Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Esta pode mesmo ser uma época épica, fabulosa, o ponto de viragem na hegemonia no futebol.

Para além de dominarmos internamente, podermos juntar um trofeu europeu, juntar a isso a saída do JJ, e para além disso a Direcção conseguir com tempo definir o seu sucessor (Marco Silva)...

Seria sem dúvida uma época de viragem, a época definidora que nos poderia levar para hegemonia do futebol nacional.

Não vamos celebrar já, vamos aguardar.

jottab

Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2014, 11:38
a única coisa que acho impossível em toda a noticia é a dizer que seria apresentado na 5ª, isso é que eu acho impossível. Quanto muito seria apresentado na semana depois da final da taça.
assinado na quinta nao apresentado.

SigaPaVinho

O Estoril joga em 4x2x3x1, já vai haver "espaço" para o Bernardo e Djuricic brilharem  :D

van33

pá, quem lançou esta noticia nos jornais franceses foi o platini para nos destabilizar e com isso foder-mos a final de éroliga

fabioLupi

Citação de: jottab em 10 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: VitorFernando em 10 de Maio de 2014, 11:38
a única coisa que acho impossível em toda a noticia é a dizer que seria apresentado na 5ª, isso é que eu acho impossível. Quanto muito seria apresentado na semana depois da final da taça.
assinado na quinta nao apresentado.
A noticia diz apresentado

Bailey

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 11:50
Esta pode mesmo ser uma época épica, fabulosa, o ponto de viragem na hegemonia no futebol.

Para além de dominarmos internamente, podermos juntar um trofeu europeu, juntar a isso a saída do JJ, e para além disso a Direcção conseguir com tempo definir o seu sucessor (Marco Silva)...

Seria sem dúvida uma época de viragem, a época definidora que nos poderia levar para hegemonia do futebol nacional.

Não vamos celebrar já, vamos aguardar.

Iamos celebrar a saida do jesus?! Lol

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 11:49
de certeza que numa coisa estamos todos de acordo, JJ devia dizer já hoje que é tudo mentira, que nunca estaria a negociar com outros clubes nesta fase da época.

Um desmentido exige-se mister  :metal: :metal: :metal:

Se até agora nunca afirmou categorticamente que ia ficar, porque era mentira como é obvio, era agora que viria desmentir a verdade?

Isso era cair no ridiculo e perder todo o crédito que conquistou junto dos adeptos, seria tratado como um traidor mentiroso, assim sai por cima e deixa saudades nalguns.

brazio

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 11:49
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2014, 11:39
Não me preocupa a sua saída mas sim quem o virá substituir...

Marco Silva é andar a brincar aos futebóis não têm experiência suficiente para orientar uma equipa campeã.

Têm de ser um treinador de topo.

Eu vejo isto desta maneira:

- Para pagarmos menos, entre um matraquilho estrangeiro ou um gajo que já tem alguma experiência em Portugal, prefiro o último. E nesse caso, acho que MS é uma boa escolha. O homem tem feito autênticos milagres no Estoril. Subiu à 1ª e dois top5, com constantes desfalques no plantel é de valor.
O Estoril, por exemplo, troca melhor a bola que o Benfica (é uma das coisas que eu não gosto no JJ. Ele sabe jogar bem contra equipas mais fracas - felizmente são 90% delas - mas contra equipas iguais ou superiores, vejo sempre grandes dificuldades em impor o nosso jogo). Perderam 0-2 na Luz mas tiveram mais poss de bola, o que obviamente não lhes valeu de nada, mas serve para ilustrar que MS gosta de ir ao pormenor. Acho que com jogadores de topo não se dará mal.

- Continuamos a pagar ~€4M/ano. E aí não vejo razão para mudarmos.

- Aumentamos o salário para ir buscar um tubarão... Esquece! Proibitivo!

Tudo ponderado, MS deverá estar no top3 dos melhores candidatos a treinar o Benfica.

O Marco Silva é demasiado jovem e treinar o Benfica nada têm a ver com treinar o Estoril.

Ainda mais treinar um Benfica campeão...

Como os 4M\ ano podemos perfeitamente ir buscar um "tubarão" caso o catedrático saia.

gloriosevic

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 11:43
Penso que o AS Monaco tem de pagar impostos de França agora.

Inicialmente foi assim, depois o governo recou e manteve o regime fiscal do Mónaco. A liga francesa não gostou e obrigou o AS Mónaco a pagar 50M para poder continuar a participar. Basicamente, como está, o AS Mónaco só terá que pagar uma pipa de massa todos os anos à liga.

Em França há uma taxa de 75% sobre todos os rendimentos anuais superiores a 1M, o que levou mts celebridades a deixar o país, mas o Mónaco continua isento. Daí a imposição da liga francesa.

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 11:49
de certeza que numa coisa estamos todos de acordo, JJ devia dizer já hoje que é tudo mentira, que nunca estaria a negociar com outros clubes nesta fase da época.

Um desmentido exige-se mister  :metal: :metal: :metal:

concordo contigo..

mjohnson

Se o Jesus for inteligente sabe que está na altura de sair. Pode sair em ombros, coisa que não teria acontecido na semana passada. Tenho sérias dúvidas de que fizesse uma temporada sequer parecida com esta no próximo ano, por isso, não sei até que ponto não seria também benéfico para nós que ele saísse. Terão de accionar a cláusula, não?

sbremoved_28408

Já agora,quem é que tem o Luis Campos como "conselheiro desportivo" ?  :2funny:

BENFIKA

Não pensesm nestas noticias para já.
Neste momento há que ter concentração máxima nos 3 jogos que faltam, mesmo por parte dos adeptos.

Depois de os jogos acabarem logo se pensa no treinador e jogadores.

O_Glorioso

Mónaco, 'avecs',  Jorge Mendes e quejandos, ide todos para o caralh* que vos f*da.

H

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 11:45
A ser verdade, lamentável o timming do anúncio da saída.
Sim, parece a notícia do Iscolari de ir treinar o Celso, em pleno Europeu.