Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:30
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:29
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2014, 12:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:06
Há 3 posições que têm obrigatoriamente de serem reforçadas (GR, trinco e PL).

Mas têm de ser jogadores que não precisem de tempo para entrar logo no 11.
mas a ausência desses 3 reforços não retira obrigatoriedade de vencer o campeonato, atenção. que não comecem as desculpas.
Se saírem Gaitan e Enzo e não entrar mais ninguém não temos a mínima hipotese.

E não é arranjar desculpas.....basta olhar para o plantel.
se se se
Mas se o quê? Existe algum treinador no mundo que resista à saída de 7 ou 8 titulares de uma época para a outra?

Deixem o ódio ao JJ de lado por um bocadinho.

Existe. Marco Silva.
Tem que provar que consegue superar a pressão de ganhar todos os jogos.

E não estou a duvidar do valor do Marco Silva.

Tal como o JJ tem que provar que consegue ganhar 2 Campeonatos seguidos.
Com a equipa desmantelada? Se o fizer vai ser épico!

Mas isso de não ganhar dois campeonatos seguidos já vai pra mais de 30 anos :( surreal........
Não é épico. É o trabalho dele. Se só consegue vencer com equipas que têm jogadores muito acima da média e que fazem a diferença, então o trabalho de treinador dele deixa algo a desejar.

Era suposto que ele como treinador fizesse alguma diferença, pela positiva.

PAslb

O Porto reforçou-se e os 2 defesas esquerdos do plantel seriam titulares no Benfica, o Sporting só pode estar melhor, se manteve os melhores e ainda contratou jogadores, mesmo que aproveite 1 ou 2, estará mais forte do que na época passada! Já o Benfica perdeu 6 titulares e não vai ficar por aqui!

Não olhem apenas para o Benfica, vejam como estão as outras 2 equipas...

lonstrup

portanto a mentalidade é, jesus perder é perfeitamente aceitável e normal, jesus ganhar é algo épico e fenomenal.

isto vindo dos proprios fãs.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:33

Em 2010/2011 teve a equipa desmantelada?
Não. Nesse ano foi a basófia e a supertaça perdida que fodeu tudo.

Desde o Presidente ao treinador......"festejaram demais".

É esperar que tenham aprendido com os erros...........mas estamos a falar do Benfica  :-X

lonstrup

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:34
O Porto reforçou-se e os 2 defesas esquerdos do plantel seriam titulares no Benfica, o Sporting só pode estar melhor, se manteve os melhores e ainda contratou jogadores, mesmo que aproveite 1 ou 2, estará mais forte do que na época passada! Já o Benfica perdeu 6 titulares e não vai ficar por aqui!

Não olhem apenas para o Benfica, vejam como estão as outras 2 equipas...
E o Benfica relativamente aos outros 15 adversários? Não tem obrigação de vencer esses jogos por ser super favorito?

faneca_slb4ever

Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:33

Em 2010/2011 teve a equipa desmantelada?
Não. Nesse ano foi a basófia e a supertaça perdida que fodeu tudo.

Desde o Presidente ao treinador......"festejaram demais".

É esperar que tenham aprendido com os erros...........mas estamos a falar do Benfica  :-X

Lá está, também o treinador tem que provar algo.

VALEBEM

#752376
Nada me garante que o sporting vá estar melhor. Os reforços até agora pouco ou nada mostraram, mesmo em termos de potencial, não de rendimento imediato. Além de que vão fazer, pelo menos, mais 6 jogos na época, de exigência elevada.
O porto, nos 2 jogos que vi, não me pareceu ter a qualidade que se diz. Acho engraçado a forma como se endeusa os «suplentes» que eles contrataram.

Flavius Julius

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:33
Citação de: Mestre30 em 29 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:29
Essa cagada de cassete do "ódio ao jesus" já enjoa bastante... não têm outro coisa para escrever ?!?!

Não se pode mesmo discutir seja o que for sem se escrever isso constantemente ?! Não podem simplesmente discordar e argumentar o porquê ?!?! Mas só porque alguém não concordo com o Jesus ou neste caso com o fato de se dizer que não temos a "mínima hipótese" de lutar pelo campeonato , isso quer dizer que se tem ÓDIO ao Jesus !??!

Pelo amor da santa....
Tem calma  ;D
O0

Opah, é que me irrita um bocado isso  :ashamed:

Estamos a falar de opiniões pessoais. Cada um tem a sua e defende-a como consegue. Dizer que alguém só pensa seja o que for porque tem ódio a alguém, mesmo que essa pessoa esteja a tentar argumentar.... é enervante  :ashamed:
aqui as defesas raramente são feitas com argumentos, geralmente são feitas com opiniões pessoais!
Quando assim é não há volta a dar!

Holmesreis

O Cardozo nunca dará mais do que isto, pelo menos enquanto não debelar a hérnia a 100%...E isso só com a operação que envolverá um tempo de paragem nunca inferior a 5 meses...É óbvio que Vieira não autorizou a operação porque estava à espera de propostas neste defeso.

Bekambol

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 12:13


MESMO TREINADOR CONTRA TREINADORES NOVOS E PLANTEIS REFORMULADOS.


Não sei o que isso quer dizer.E não jogámos sempre no mesmo sistema

Não sabes? Eu explico-te de outra forma:

Benfica - Contratações de qualidade duvidosa, plantel com um decrécimo acentuado de qualidade, mesmo treinador á 5 anos.

porkos - Contratações de qualidade reconhecida, treinador duvidoso e sem conhecimento do Tugão..

zborda - Contratações de qualidade duvidosa, treinador novo mas que conhece o Tugão.

Os outros dois, começaram da estaca zero, nós começamos da estaca 50, porque apenas metade tem que ganhar rotinas de jogo, mesmo sabendo que a qualidade não é a ideal, permite PELO MENOS partir em pé de igualdade com os outros dois.

Se mandarmos essa vantagem fora (alterando o sistema de jogo), deita-se fora 5 anos de trabalho e perdemos toda e qualquer vantagem em relação aos outros, já perdemos a vantagem da qualidade do Plantel, e assim perderiamos a unica que ainda temos.




o problema e a solução, na minha opinião,
o JJ, quer um bom, bom guarda-redes e, um bom central, com experiencia e em que ele e o presidente confiem e, que sejam nomes credenciados e que os benfiquistas vejam, qualidade e grande aposta e confiança, e acredito que estão a fazer tudo por tudo para conseguirem, e até acredito que consigam. só não sei a forma e o preço. claro, isto para terem argumentos de nos convencerem e conseguirem mostrar trabalho, e reforços válidos, com nomes como disse credenciados. e dizerem, e apostarem mesmo na grande equipa e nos grandes resultados desportivos.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2014, 12:34
O Porto reforçou-se e os 2 defesas esquerdos do plantel seriam titulares no Benfica, o Sporting só pode estar melhor, se manteve os melhores e ainda contratou jogadores, mesmo que aproveite 1 ou 2, estará mais forte do que na época passada! Já o Benfica perdeu 6 titulares e não vai ficar por aqui!

Não olhem apenas para o Benfica, vejam como estão as outras 2 equipas...
No meu caso, é exatamente por olhar para os adversários que estou confiante (e exigente).

Não são os Tanakas desta vida que fazem a diferença e o Porto está a montar uma equipa toda nova. MUITO RARAMENTE isso tem resultados imediatos.... Veja os exemplos do City, Mónaco, PSG... Tudo jogadores com muito mais qualidade do que as contratações do Porto, e nos anos imediatos (de cada um) não resultaram....

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:36
Nada me garante que o sporting vá estar melhor. Os reforços até agora pouco ou nada mostraram, mesmo em termos de pontencial, não de rendimento imediato. Além de que vão fazer, pelo menos, mais 6 jogos na época, de exigência elevada.
O porto, nos 2 jogos que vi, não me pareceu ter a qualidade que se diz. Acho engraçado a forma como se endeusa os «suplentes» que eles contrataram.

11M (50% do passe) por um jogador que fez 7 golos nas duas últimas épocas.

Imagina que o Benfica contratava isto? O que não se diria?

Nos outros, É DEUS!

lonstrup

porto e sportem representam 4 jogos em 34.

por isso dizia, 100% de apoio porque esta malta vai precisar de apoio e compreensão, mas 100% de exigência porque esta malta tem obrigação de dar tudo contra os pequenos e se der tudo contra os pequenos chegamos lá.

ninguém exige grandes jogatanas, brilho e magia, e finais europeias.

somente trabalho e dedicação, e humildade em todos os jogos do campeonato. se isso acontecer, venceremos.

VALEBEM

Eu sou admirador do trabalho e capacidade do Jesus, e acho que tem mais do que equipa para lutar e vencer o campeonato.
Se o Enzo sair, e não houver substituto, aí sim o quadro pode mudar.

Flavius Julius

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:36
Nada me garante que o sporting vá estar melhor. Os reforços até agora pouco ou nada mostraram, mesmo em termos de pontencial, não de rendimento imediato. Além de que vão fazer, pelo menos, mais 6 jogos na época, de exigência elevada.
O porto, nos 2 jogos que vi, não me pareceu ter a qualidade que se diz. Acho engraçado a forma como se endeusa os «suplentes» que eles contrataram.

11M (50% do passe) por um jogador que fez 7 golos nas duas últimas épocas.

Imagina que o Benfica contratava isto? O que não se diria?

Nos outros, É DEUS!
já estou farto de escrever isso!
o que é dos outros é que é bom