Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:49
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:32
He he he he.
É engraçado ver que se acredita ou não nas notícias conforme dá jeito ;D
Não se pode é acreditar em tudo o que o JJ diz!
Eu não acredito em tudo...
Não não. Não estava a falar do Jesus. Do que ele diz não acredito nem em metade e dou pouca importância à outra metade. Senão dava em louco e levava amarelo cada vez que logasse aqui no fórum.....

Estava mesmo a falar das notícias puramente especulativas que vão saindo quando simplesmente não têm informações de nada e inventa-se notícias.

E a malta vai acreditando, ou não, conforme dá jeito, para sustentar a sua opinião.
Não se trata de dar jeito ou não.

Eu comento com base naquilo que vejo com os meus olhos e às vezes vejo coisas diferentes daquilo que o JJ diz nas entrevistas. Depois sei distinguir as coisas: o que é verdade daquilo que dá jeito ao JJ dizer em direto para o publico.

Os treinadores nunca dizem a verdade toda, muitas vezes dizem em publico o que lhes dá jeito e que depois não corresponde à verdade na totalidade!
A inteligência de cada um é que vai depois filtrar a informação que é dada.
Eu não me estava a referir a ti específicamente.

Estava a referir-me à notícia do DN a dizer que o Jesus recusou receber 6 milhões limpos no Galatasaray. A mesma notícia que diz que o Jesus nem discutiu salários das arábias. Ora isto quereria dizer que o Jesus é mentiroso. Porque supostamente essa oferta só veio agora (e virá mais uma ?!) e nega que se discutiu os salários com equipas das arábias.... O Jesus disse que ia receber 6 vezes mais e quem é que lhe ia pagar ?..... Mentiroso....

Para umas coisas o DN é uma vergonha e para outras já é fidedigno... Isto consoante dá jeito...

Eu pessoalmente não acredito nem nos 10 a 12 milhões limpos por ano que o Jesus disse que recusou, nem nos 6 milhões limpos que o Galatasaray supostamente ofereceu. Não digo que não lhe tenham sondado, isso é outra coisa.

E já agora, camarada, estás a confundir demasiado o "não dizer a verdade toda" com o "mentir".

Red Bullet

Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2014, 11:12
Citação de: Red Bullet em 27 de Junho de 2014, 11:10
Citação de: Flavius Julius em 27 de Junho de 2014, 11:06
Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2014, 11:04
Quero ver o que o "melhor treinador do mundo" vai fazer esta época.
Vou-te dizer uma coisa, a confirmarem-se os cenários mais negros de saída da maioria dos titulares e entrada de jogadores inexperientes e mesmo assim formos campeões, passo a ser fã do JJ!
já ando À algum tempo a dizer q me parece q o jj no próximo ano vai ter pano para mangas para "potenciar" e inovar (ou inventar ou como lhe quiserem chamar)...

Eu espero para ver. Agora quando lhe dão "asas" para ele inventar, normalmente costuma dar merda.
é esse o meu medo... jj deve de ser enquadrado, o seu super-ego leva a q cometas asneiras completamente desnecessárias...

Flirt4ever

Eu também estou relativamente preocupado com o plantel do Benfica para o próximo ano, mas não acho que está tão dramático como muitos consideram e querem impingir (especialmente os que já querem desculpar o auto-intitulado melhor treinador português).

A verdade é que teremos de comparar os planteis do Porto, Benfica e Sporting. E neste momento, o Benfica continua a ter o melhor plantel.

Ainda faltam muitas e muitas semanas para o fim do mercado.

Se temos o suposto melhor treinador português, mesmo que o plantel do Benfica seja um pouco menos qualitativo que os restantes, sendo ele o melhor treinador Português, certamente conseguirá ser novamente campeão (para o ano e não daqui a 4 anos....).

Saindo o Fernando, Jackson e Mangala, o que será o Plantel do Porto ? Espero a afirmação do Quintero, mas pouco mais que isso.

O que é o plantel do Sporting ?

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 11:19
Eu também estou relativamente preocupado com o plantel do Benfica para o próximo ano, mas não acho que está tão dramático como muitos consideram e querem impingir (especialmente os que já querem desculpar o auto-intitulado melhor treinador português).

A verdade é que teremos de comparar os planteis do Porto, Benfica e Sporting. E neste momento, o Benfica continua a ter o melhor plantel.

Ainda faltam muitas e muitas semanas para o fim do mercado.

Se temos o suposto melhor treinador português, mesmo que o plantel do Benfica seja um pouco menos qualitativo que os restantes, sendo ele o melhor treinador Português, certamente conseguirá ser novamente campeão (para o ano e não daqui a 4 anos....).

Saindo o Fernando, Jackson e Mangala, o que será o Plantel do Porto ? Espero a afirmação do Quintero, mas pouco mais que isso.

O que é o plantel do Sporting ?

Para ti tenho só uma palavra.

CHICOBALA!!!!

Tá tudo fdd!

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:56
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 10:53
Benito, Pawel, César, não conheço.
Agora, dos que jogam em Portugal, o Derley foi salvo erro o 2º melhor marcador do campeonato; o Candeias foi o melhor assistente para golos da Liga; e o Djavan foi apontado por quase todos os que seguem o campeonato, como uma das maiores revelações da prova, e por consequência um dos melhores laterais esquerdos.
Mas é melhor não compararmos com os jogadores que vão ser vendidos!

Essas comparações são rídiculas. Não existe nenhum lateral esquerdo do nível do Siqueira a querer vir para o Benfica e que o Benfica possa pagar, por exemplo.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2014, 11:25
Agora, dos que jogam em Portugal, o Derley foi salvo erro o 2º melhor marcador do campeonato; o Candeias foi o melhor assistente para golos da Liga; e o Djavan foi apontado por quase todos os que seguem o campeonato, como uma das maiores revelações da prova, e por consequência um dos melhores laterais esquerdos.

Essas comparações são rídiculas. Não existe nenhum lateral esquerdo do nível do Siqueira a querer vir para o Benfica e que o Benfica possa pagar, por exemplo.
Ficassem com o Siqueira.
É tudo muito bonito, mas não quiseram pagar os 7M€ ao seu antigo clube, mas à custa disso já contrataram 2 DE e se calhar, os 2 juntos não dão 1 Siqueira.

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 11:55

Ficassem com o Siqueira.
É tudo muito bonito, mas não quiseram pagar os 7M€ ao seu antigo clube, mas à custa disso já contrataram 2 DE e se calhar, os 2 juntos não dão 1 Siqueira.

o problema não eram os 7 que tinhamos de pagar, era o ordenado que ele queria...

Se o Siqueira tivesse perguntado ao Jesus como fez, ele dizia-lhe, "És uma besta pah, só tens que dizer que o porko fez-te uma proposta, e BINGO, tens o contrato na mão com o valor do ordenado em branco, para preencheres como quiseres, pelo menos comigo rasultou.."

Çula

Ficassem com o Siqueira.

O problema prendia-se muito mais com a vontade do jogador em ficar do que propriamente com  o accionar da clausula.

RoYal_EaGle_2004

Mas ainda é preciso discutir o problema, quando o Garay saiu por 6M do clube? Talvez o melhor central da liga portuguesa, titular indiscutível da Argentina, com o potencial que TODOS reconhecem? Acham que o sucesso desportivo/financeiro é prioridade para alguém na estrutura?

Enfim.

Depois da venda do Garay, não acredito em nada.

Ramiro Lopes

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:05

Ficassem com o Siqueira.

O problema prendia-se muito mais com a vontade do jogador em ficar do que propriamente com  o accionar da clausula.
«Nunca falei de dinheiro com o Benfica. Sempre esperei que os clubes chegassem a acordo e só depois me sentaria com o Benfica para discutir as minhas condições.»

Flirt4ever

Vontade do jogador ficar ?? Em que planeta ??

O problema foi tornado público. Siqueira recebeu propostas muito melhores do que aquilo que o Benfica estava disposto a pagar (quer em ordenado ou em compensar com prémio de assinatura).

Foi à sua vida. Nisso não critico o Vieira. Ou pagaria perto de 10 Milhões por 50% de um jogador com 27 anos (assumindo nós que a contratação era para exclusivo rendimento desportivo, coisa que não fazemos) ou contratava outro defesa esquerdo. Tomou a segunda opção.

Çula

Isto está a ficar complicado, mister!

E ou muito me engano ou a coisa não vai ficar por aqui......

Nramos

Como não? Não temos grandes jogadores noutras posições? Isso parece-me menosprezar fortemente o Benfica. Basta atender ao nível dos jogadores que por cá têm passado...

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 27 de Junho de 2014, 12:14

Como não? Não temos grandes jogadores noutras posições? Isso parece-me menosprezar fortemente o Benfica. Basta atender ao nível dos jogadores que por cá têm passado...

falando de laterais esquerdos, nivel miserável e estou a ser simpático. E a caminho dos 20 na era JJ... ;D

Mestre30

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:11
Isto está a ficar complicado, mister!

E ou muito me engano ou a coisa não vai ficar por aqui......
Claro que não vai.

O pior ainda esta para vir.