Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Ah e dessa cena do JC em Liverpool, só me lembro a jesuada de o JC estar com uma contusão (diz-se assim :P) aparentemente, e o jesus "vai lá pa dentro crl! ^-^

smp a malhar

Bernardo e Cancelo etc...

Falta-vos conheçimento" qt mais experiente a gente estejamos, mais conhecimento tamos" perceberam bem ah:

http://youtu.be/7fd7dxFh_Mw

Shoky

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 01:51
Eu sinceramente, duvido que ganhemos a Taça. Não sei se os jogadores vão recuperar do choque da final da LE. O Benfica de Jesus é muito 8 ou 80. Basta um mau resultado para se gerar logo uma bola de neve.

Se der derrota...cabeças têm de rolar. Não pode haver paninhos quentes.

kramxel²

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Maio de 2014, 01:48
Sinceramente não percebo. Já me esforcei mesmo muito e continuo sem perceber. Ontem teve mal no quê mesmo?

O Benfica foi tremendamente superior, anulou tudo o que o Sevilha é forte, concedeu uma ou no máximo duas ocasiões de golo, teve 4/5/6 lances claros para fazer golo e por incompetência dos jogadores não venceu o jogo.

Um treinador está mal quando uma equipa não se superioriza ou demonstra dificuldades. Nunca pode estar quando a sua equipa faz o que o Benfica fez ontem.

Então para ti, quando a equipa está bem o treinador está bem, e quando a equipa está mal o treinador está mal?

E sendo assim, quando é que a equipa está bem? Quando ganha?
E mesmo assim foi um 0-0 por isso esse "bem", se calhar não foi assim tão fantástico...

Ou de repente já não há balizas?

E preparação da equipa, escolha de jogadores, substituições e escolha de marcadores de penalties, não são responsabilidades do treinador?

Ou porque a equipa até deu uns toques, de repente o treinador é isento de toda e qualquer responsabilidade?

josantiago

Temos de ganhar a Taça de Portugal nem que seja para também terminar de vez a história de estarmos há 27 anos (quase 30 anos!) sem fazer a dobradinha clássica (Campeonato e Taça de Portugal)

jase25

Aakeonan

O Shoky está giro desde o jogo de ontem.  ;D

Ele é que anda pelo fórum a "curar" as almas, ele que costuma viver isto com o coração a rebentar do peito, hoje é ele que anda a dar calduços no pessoas todo "vamo lá crl, toca a animar".. ;D

20simao1

Ah e no post de há pouco, ainda podia falar no Braga - Benfica das meias da tdl do ano passado  em que os marcadores dos penatlies são o Luisão e o.. Roderick.

E sim, sei que o Luisão ontem marcou, e 2 PL's falharam, foi tudo ao contrário. Ou quase tudo, que sabemos o historial do Rodrigo,  e do Cardozo quando marca em jeito

Festivus

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 01:52
Eu sinceramente, duvido que ganhemos a Taça. Não sei se os jogadores vão recuperar do choque da final da LE. O Benfica de Jesus é muito 8 ou 80. Basta um mau resultado para se gerar logo uma bola de neve.

Obviamente que não Mas se não rolaram cabeças no Jamor na época passada, quem te garante que rolarão este ano se perdermos a Taça? Enfim, antes era só o presidente que tinha uma boa máquina de propaganda por trás. Agora até o treinador é intocável.

Karel Alinho

Quero muito ganhar no Domingo.

Mas se o resultado desta época for igual ao de 2010...por 4 milhões? Pode logo pôr-se à andar.

Simples.

Shoky

Toca a todos.
Quem se sente melhor deve levantar quem se sente pior. Hoje sou eu, amanhã pode ser outro qualquer a levantar-me a mim.

tnlemos

Que cabeças devem rolar?

Aakeonan

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2014, 01:54
Toca a todos.
Quem se sente melhor deve levantar quem se sente pior. Hoje sou eu, amanhã pode ser outro qualquer a levantar-me a mim.
:drunk:

josantiago

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 01:54

Obviamente que não Mas se não rolaram cabeças no Jamor na época passada, quem te garante que rolarão este ano se perdermos a Taça? Enfim, antes era só o presidente que tinha uma boa máquina de propaganda por trás. Agora até o treinador é intocável.
Não rolaram? Então que chamas ao que aconteceu ao Carraça?

Karel Alinho

Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2014, 01:55
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 01:54

Não rolaram? Então que chamas ao que aconteceu ao Carraça?

Ah.... :rir: