Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: OmarLittle em 18 de Março de 2014, 17:09
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 17:05
Um penalty a favor dos corruptos?! Do que tu te lembras ...

E a nosso favor? Não há nenhum? Tens a certeza?

:slb2:
O Cardozo jogou a bola com os dois bracos e acho que ate ja estava com amarelo.

Por isso nao venham com merdas que tentam justificar o facto de o Jesus nunca ter ganho ao Vitor Pereira.

As coisas que tu arranjas para fazer render a tua tese.

Scorpion8

Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 17:08
Citação de: krak em 18 de Março de 2014, 17:04
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 17:01
Citação de: krak em 18 de Março de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 16:54
Há quem se esqueça do escandaloso fora-de-jogo do Maicon na Luz, no 2-3 precisamente. Eu não me esqueço.

Ou que se esqueça que o 2-2 nesse jogo nasceu de uma falta sobre o Witsel à entrada da área dos corruptos. Eu não me esqueço.

Também há quem se esqueça que o golo do Kelvin foi um chouriço daqueles, num jogo que o Benfica controlou quase sempre. Eu não me esqueço.

Há quem se esquece que em 4 anos completos com o JJ a treinar a equipa temos apenas e só 1 Campeonato ganho.

E é isso que fica para a história...

Eu não me esqueço.

Fazes bem.

Eu também não me esqueço que antes de JJ, a maior parte das vezes, a meio do campeonato já andávamos a lutar pelo 2º lugar com os lagartos, porque o 1º já era uma miragem.

E não é isso que tens tido nos últimos 3 anos?!

2º lugares pagos a treinador a peso de ouro e com plantéis milhares de vezes mais valiosos do que antes de JJ.

Pois sim. Portanto, para ti é igual chegares às finais todas numa época ou seres eliminado logo na 1ª eliminatória?

É igual ficares em 2º, nas circunstâncias em que ficaste o ano passado ou a 20 pontos do 1º?

Se é, nada tenho a acrescentar. Para mim não é. E digo-te mais: se não houvesse certos fatores extra-futebol em Portugal, o Benfica teria sido campeão o ano passado e mesmo há 2 anos. Só não vê isso, quem não quer ver.
já ficaste a mais de 15 pontos do 1º com JJ como treinador

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 17:09
Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2014, 17:07
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 16:56
A rotatividade é uma treta.

um plantel que tem laterais como maxi, siqueira, silvio, andre Almeida

Médios como fejsa, enzo, amorim, gomes

Alas como marko, gaitan, sule, salvio

Avançados como lima, rodrigo e cardozo

Mesmo que não queira, tem que colocar a jogar todos,  porque são jogadores de valia muito semelhante.
esse Feja, Enzo, Amorim, Gomes soa-me a:

Laranja, Maça, Morango, Sapato. alguma coisa está errada

O Gomes tb ainda não jogou na sua posição predilecta.
a unica exibição decente que vi do André Gomes este ano foi frente ao Gil para a taça da Liga. de resto variou entre o mediano e o paupérrimo. mas como dizes ele tb andou a jogar fora de posição

ajduarte

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 17:04
Citação de: ajduarte em 18 de Março de 2014, 16:55
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 16:33
Isto já não nos acontecia há algum tempo (e ainda bem)

Canto a nosso favor, passe atrasado para o Maxi, maxi falha por completo o cruzamento e dá esse contra-ataque.

e outra...
sim o quarto golo 'setenciou' o jogo, mas o que e que o Garay esta a fazer na area adversaria naquela altura com o resultado a 2-3 ????

e se em vez de cruzamento tivessemos perdido a bola?

forca Benfica
ajduarte

desculpa lá mas entrar nesses ses, já parece lógica lagarta "se nos marcassem fora de jogo x, tínhamos mais 17 pontos". O futebol é para ser analisado no computo geral, estar a pegar em lances isolados em que alguma coisa pudesse não estar bem, foge ao controlo de qualquer um. Isto não é um jogo de playstation em que o Jesus está a controlar individualmente cada jogador.
Ainda para mais estar a criticar a disposição táctica num lance em que marcamos golo, imaginando que caso não fosse golo podia dar um contra ataque e posteriormente golo do adversário, já é esticar demasiado a corda, até para este fórum.

eu nao tenho nada contra o Jorge Jesus, mas acho que nessa altura, era mais importante ter o Garay a defender com um medio ou atacante na area.

ajduarte

Francescoli

Citação de: the.lowlight em 18 de Março de 2014, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 16:56
the.lowlight, desafio-te a encontrares 2 erros nesta equipa titular de Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013:

Como já postei...não vejo erro algum. 'Erros' há sempre quando perdemos pontos. Temos que encontrar justificação... Erro para mim é alterar a equipa, como meter o David Luiz na esquerda, em detrimento do nosso estilo de jogo, e sem qualquer tipo de experiência prévia.

Eu vejo 2. E só olhei de relance...

Glenn Stromberg

Citação de: Scorpion8 em 18 de Março de 2014, 17:10
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 17:08
Citação de: krak em 18 de Março de 2014, 17:04
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 17:01
Citação de: krak em 18 de Março de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 18 de Março de 2014, 16:54
Há quem se esqueça do escandaloso fora-de-jogo do Maicon na Luz, no 2-3 precisamente. Eu não me esqueço.

Ou que se esqueça que o 2-2 nesse jogo nasceu de uma falta sobre o Witsel à entrada da área dos corruptos. Eu não me esqueço.

Também há quem se esqueça que o golo do Kelvin foi um chouriço daqueles, num jogo que o Benfica controlou quase sempre. Eu não me esqueço.

Há quem se esquece que em 4 anos completos com o JJ a treinar a equipa temos apenas e só 1 Campeonato ganho.

E é isso que fica para a história...

Eu não me esqueço.

Fazes bem.

Eu também não me esqueço que antes de JJ, a maior parte das vezes, a meio do campeonato já andávamos a lutar pelo 2º lugar com os lagartos, porque o 1º já era uma miragem.

E não é isso que tens tido nos últimos 3 anos?!

2º lugares pagos a treinador a peso de ouro e com plantéis milhares de vezes mais valiosos do que antes de JJ.

Pois sim. Portanto, para ti é igual chegares às finais todas numa época ou seres eliminado logo na 1ª eliminatória?

É igual ficares em 2º, nas circunstâncias em que ficaste o ano passado ou a 20 pontos do 1º?

Se é, nada tenho a acrescentar. Para mim não é. E digo-te mais: se não houvesse certos fatores extra-futebol em Portugal, o Benfica teria sido campeão o ano passado e mesmo há 2 anos. Só não vê isso, quem não quer ver.
já ficaste a mais de 15 pontos do 1º com JJ como treinador

Pode ser que este ano ele devolva os pontos aos corruptos. Estão a 12. Vamos ver até ao fim.

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2014, 17:11
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 17:09
Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2014, 17:07
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 16:56
A rotatividade é uma treta.

um plantel que tem laterais como maxi, siqueira, silvio, andre Almeida

Médios como fejsa, enzo, amorim, gomes

Alas como marko, gaitan, sule, salvio

Avançados como lima, rodrigo e cardozo

Mesmo que não queira, tem que colocar a jogar todos,  porque são jogadores de valia muito semelhante.
esse Feja, Enzo, Amorim, Gomes soa-me a:

Laranja, Maça, Morango, Sapato. alguma coisa está errada

O Gomes tb ainda não jogou na sua posição predilecta.
a unica exibição decente que vi do André Gomes este ano foi frente ao Gil para a taça da Liga. de resto variou entre o mediano e o paupérrimo. mas como dizes ele tb andou a jogar fora de posição

Pois..

Ele é num jogador já de si lento....se o colocam a jogar sobre a direita......

Esta quinta podia perfeitamente jogar ao lado do fejsa

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 17:10

Por isso nao venham com merdas que tentam justificar o facto de o Jesus nunca ter ganho ao Vitor Pereira.

O que ele diz é verdade.

Perdemos com um golo em fora de jogo. Facto. Perdoaram-nos um penalty. Facto.

O Jesus não ganhou um ao VP em dois anos, para a Liga. Mais um facto.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2014, 17:04
desculpa lá mas entrar nesses ses, já parece lógica lagarta "se nos marcassem fora de jogo x, tínhamos mais 17 pontos". O futebol é para ser analisado no computo geral, estar a pegar em lances isolados em que alguma coisa pudesse não estar bem, foge ao controlo de qualquer um. Isto não é um jogo de playstation em que o Jesus está a controlar individualmente cada jogador.
Ainda para mais estar a criticar a disposição táctica num lance em que marcamos golo, imaginando que caso não fosse golo podia dar um contra ataque e posteriormente golo do adversário, já é esticar demasiado a corda, até para este fórum.
Que exagero Bailey....

O Garay subiu no canto, onde fizemos POSSE DE BOLA e só cruzámos (até acho que foi para ganhar outro canto......) porque não deu para segurar mais a bola......

Quando o Garay subiu eu também critiquei (em debate com os meus amigos) achando que se era para se fazer posse, não tem lógica fazer subir o central e ainda por cima o central mais rápido. A subir um, que fosse o Luisão que por acaso até já tinha um amarelo (não podendo fazer a tal falta se fosse preciso....).

ZICKLER

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 17:14

O que ele diz é verdade.

Isso é uma forma muito suy generis de ver os acontecimentos à distância...

O Bruno de carvalho, já anda a fazer escola

Sparrow

O que ele diz é verdade.

Também perdoou a expulsão ao djalma e não hesitou na expulsão do emerson (que nem deveria estar a jogar...mas depois de ter começado, deveria ter sido substituído por já ter amarelo)...

Esse jogo foi perdido com contribuição da arbitragem, mas com maior contribuição ainda da nossa parte..

Sylar

Isso não foi penalti absolutamente nenhum.

A bola bate no peito do Cardozo e depois ressalta ao de leve no braço direito do Cardozo enquanto ele cai.

Mas como é que isso é penalti?!

O Porto foi beneficiadíssimo nesse jogo e só falam desse lance para ver se atiram poeira para os olhos das pessoas.

T1n0_SLB

Denunciem o ForumSCP às autoridades competentes pela partilha de dados pessoais dos árbitros com o objectivo de ofensa à integridade física dos mesmos.

Podem usar esta url na pagina em baixo.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=28507.6000

http://linhaalerta.internetsegura.pt/

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2014, 17:16

O que ele diz é verdade.

Isso é uma forma muito suy generis de ver os acontecimentos à distância...

O Bruno de carvalho, já anda a fazer escola

Não admitir que o Cardozo não fez mão é que é de lagarto. Para não dizer conversa de banbino.

Ficamos por aqui.

the.lowlight

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2014, 17:12
Citação de: the.lowlight em 18 de Março de 2014, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2014, 16:56
the.lowlight, desafio-te a encontrares 2 erros nesta equipa titular de Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013:

Como já postei...não vejo erro algum. 'Erros' há sempre quando perdemos pontos. Temos que encontrar justificação... Erro para mim é alterar a equipa, como meter o David Luiz na esquerda, em detrimento do nosso estilo de jogo, e sem qualquer tipo de experiência prévia.

Eu vejo 2. E só olhei de relance...

Eu sei bem onde batem. Artur e Cortez. Eu continuo a achar que a equipa que o JJ montou dava perfeitamente para vencer o Arouca em casa. Não acho que tenha sido arrogante na abordagem, ou que tenha colocado o campeonato em 2º plano mesmo tendo o PSG 3 dias depois. Jogou com os titulares, não tinha o Siqueira, meteu o Cortez. Continuo a achar que, se perdemos pontos, algo mais falhou do que 45 mins de Cortez. Mas é fácil procurar justificações para dias maus. Em relação ao Artur...se empatámos 2-2 por causa do Artur, então também empatámos, ganhámos e perdemos outros por causa dele... até parece que foi uma extravagância do JJ meter o Artur, lol.