Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: gilinho42 em 20 de Julho de 2014, 01:01
Na blogosfera diz-se que LFV tem 2 nomes já contratados e que pode anuncia-los na 2ª feira com toda a pompa e circunstância ...
Um guarda-redes e um médio defensivo ...
Quando li os nomes, confesso que não fiquei nada eufórico ...
Vagner e Custódio !!!

O sonho de qualquer equipa...

...da Nova Zelândia...

BENFIKA

Esses 2 era gozar ainda mais com os adeptos, pensar nisso até me dá arrepios.

giiin

Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 01:03
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 00:19
O que eu sei é que se correr bem em Janeiro já estão a dizer que afinal tínhamos o melhor plantel. Quem não conhecer que os compre.

Estás a chutar para fora.

Já o disse e repito: quem no ano passado dizia que o Benfica não tinha o melhor plantel que desista de falar de futebol. A partir do momento em que entrou o Siqueira ficamos com um plantel fantástico a todos os níveis.
Sempre o disse e mesmo assim levo com essa lenga-lenga de "antes não sabias". Poupem-me.

Ninguem esta a chutar para fora, e' um facto de que ninguem diria o ano passado, em agosto, que fariamos o campeonato que fizemos e que ganhariamos tanto. E' certo que dou de barato que fizemos boas contratacoes, mas a partida todos diriam que ia ser uma luta renhida entre porto (do fonseca e lica, que todos temiam) e o benfica (equipa de rastos). Alias, o porto tinha mangala, jackson, comprou o reyes de que todos diziam maravilhas e Herrera idem, tal como ghilas. E o Quintero. O lica tinha feito uma boa epoca tambem.

O que e' tambem um facto e' que ninguem agora acredita nesta equipa. E estou curioso para saber o que se dira' mais para a frente.

Tu não só chutaste para fora como foi parar à bancada. Estás a dizer algo diferente do que ele disse e eu contrariei.
Que culpa tenho eu do histerismo normal do defeso por aqui? Que culpa tenho que houvesse quem achasse que o Licá ia ser grande contratação? Nunca o achei, não me vou responsabilizar por asneiras alheias.

Este ano o Porto também não vai ter o melhor plantel a milhas, como insistem em dizer. Vai estar mais equilibrado, com o Benfica a ter obrigação de ainda afinar uns detalhes no plantel (guarda-redes, trinco e talvez central). E vamos ter muitos jogadores que, por muito talento que possam ter, vão precisar de melhorar e aprender.

Este ano digo-te (agora, em Julho) que se o JJ pegar neste plantel e ganhar vai ter muito mérito. Guarda o post e faz quote quando em Março ou antes estivermos (esperançosamente) a festejar o 34º. Agora não me acuses de dizer o que, não só não disse, como defendi o oposto.

Nao te interpretei mal, alias peguei nas tuas palavras em que dizes que quem dizia que "antes nao se sabia" estava errado. Porque de facto e' dificll fazer previsoes quando se esta de fora.  A mim nao me pedes de certeza para guardar posts, porque se fores ver o meu historico, se calhar fui dos poucos a defender as contratacoes feitas ate agora. Agora, obvio que o plantel precisa de mais duas ou tres opcoes fortes, mas nao tenho duvida que vamos dar luta. Mas que nao e' uma ciencia certa, isso nao e'.

giiin

Citação de: SLBaco em 20 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 00:19
O que eu sei é que se correr bem em Janeiro já estão a dizer que afinal tínhamos o melhor plantel. Quem não conhecer que os compre.

Estás a chutar para fora.

Já o disse e repito: quem no ano passado dizia que o Benfica não tinha o melhor plantel que desista de falar de futebol. A partir do momento em que entrou o Siqueira ficamos com um plantel fantástico a todos os níveis.
Sempre o disse e mesmo assim levo com essa lenga-lenga de "antes não sabias". Poupem-me.

Ninguem esta a chutar para fora, e' um facto de que ninguem diria o ano passado, em agosto, que fariamos o campeonato que fizemos e que ganhariamos tanto. E' certo que dou de barato que fizemos boas contratacoes, mas a partida todos diriam que ia ser uma luta renhida entre porto (do fonseca e lica, que todos temiam) e o benfica (equipa de rastos). Alias, o porto tinha mangala, jackson, comprou o reyes de que todos diziam maravilhas e Herrera idem, tal como ghilas. E o Quintero. O lica tinha feito uma boa epoca tambem.

O que e' tambem um facto e' que ninguem agora acredita nesta equipa. E estou curioso para saber o que se dira' mais para a frente.
Já eu não.

Acho que tem tudo para correr mal.

Na europa vai ser dificil, pareceme, e' necessaria uma consistentcia, que perdemos devido as varias saidas. Quanto ao campeonato volto a repetir (ja o disse antes deste jogo), temos talento. Entraram boas opcoes, mas elas vao demorar a engrenar, e por isso nao espero um arranque fantastico, tal como aconteceu nos outros anos. Para lutarmos de facto pelo campeonato vamos precisar de redes, central, medio def e ponta de lanca (isto se oliveira e cardzo nao contarem).

arco das maldivas

Adoro ler estes prognósticos fantásticos sabendo que na época passada à 2ª jornada já se dava a época como perdida.

arco das maldivas

E digo mais: o que neste momento o Benfica tem a menos que os rivais é falatório e basófia.

Ainda hoje pus-me a ler o record e o sporting e o porto são unânimes nesse aspecto. Os lagartos então estão completamente cegos com a época anterior e acham que agora é sempre a subir, champions incluída.

ChamaImensaSLB

A quantidade de infiltrados porcos e lagartos que andam aqui no forum a masturbar-se por acharem que o Benfica é fraco.
Para vocês seus burros, o 34 está a caminho  :metal:

Meu_nome_é_tobias

Tendo em conta que já nos fazem o funeral e indo devagar e a trabalhar bem, acho que até podemos sonhar com uma ida aos oitavos da Champions ou à 3ªfinal da liga europa.

Red Eyes

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 20 de Julho de 2014, 03:40
Tendo em conta que já nos fazem o funeral e indo devagar e a trabalhar bem, acho que até podemos sonhar com uma ida aos oitavos da Champions ou à 3ªfinal da liga europa.
Espera que comecem os jogos a doer...

Francescoli

Pois, ainda nem começaram e o porto ja é campeao com 30 pontos de avanço.

E nós vamos lutar pra não descer.

Adoro estar nesta posição, confesso.

PERERUXO

Mestre começa a apostar nos jogadores da formação e nos portugueses, cheira-me que não vamos ter mais reforços!

policeMAN

vai ser bonito de ver a dupla TALISCA / TEIXEIRA em luta com o meio campo do scp.. ADRIEN / MARTINS / ROSSEL

é o tira teimas entre um treinador arrogante que aposta sp na mesma tatica.. e um outro que está em aprendizagem e usa aquela que ganha jogos!!!

Red skin

Este ano é que vamos ver de que massa é feito o JJ... tem, de momento, um plantel menos forte que o FCP, algo inédito nos últimos anos, portanto creio q não partimos como favoritos à conquista do título!

aplane

Não conheço nada dos reforços, vi uns livres que o Talisca bateu... Mas quer me parecer que poderíamos ter colmatado as saídas com jogadores que nos deixassem menos duvidas...

Pelo menos que jogassem na Europa...

Lá ver...

iloy

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2014, 10:58
Pois, ainda nem começaram e o porto ja é campeao com 30 pontos de avanço.

E nós vamos lutar pra não descer.

Adoro estar nesta posição, confesso.

De facto os adeptos erraram muitas vez nestes ultimos anos. 3 vez campeoes em 13 anos. A primeira com trapatoni num ano atipico que certamente nunca mais vai acontecer, a segunda e a terceira onde ganhamos nas ultimas jornadas com équipas muitas melhores équipas que os rivais. Confiança neste Benfica e na sua organisaçao? 0