Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904

Se este teimoso ainda continuar a apostar no Artur, deveria dar para motivo por despedimento por justa causa...

JPSilva

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2014, 23:47
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2014, 23:46
Citação de: Zlatan em 17 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: Zlatan em 17 de Julho de 2014, 14:00
Moldar o sistema aos jogadores.

Vamos ter muitos Djuricics e um até fala português.

Ficarei preocupado é quando tivermos Diegos e Luis Fabianos. Seria sinal que o treinador é um gande incompentente. O que vi até agora foi incompetência no jogador, e não no treinador que meteu todo o plantel a render, menos o "10".

Eu fico preocupado se o Benfica não consegue fazer render jogadores que custaram 5, 6, 7 ou 8 milhões.

Cada um com as suas preocupações.

Conseguir até consegue, o problema é estar constantemente a exigir que o Benfica faça render jogadores de 5 milhões o mesmo que jogadores de 20 ou 30. Isso não vai acontecer eternamente.
Então já fomos. O nosso modelo baseia-se nisso e só nisso!!!

Pois mas isso não dá para acontecer sempre, é impossível.

Sparrow

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2014, 23:46
Médio??? Há Amorim, Talisca e Fariña. Não comprassem à toa...
Para 6, acredito que entre alguém tal como para a baliza. Para o ataque, vai entrar o Bebé...
Que compramos mal não é novidade...
Se o objectivo é ganhar o campeonato não vai ser com talisca ou farina no lugar do enzo (se a sua saída se confirmar). O Amorim pode cumprir...mas vai fazer 1 jogo e pára 5...

Janecas

Neste momento, o plantel do Benfica precisa de:

1 Guarda-Redes
1 Médio Defensivo

As restantes posições depende de quem venha a sair ainda e se os que cá estão servem.

Survivor

Andamos a emprestar e oferecer jogadores que já conhecem o sistema do Jorge Jesus para ir buscar completas incógnitas.

Todos os santos anos temos de aturar com isto.

Vmaduro

Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2014, 23:32
Eu nem quero acreditar que não vamos contratar uns 3/4 jogadores para entrar de caras na equipa (pela qualidade)...
3 ou 4 duvido que isso vá acontecer.

Resta-nos esperar que as contratações feitas.......algumas delas resultem em pleno.....
1 guarda redes
1 médio defensivo
1 médio para substituir o enzo
1 avançado para substituir o Rodrigo (não sei se poderá ser o Derley)

Pelo menos isto espero...ou esperava...
Diego Lopez ou Julio César
Javi Garcia ou Tejeda
Banega ou Jordy Clasie
Chicarito ou Giovani dos Santos
Mas também juntava ai um central em condições para subsituir o Garay:
Balanta ou Fabian Schar

Janecas

Cá para mim só vem um guarda-redes e talvez um médio defensivo. O que é bastante triste.

ZICKLER

Esta época vai ser o sonho molhado do JJ

vai poder inventar à vontade.

iker_slb

Em relação à época passada quantidade é coisa que não falta ... Já a qualidade sumiu quase toda .

YNWA

Quantidade não é sinónimo de qualidade, muito menos no Benfica...

Janecas

Mais logo é o "Fim do Mistério" ou é o "Início do Mistério"?

ChamaImensaSLB

Citação de: Janecas em 18 de Julho de 2014, 03:19
Mais logo é o "Fim do Mistério" ou é o "Início do Mistério"?

Sou só eu a pensar que a melhor coisa que pode acontecer ao Benfica mais logo é sofrer uma derrota parva para a direcção ganhar juizo e ver que tem de formar uma equipa como deve ser?

Imaginem que fazem grande jogo, eles pensam: ah isto já está melhor do que achavamos. Vendemos mais 1 e nem é preciso reforços, SIGAAAA

Janecas

Eles já pensam isso desde o triplete.

neskor

Agora sim é que vamos ver as qualidades do potencializador quando pela primeira vez no Benfica vai começar a época sem talentos como Di Maria, David Luiz, Garay, Enzo, Rodrigo, Witsel, Matic, Markovic, Coentrão etc.....vamos ver quantos é que ele vai potencializar esta época.

VALEBEM

Não há desculpas! Hoje, lá estarei no Restelo, e espero ver uma vitória, jogando bem ou mal.
Eu admiro as capacidades do Jesus como treinador, mas o facto de saírem vários titulares não diminui a exigência e a urgência da dobradinha... Se acha que não tem condições, tome uma atitude à Conte!