Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 01:19
Citação de: Mestre30 em 14 de Março de 2014, 01:16
Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2014, 01:16
A primeira posta do Priberam teve bom resultado.
:confused:

Citação de: Priberam em 13 de Março de 2014, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até a dupla Jorge & Luís deixar de fazer merda.
:rir:

ChéSLB

É engraçado que quando são cenas à Mourinho toda a gente acha piada...quando Jesus se excede é lamentável, não sabe ganhar etc etc.
Bom jogo mas a eliminatória não está resolvida. Manter a atitude e concentração no 2º jogo.

Bailey

Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2014, 01:20

aposto que os adeptos do arsenal fartaram se de criticar o seu próprio jogador por essa atitude

pinheiro3

Calem-se com a conversa do Mourinho. Que puta de argumento.

Paco Nassa

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:15
Acho piada aos paninhos quentes que se lê por aqui.

Se fôsse o treinador dos andrades a fazer aquilo a um adversário e era logo de filho da puta para cima, nojento, cabrão, etc., era um gesto que só provava a ralé que eles são, etc.

Como foi o nosso treinador, "ah, o que importa é que ganhámos."

Realmente, os homens são todos iguais.

No fundo, o que tenho lido por aqui é muita gente a chamar esses nomes ao nosso treinador e a dizer que só prova a ralé que ele é.

Mas te garanto que se fosse um treinador do focul, leria mais comentarios a dizer: "mas eles estão a jogar de caralho""Tou-ma cagar para o que ele fez, o que interessa é que ganharam e este ano limpam tudo"

|OnE|

Citação de: Androico em 14 de Março de 2014, 01:18
Vejam o fórum do Liverpool e aprendam a rir-se das situações. http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=308757.2400
É fácil rir quando não é nada connosco.
Tivesse feito isso ao treinador do Pool a ver se eles gostavam.

Shoky

Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:19
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 01:07
Citação de: Josh em 14 de Março de 2014, 01:04
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:51
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:43
Citação de: D-juri em 14 de Março de 2014, 00:41
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.
Não sabias que o Paulo Fonseca é muito melhor que o JJ?
Convenceram-me disso.

E que o Jesualdo...epá...PA, já te deixavas destas criancices...não ganhas nada com isto.
O que eu sempre disse é que preferia o Jesualdo ao Paulo Fonseca e hoje penso da mesma forma.

Então já paravas com provocações patéticas que não levam a nada em relação ao Fonseca...é o que o guru Jesualdo foi corrido ao biqueiro do...Braga.

É um loop insuportável estas discussões estéreis sempre com os mesmos argumentos...

Ainda é muito cedo para andarmos aqui com esta conversa de "palmadinhas" nas costas do JJ, até porque ainda não ganhou nada... mas percebo que não gostes de ler esta conversa sobre o Paulo Fonseca. Normal, vindo de alguém que falava de em "erro histórico" não contratar o Paulo Fonseca e deixá-lo ir para o rival do norte. Se tivesse feito tais declarações, na época, sentiria-me embaraçado ao lembrar-me agora.

Embaraçado? Porquê? Por dizer um disparate?
Tinha a minha opinião com os dados que tinha, assumo-a sempre sem problemas.
Achas que vale a pena estar sempre a insistir nisso? Para mais vindo de alguém que pediu o Jesualdo?

Para mim o fórum não é um sitio onde venho para me sentir o mais importante ou o mais inteligente dos macacos...é um sitio onde venho respirar Benfiquismo, mandar as minhas postas de pescada, andar feliz e fazer amigos.

Mas cada um com a sua.

Ninguém está aqui a falar em ser mais ou menos inteligente, até porque más decisões todos tomamos na vida. Não podemos é ser tão ferozes a criticar os outros por esta ou aquela situação, quando nós também erramos a fazer juízos.

P.s: O Jesualdo está bem onde está... no desemprego.

Estás a ir de encontro à minha opinião.
Para quê esses conflitos? Para nada.

Godescalco

Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 01:21
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:15
Acho piada aos paninhos quentes que se lê por aqui.

Se fôsse o treinador dos andrades a fazer aquilo a um adversário e era logo de filho da puta para cima, nojento, cabrão, etc., era um gesto que só provava a ralé que eles são, etc.

Como foi o nosso treinador, "ah, o que importa é que ganhámos."

Realmente, os homens são todos iguais.

No fundo, o que tenho lido por aqui é muita gente a chamar esses nomes ao nosso treinador e a dizer que só prova a ralé que ele é.

Mas te garanto que se fosse um treinador do focul, leria mais comentarios a dizer: "mas eles estão a jogar de caralho""Tou-ma cagar para o que ele fez, o que interessa é que ganharam e este ano limpam tudo"

Até parece.

Se fôsse o treinador do fócul era o fim da macacada. Mas como foi o Jorjão, aí já pode ser porque este ano ninguém nos pára. Ou então vão buscar o exemplo do Mourinho, como se toda a gente concordasse com as paneleiradas dele.

kangaroo

pec

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 01:23
Citação de: Androico em 14 de Março de 2014, 01:18
Vejam o fórum do Liverpool e aprendam a rir-se das situações. http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=308757.2400
É fácil rir quando não é nada connosco.
Tivesse feito isso ao treinador do Pool a ver se eles gostavam.

Além de que no fórum do Liverpool eles adoram malhar em tudo o que é Inglês.

pica_foices

nao

JJ fez primeiro depois durante a conversa ele tb fez

Godescalco

Citação de: ChéSLB em 14 de Março de 2014, 01:20
É engraçado que quando são cenas à Mourinho toda a gente acha piada...quando Jesus se excede é lamentável, não sabe ganhar etc etc.

O Mourinho não treina o Benfica nem representa esta instituição. Estou-me a cagar para as merdas que o gajo faz.

O Jorge Jesus, infelizmente, representa o Benfica. E hoje foi, uma vez mais, pequenino como só ele sabe ser.

ChéSLB

São sempre os mesmos a falar mal de Jesus...se não é disto é daquilo.
Enfim...deixa-os falar.