Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Citação de: RicardoSR em 16 de Fevereiro de 2014, 23:07
eu acho que o tempo dele depois desta temporada terminou independentemente dos resultados, já tem a imagem muito desgastada.

claro que nao é novidade nenhuma que nos deviamos antecipar aos porcos ir buscar o marco silva, um treinador jovem com 3 épocas de bom nível com um estoril que joga bom futebol.

com certeza que os adeptos iriam gostar e podia-se recriar aquele ambiente da 1ª época do jj onde realmente os adeptos apoiavam incondicionalmente o treinador.
Mas coloca a hipótese de o JJ ser campeão este ano e no próximo, que é a duração do contracto (Seriam 3 campeonatos em 6 + 1 Final Europeia). Seria assim tão descabido renovar ?

Kyoto

Citação de: andereberna em 16 de Fevereiro de 2014, 23:09
eu acho que o tempo dele depois desta temporada terminou independentemente dos resultados, já tem a imagem muito desgastada.

claro que nao é novidade nenhuma que nos deviamos antecipar aos porcos ir buscar o marco silva, um treinador jovem com 3 épocas de bom nível com um estoril que joga bom futebol.

com certeza que os adeptos iriam gostar e podia-se recriar aquele ambiente da 1ª época do jj onde realmente os adeptos apoiavam incondicionalmente o treinador.
Mas coloca a hipótese de o JJ ser campeão este ano e no próximo, que é a duração do contracto (Seriam 3 campeonatos em 6 + 1 Final Europeia). Seria assim tão descabido renovar ?
o Jesus a não ser que saia por propostas financeiramente mais favoráveis fica enquanto o LFV for presidente. (a nao ser que perca o campeonato deste ano)

RicardoSR

não me esqueço que as teimosias dele nos custaram titulos e pontos, devia ter sido contratado um substituto para o artur em janeiro de 2013, manteve a aposta nele e custou-nos muitos pontos, um campeonato, uma taça e uma uefa.

no verão a mesma coisa, quis ficar com ele na mesma e a titular, mas uns frangos assados pelo caminho, graças a deus por aquela lesão se não por esta altura ainda tavamos com ele a titular pois ele não tinha coragem do o abancar assim do nada.

depois claro todos os casos do passado que não é preciso aprofundar e que qualquer adepto via que estava errado, o roberto que é mantido toda a época e que o jj defende sempre e que depois é dispensado no final da época, o emerson o mesmo caso, toda a época a titular com criticas e depois é dispensado, dá sempre a ideia que continua com certos jogadores a titulares só por teimosia e mesmo sabendo que não têm qualidade e prejudicam a equipa e prova disso é que em todos os casos foram depois dispensados.

graças a deus que houve a oportunidade de vir o siqueira se não o cortez continuava a titular por teimosia, tal como o emerson no tempo dele.

Batuta Vermelha

Se perder sai certamente, ganhando o titulo tudo se esquece e renova com mais um aumento.

jo3l

bem ou mal...estamos em 1º com muito mérito de Jesus...entramos nas 10 finais...quero ser CAMPEÃO!

RicardoSR

Citação de: andereberna em 16 de Fevereiro de 2014, 23:09

a minha opinião é que não devia sequer ficar no próximo ano independentemente de ser campeão este ano.
acho que só admitia que ele ficasse se ganhassemos o campeonato sem espinhas, tipo a faltarem 2 jogos sermos campeões.

andereberna

Eu só aprovo a renovação do Jesus se ganhar este e o próximo campeonato.

Não queria que ele continuasse, mas é o que temos. Resta-nos que seja competente.
Outro treinador que não ele, seria claramente o Marco Silva.

Bailey

Espero que seja campeão, que tenha uma grande oferta de um clube europeu qq milionário, que saia a bem com os adeptos e venha o Marco Silva.

Batuta Vermelha

Mas qual é o clube Milionário que pega neste  gajo?
Não há assim tantos clubes a pagarem como nós

Made in Benfica

Citação de: Batuta Vermelha em 16 de Fevereiro de 2014, 23:29
Mas qual é o clube Milionário que pega neste  gajo?
Não há assim tantos clubes a pagarem como nós
o Zenit

Andris

Fevereiro: Guimarães (Casa)
Março: Belenenses (Fora), Estoril (C), Nacional (F) [semana do Sporting-Porto], Académica (C), Braga (F)
Abril: Rio Ave (C), Arouca (F), Olhanense (C)
Maio: Setúbal (C), Porto (F)

Não nos lixes, sff...

Shoky

É absolutamente fulcral vencer os próximos 4 jogos do campeonato.
Se o fizermos...acredito que podemos sair em condições de ter alguma folga para o resto de campeonato.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 23:47
Se o fizermos...acredito que podemos sair em condições de ter alguma folga para o resto de campeonato.

fulcral é vencer os próximos 10 jogos da liga. Isso é que é fulcral.

ForçadoBloqueio

Esquece isso das "folgas". Isso não é para nós. Se nós não ganharmos os nossos jogos, eles vão ganhar os deles...todos. E limpam o caneco outra vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ricardim19 em 16 de Fevereiro de 2014, 23:50

fulcral é vencer os próximos 10 jogos da liga. Isso é que é fulcral.

Isto.