Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2014, 14:49
Citação de: Nramos em 11 de Março de 2014, 14:46
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2014, 14:40
Citação de: Sparrow em 11 de Março de 2014, 14:34
Seria um bom sinal que daria que caminha para a sua recuperação total, a nível de "aprender com os erros" se jogasse o oblak em Londres.

Mas isso seria pedir muito, numa fase tão precoce da reabilitação. Não?
O Oblak jogar em Londres ou nao, pode ser um pau de dois bicos.  A pressao la' e' muita com os adeptos mesmo em cima do GR.  Pode dar para torto, e o Oblak perder a confianca para o que resta do campeonato. A prioridade e' o campeonato.  E como tal estou na duvida se nao era melhor o Artur jogar em Londres.

Portanto, num campo onde se tem receio da pressão dos adeptos, vamos colocar em campo um GR que treme de medo da própria sombra?

Não consigo perceber a lógica da coisa.

Neste momento não há defesa possível que sustente a tese de que o Artur deve jogar nas Taças, simplesmente porque quando joga, treme que nem varas verdes. Faz lembrar o Moretto.

Há sim senhor.
Por algum motivo o gajo sacar boas exibições nas taças e vende-lo no final da época

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2014, 15:05
Há sim senhor.
Por algum motivo o gajo sacar boas exibições nas taças e vende-lo no final da época

Dificilmente se vende um GR de 33 anos que perde o lugar na equipa para um miúdo.

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2014, 15:09
Há sim senhor.

Dificilmente se vende um GR de 33 anos que perde o lugar na equipa para um miúdo.

Não é isso que está em causa.
Tu disseste que não havia nenhuma tese. Eu dei-te uma.

Francescoli

Artur tem lugar no Brasil em muitas equipas.

pcssousa

Seria um bom sinal que daria que caminha para a sua recuperação total, a nível de "aprender com os erros" se jogasse o oblak em Londres.

O Oblak jogar em Londres ou nao, pode ser um pau de dois bicos.  A pressao la' e' muita com os adeptos mesmo em cima do GR.  Pode dar para torto, e o Oblak perder a confianca para o que resta do campeonato. A prioridade e' o campeonato.  E como tal estou na duvida se nao era melhor o Artur jogar em Londres.

Portanto, num campo onde se tem receio da pressão dos adeptos, vamos colocar em campo um GR que treme de medo da própria sombra?

Neste momento não há defesa possível que sustente a tese de que o Artur deve jogar nas Taças, simplesmente porque quando joga, treme que nem varas verdes. Faz lembrar o Moretto.

Há sim senhor.
E arriscar perder competições para no fim ganharmos algo com o Artur? Fdx, pobre Benfica...

pcssousa

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2014, 11:42
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2014, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 09:48
fase estátua a bombar :smokin:

tenham mas é juizinho, rodem a equipa que o campeonato não está ganho. E ainda temos um jogo dificil para a taça de portugal que não admito perder este ano.

E depois JJ será criticado pelos invenções na LE, caso isso nos custe uma eliminação da prova.

Será? Por quem?

Tenho sérias dúvidas de que aqueles que o criticam (como eu), o venham criticar por ter sido eliminado da Aeroliga, por "rodar" a equipa.

Vai ler o que se escreveu o ano passado após a eliminação em Braga, para a Taça da Liga, depois de rodar mais de meia equipa (e eu não concordo com esse tipo de mudanças abruptas).

Nessa noite  deixou de haver Taça da Cerveja (nome que era quase sempre usado para denominar a mesma sempre que o Benfica a ganhava) e passou a haver a mui digníssima Taça da Liga.

Aquilo que era um competição sem qualquer valor na hora da vitória passou a ter uma importância nunca antes vista na hora da eliminação.

Çula

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 11:55
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2014, 11:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2014, 11:51
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 11:38
Claro que teve responsabilidade nas derrotas como teve no claro acréscimo competitivo do Benfica e Portugal e na Europa nestes 4 anos. Falta materializar isso em mais títulos.
Na Europa ? Onde ?

Eu estou-lhe eternamente grato por ter visto pela primeira vez o Benfica numa final europeia.
Ok...e eu a pensar que ser eliminado 2 em 3 vezes na Champions seria uma má campanha Europeia. Eu felizmente ainda vi o Benfica em 2 finais da Taça dos Campeões.....já na altura ninguem ligava muito à Taça UEFA e ainda menos à Taça das Taças.

Ninguém ligava muito à Taça UEFA??
Nos anos 80 e 90??

Da fuq! Era só a prova mais competitiva que havia, não tinha era o peso da TCE. Agora, dizer que ninguém ligava.....

A Taça UEFA nessa altura era um super prova que reunia 90% das melhores equipas da europeias.

Francescoli

Citação de: pcssousa em 11 de Março de 2014, 15:24
Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 15:21
3a divisão da Amazónia.

Já viste o Brasileirão?

Eu tenho lugar a GR nalgumas daquelas equipas...

Bailey

quase que aposto que a malta que diz que ng ligava a taça uefa e taça das taças nem se lembra de ver futebol nessa altura. Em 93/94 ficámos pello caminho nas MEIAS finais da taça das taças, e durante muito tempo foi uma participação que nos encheu de orgulho, muito graças também ao célebre jogo dos 4-4

nfgl

Há sim senhor.
E arriscar perder competições para no fim ganharmos algo com o Artur? Fdx, pobre Benfica...

Não é isso que está em causa.
É o facto de poderem existir teses que defendam que ele deva jogar nas taças

10Baggio

Enquanto andar sob rédea curta e contestação a época tem tudo para correr bem.

Quando começam com parolices e elogios tem tudo para acabar mal...

Com esta personagem é assim e vcs já deviam saber.

Agora toca a colocar o tópico em polvorosa e contestaçâo pura e dura!!!!! >:(

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 11 de Março de 2014, 15:25
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Março de 2014, 11:42
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2014, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Março de 2014, 09:48
fase estátua a bombar :smokin:

tenham mas é juizinho, rodem a equipa que o campeonato não está ganho. E ainda temos um jogo dificil para a taça de portugal que não admito perder este ano.

E depois JJ será criticado pelos invenções na LE, caso isso nos custe uma eliminação da prova.

Será? Por quem?

Tenho sérias dúvidas de que aqueles que o criticam (como eu), o venham criticar por ter sido eliminado da Aeroliga, por "rodar" a equipa.

Vai ler o que se escreveu o ano passado após a eliminação em Braga, para a Taça da Liga, depois de rodar mais de meia equipa (e eu não concordo com esse tipo de mudanças abruptas).

Nessa noite  deixou de haver Taça da Cerveja (nome que era quase sempre usado para denominar a mesma sempre que o Benfica a ganhava) e passou a haver a mui digníssima Taça da Liga.

Aquilo que era um competição sem qualquer valor na hora da vitória passou a ter uma importância nunca antes vista na hora da eliminação.

uma coisa é rodar, outra é o que aconteceu naquele jogo, puxa lá pela memória ou é só quando dá jeito

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2014, 15:21
3a divisão da Amazónia.

o Artur precisa de sair e ganhar confiança, tambem não é assim tão mau. Mas tem defeitos que fazem com que não sirva para clubes da dimensao do Benfica.