Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: helderrocha em 21 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2014, 12:07
Tanto o Bebé como o Jara são a antítese daquilo que necessitamos. Nem têm qualidade para jogar no Benfica, a meu ver.

O Jara de certeza que não tem, nem nunca teve, é só mais um fetishe por aqui, só porque é injustiçado pelo Jorge Jesus.

O Bébe, é um bom jogador, que poderá dar em excelente jogador e é exatemente o que necessitamos na frente de ataque para jogar nesta forma, rápido, com técnica e excelente no remate.

com lima, cardozo, jara, nelson oliveira e derley, bebe não vem para cá fazer nada. é mais um na mesma linha dos que já temos. ou se contrata algum avançado claramente melhor do que os que temos, ou nao se contrata avançados

Cardozo nesta tactica é ZERO!!! Convençam-se disso.

Nelson Oliveira? Mas ainda estamos á espera que ele decida ser jogador de futebol? Pronto se é para esperar,está bem.

Derley, sim excelente reforço.

Lima, já sabemos que é limitado, mas é bastante util.

Jara? Really? Achas o Jara semelhante ao Bebe?

Lima, Derley, Bebe e Nelson, acho que servia.

Lima, Derley, Cardozo e Jara ou Nelson?  È para esquecer.

não é um bebe que bem resolber os nossos problemas na frente

DBdennisDB

O Capel(a) é uma merd* comparado com o periodo do Salvio mesmo lesionado. Estao anos luz distanciados.

J_PN

Citação de: joao_manike em 21 de Julho de 2014, 12:22
No nosso 4-4-2 o Salvio como extremo direito titular desprotege o meio campo. Foi uma coisa que sempre reparei, o Salvio é demasiado flanqueador, prende-se demasiado à ala. Nos jogos mais importantes isto é um fator importante porque o nosso meio campo a 2 fica bastante exposto.

Daí a dizer que não é um extremo em condições vai um oceano Atlântico de distância... digo eu

mikedoom

O JJ tem pouco mais de 15 dias para pôr esta gente a jogar à bola

eaglerp

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2014, 12:21
Está na moda malhar no Salvio e fazer dele um Capel, compreendam

É uma moda muito estranha mesmo. O Salvio é uma maquina.

Devem ser os vieiristas a preparar a sua saída.....não tem graça ficar e não ser vendido / dado

DBdennisDB

Eles ja jogam...tem é de começar a ganhar.

Workaluk

Citação de: helderrocha em 21 de Julho de 2014, 12:23
Tanto o Bebé como o Jara são a antítese daquilo que necessitamos. Nem têm qualidade para jogar no Benfica, a meu ver.

O Jara de certeza que não tem, nem nunca teve, é só mais um fetishe por aqui, só porque é injustiçado pelo Jorge Jesus.

O Bébe, é um bom jogador, que poderá dar em excelente jogador e é exatemente o que necessitamos na frente de ataque para jogar nesta forma, rápido, com técnica e excelente no remate.

com lima, cardozo, jara, nelson oliveira e derley, bebe não vem para cá fazer nada. é mais um na mesma linha dos que já temos. ou se contrata algum avançado claramente melhor do que os que temos, ou nao se contrata avançados

Nelson Oliveira? Mas ainda estamos á espera que ele decida ser jogador de futebol? Pronto se é para esperar,está bem.

Nós não temos assim tantos problemas na frente.

Lima e Derley são os claros titulares, precisamos apenas de mais alguem no banco para segunda escolha, Bebe seria uma boa opçao.

O nosso problema está no meio campo, mais concretamente na posição 6 e na defesa, visto que Lisandro é ainda uma incognita, e no GR claramente.

Slb23

Vocês precisam seriamente de rever as temporadas que o Salvio antes da anterior.

JPSilva

Citação de: mikedoom em 21 de Julho de 2014, 12:24
O JJ tem pouco mais de 15 dias para pôr esta gente a jogar à bola

Esquece isso. As primeiras 5 jornadas vão ser de alto risco.

Vieri

Enfim, agora sobram análises e sei que é prematuro, mas fiquei algo preocupado com os reforços, pois não vejo nenhum com potencial para gerar mais valias a breve prazo, mesmo com um milionário amigo...

O Benfica vai ter que contratar 2 ou 3 jogadores com capacidade para serem bem vendidos pelo menos daqui a um ano, pois para vender em Janeiro ainda conto com o Salvio...

slbenfica_croft

Este plantel está em ponto rebuçado para jogar para o segundo lugar e mesmo para isso vai ser duro.

Convençam-se, isto é MUITO CURTO.

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 21 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: joao_manike em 21 de Julho de 2014, 12:22
No nosso 4-4-2 o Salvio como extremo direito titular desprotege o meio campo. Foi uma coisa que sempre reparei, o Salvio é demasiado flanqueador, prende-se demasiado à ala. Nos jogos mais importantes isto é um fator importante porque o nosso meio campo a 2 fica bastante exposto.

Daí a dizer que não é um extremo em condições vai um oceano Atlântico de distância... digo eu

Eu não disse que ele não era em condições. Disse que queria um extremo direito em condições, ao nível do extremo esquerdo que esse sim, está uma máquina.

O Salvio é eficaz mas não é o tipo de extremo que dá garantias para uma época inteira a titular. Na liga portuguesa rebenta com 90% das equipas, na boa, mas naqueles jogos mais exigentes... meh.

helderrocha

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: helderrocha em 21 de Julho de 2014, 12:23

Nós não temos assim tantos problemas na frente.

Lima e Derley são os claros titulares, precisamos apenas de mais alguem no banco para segunda escolha, Bebe seria uma boa opçao.

O nosso problema está no meio campo, mais concretamente na posição 6 e na defesa, visto que Lisandro é ainda uma incognita, e no GR claramente.

continuas a ir de encontro ao que eu digo. precisamos do chamado craque para a a linha avançada

slbenfica_croft

Os disparates sobre o Salvio vão-se acumulando.

Anda tudo tolo

mrfalcon

O problema é que para o JJ conseguir ganhar não lhe basta ter um 11 bom... Ele precisa de um plantel bom e muito rico de soluções e alternativas.

Veja-se na época passada. Lesiona-se Salvio: tivemos Markovic; Lesiona-se Siqueira: tivemos Sílvio. Lesiona-se Fejsa: André Gomes foi chamado; etc etc

O JJ exige muito fisicamente dos jogadores. Se não tiver um banco rico com jogadores de qualidade indiscutível ele já demonstrou que é incapaz de ganhar.