivéssemos sido minimamente competentes com Arouca e Belém.

hertz

Oh crl, eu olho para a tabela classificativa e vejo:

Benfica: 43pts
porco: 39pts

43-39=4
4≠1

Essa merda do "temos 1pt de vantagem" já começa a meter nojo.

Joga o Manel

nem o porco , nem o Benfica , vao ganhar os jogos todos até ao fim , até porque na ultima jornada hà um porco-Benfica

mas tenho a certeza que até ao sapos-porco , o Benfica ganhar os jogos todos , incluindo o jogo na choupana , dificilmente o titulo nos escaparà

ps: importante que até là os sapos nao descolem muito do porco

sportluisbenfica

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2014, 22:43
É bom que no Benfica pensem que sim..........
Vao perder com os lagartos! Nao jogam nada e os lagartos tem melhor equipa e sabem o que fazer em campo. Os porcos nao sabem o que fazer em campo e conta sempre com a ajuda dos arbitros, mas nesse jogo vao estar todas as atencoes para ai viradas.  :cool2:

SLBCARLOS

SLBCARLOS

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2014, 22:56

43-39=4
4≠1

nojo???  e a realidade.
no ladrao e derrota garantida.

Hocuspocus

Citação de: Joga o Manel em 14 de Fevereiro de 2014, 22:57
nem o porco , nem o Benfica , vao ganhar os jogos todos até ao fim , até porque na ultima jornada hà um porco-Benfica

mas tenho a certeza que até ao sapos-porco , o Benfica ganhar os jogos todos , incluindo o jogo na choupana , dificilmente o titulo nos escaparà

ps: importante que até là os sapos nao descolem muito do porco

Oxalá que sim, que tenhas razão. Mas esse "dificilmente" é assim, tipo, o período pós Marítimo do ano passado?

sportluisbenfica

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2014, 23:10

43-39=4
4≠1

nojo???  e a realidade.
no ladrao e derrota garantida.
Acredito na vitoria la no curral. E espero ja ter ganho o campeonato antes de la ir. Eles nai jogam nada como nesses ultimos anos. Era so pedir uma visita de alguem da arbitragem da UEFA para estar neste jogo :cool2:

ForçadoBloqueio

43-39=4
4≠1

A quem o dizes! Nem sabes o nojo que essa merda já mete!!!! :disgust: