Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2014, 14:35
Pior... eu só espero que tudo isto não seja bluff para que O Benfica lhe renove e aumente o contrato.

Resultou uma vez, com o Porto, espero que não se use a mesma estratégia 2 vezes, desta vez com o Mónaco.

o l'equipe trabalha pro JJ  :2funny:

abar85

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 14:18
Os 7m que o Mônaco tem que nos pagar da para pagar o siqueira.
Não sei se tem que pagar.

É claro que tem, a não ser que o Benfica abdique de receber essa verba.

Claro, pode existir um acordo de cavalheiros, pode existir alguma clausula, etc... pode, porque não sei, mas é também uma possibilidade.

e foi o que se falou na altura da renovação, renovou mas nem o Benfica teria que o indemnizar no caso de o despedir nem o jj teria que indemnizar o Benfica no caso de sair para outro clube.

não sei.
Uma forma de proteger o Benfica também.

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 14:36
Pior... eu só espero que tudo isto não seja bluff para que O Benfica lhe renove e aumente o contrato.

Resultou uma vez, com o Porto, espero que não se use a mesma estratégia 2 vezes, desta vez com o Mónaco.

Não, mas basta um empresário deixar uma dica na sua rede de contactos da imprensa.

Os jornalistas, seja de que país for, aproveitam as fontes/dicas que lhe aparecem.

Karel Alinho

Eu quero é que ele ganhe tudo.

Depois? Depois ele vai embora e o permanece o Benfica. É o que me interessa.

10Baggio

E tudo uma cabala...

supersueca

Ui, chego aqui e já anda tudo c pito aos saltos com a possível saída de JJ!Será q a inauguração da estátua ainda vai a tempo antes da saida?? Será q o forum do Mónaco aguentará com tantos adeptos novos e o serbenfiquista terá q fechar portas, para além do Benfica, claro?

Água na fervura pf!! O melhor Benfica das V/ vidas ainda está p vir com este treinador ou c outro. O q  realmente interessa é continuar com a torneira aberta e investir forte ($$$$$$) na equipa até levar a concorrência à penúria, com JJ ou com outro ao leme. O Clube apostou forte, o Clube cresceu, há q aproveitar o q de bom JJ deixou e continuar a proporcionar a um futuro treinador as mesma condições e paciência. O resto virá.

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2014, 14:37

Não, mas basta um empresário deixar uma dica na sua rede de contactos da imprensa.

Os jornalistas, seja de que país for, aproveitam as fontes/dicas que lhe aparecem.

homem até respeito o que costumas escrever, mas com esta tua saida... não tem ponta por onde se lhe pegue pá  :buck2:

10Baggio

Sim, pk o l' equipe e o CM..

Aguia_Rea1

Citação de: Karel Alinho em 10 de Maio de 2014, 14:39
Eu quero é que ele ganhe tudo.

Depois? Depois ele vai embora e o permanece o Benfica. É o que me interessa.

se sobrevivemos á saida do Eusébio, era o que mais faltava não o fazermos com a saida do JJ :drunk:

Bailey

Citação de: supersueca em 10 de Maio de 2014, 14:40
  Ui, chego aqui e já anda tudo c pito aos saltos com a possível saída de JJ!Será q a inauguração da estátua ainda vai a tempo antes da saida?? Será q o forum do Mónaco aguentará com tantos adeptos novos e o serbenfiquista terá q fechar portas, para além do Benfica, claro?

Água na fervura pf!! O melhor Benfica das V/ vidas ainda está p vir com este treinador ou c outro. O q  realmente interessa é continuar com a torneira aberta e investir forte ($$$$$$) na equipa até levar a concorrência à penúria, com JJ ou com outro ao leme. O Clube apostou forte, o Clube cresceu, há q aproveitar o q de bom JJ deixou e continuar a proporcionar a um futuro treinador as mesma condições e paciência. O resto virá.

sabes que depois de andarem a época toda a mostrar a tal imagem da estátua, agora convinha ganharem um pinguito de vergonha e fecharem a matraca da imagem da estátua. já que segundo ela em Maio íamos perder tudo, e na realidade já somos campeões.

Zak

Nunca temos facilidades ou ajudas.
Temos sempre que ter alguma coisa a tentar destabilizar.

Aguia_Rea1

Citação de: Zak em 10 de Maio de 2014, 14:42

na altura do Mou no Porto não aconteceu o mesmo? é o preço das vitórias. Pior era se ninguem o quissesse, era muito mau sinal :-X :-X

AnotherDoom

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 14:40

homem até respeito o que costumas escrever, mas com esta tua saida... não tem ponta por onde se lhe pegue pá  :buck2:

Eu estou só a fazer suposições.... sei lá!

Não faço ideia se há algum fundamento na noticia, quem foi o jornalista, quem são as suas fontes.

Para mim é tão absurdo um treinador negociar a sua saída a dias de um final importantíssima, como um jornalista usar um fonte falsa.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 14:43

na altura do Mou no Porto não aconteceu o mesmo? é o preço das vitórias. Pior era se ninguem o quissesse, era muito mau sinal :-X :-X

já agora lembra te do que foi a época do porto depois do mourinho sair.

bellini

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 14:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 14:43

já agora lembra te do que foi a época do porto depois do mourinho sair.
venderam a equipa toda