Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:13
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Ò amigo, não percebeste o que eu escrevi.
Eu estou a criticar a floresta e tu está a falar-me da árvore.
O JJ é que decidiu transformar o Benfica num entreposto para lavar dinheiro e dar dinheiro a ganhar a empresários e fundos?

O JJ decide o 442 e o 433 e é bem pago para comer e calar...

esquecam essa coisa de dissociar o Luis do Jorge e o Jorge do Luis no entreposto... são duas faces da mesma moeda, não ver isto é ser cego.

Relembro que o Jorge disse que a estrutura nao manda nele, ele é a estrutura e quem não gostar adeus. Conclusões são faceis de tirar.

Eu também ponho algumas duvidas que seja assim, sinceramente...

Não estou a ver o Jesus a pedir estes gajos todos desconhecidos só porque sim, para isso tinha pedido logo o Eliseu que agora contratamos e na altura até estava livre.

Eu acho-o mais como um fala barato, é um gajo arrogante e convencido, que se faz sempre mais do que é, portanto ele sente-se na necessidade de se exultar a ele próprio, dizendo que quem manda é ele, e tudo o que se faz é por ordem dele etc, mas muito provavelmente não é assim, simplesmente ninguem diz o contrário porque esse tipo de declarações, permite desculpar as contratações aberrantes que esta Direcção faz..

Eu admito que alguns poderão ser escolhas do Jesus, mas outros muito sinceramente, ponho muitas duvidas que tenha dedo dele. Ele cá para fora manda essa ideia que é o maior, lá dentro provavelmente pia mais fino, é o tipico português que sem ninguem á frente é o maior do galinheiro e depois la dentro, amocha e nem canta.

raciocionio logico não falta-se uma palavra: comissões.

se inserires ai essa palavra pelo meio, voltas a ler tudo e então já tudo faz sentido O0

perpetuam-se no poder ele e o Luis sabendo que só precisam de ganhar a cada 4 anos, estamos no ano 1 o de encher o cofre, ano 3 voltar-se-á a contruir equipa pra ganhar no ano 4

Raciocinio lógico tambem, falta inserires que nos outros 7 anos de Luis, não havia Jorge, mas os negócios obscuros e com jogadores brasileiros sempre houve.

mas agora a formula está mais refinada. Está no ponto diria eu, nem demasiado perdedora nem demasiado vencedora, contanto com canecos virtuais como o ranking UEFA e outros. É a minha opinião.

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: Fake Blood em 01 de Agosto de 2014, 16:55
Jorge Jesus é a Helena Costa do Benfica.
Fazem tudo sem lhe perguntarem nada. Bandidos.
Não diria isso, o que deve acontecer é que se alguém no Benfica quiser ir à casa de banho, tem de pedir autorização ao JJ!

Esse bandido é presidente, treinador, responsável pelo scouting, arruma e lava os equipamentos, etc.
O que ganha de ordenado deve ser pouco para a responsabilidade que tem no clube! ;D

o cirque du soleil se sabe da tua existencia.......

Livrinhos

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2014, 17:13
Jogadores contratados e dispensados, enviados para a B e iliba-se completamente o jj disto?
Que ele não os escolhe todos ou os recomenda, é claro, agora quem diz que podem ou não integrar o plantel é ele e mais ninguém, e isto e valido para os bons e para os maus.

É isto.

Ando fartinho de aqui o escrever.

O que interessa para alguns por aqui é atacar o Luís e defender o Jorge.

Como se esta dupla algum tivesse sido formada por acaso ou estivesse junta neste tempo todo por obra e graça do espírito santo.

PAslb

A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!

O Benfica mudou a escolha das contratações para o Brasil porque têm jogadores mais baratos, apenas isso! Se contratássemos na Europa, nunca gastaríamos menos de 5 M€ e os ordenados são mais elevados.
Perguntam se concordo com esta mudança? Não concordo, mas também não concordo com a forma como vendemos 6 titulares e poderão ser 7 ou 8 em breve. Preferia renovar e subir até o ordenado de um ou outro jogador, do que agora andar a contratar 20 jogadores para aproveitar 2 ou 3. Aqui o problema está que venderam em demasia e agora temos de andar feitos baratas tontas à procura de substitutos, substitutos esses que precisam de tempo de adaptação e em alguns casos nunca serão jogadores para o Benfica.

O que digo é que há muita cumplicidade entre o Presidente, o Rui Costa e o JJ em todas as contratações e não são como querem fazer querer aqui que é o JJ que indica e que escolhe. Para mim estabeleceram um valor limite para gastar nas contratações e depois dentro desse valor foram contratando...
O que acho que vai acontecer é que o Benfica precisa do dinheiro que foi conseguido até ao momento nas vendas (como disse antes sou contra a forma como geriram o clube ao longo dos anos e criaram está necessidade de agora ter de pagar dívidas), vão vender pelo menos mais 1 jogador (Enzo Perez) e depois com esse dinheiro vão ao mercado contratar ou conseguir o empréstimo de mais alguns jogadores importantes para equilibrar o plantel.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:36
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:13
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Ò amigo, não percebeste o que eu escrevi.
Eu estou a criticar a floresta e tu está a falar-me da árvore.
O JJ é que decidiu transformar o Benfica num entreposto para lavar dinheiro e dar dinheiro a ganhar a empresários e fundos?

O JJ decide o 442 e o 433 e é bem pago para comer e calar...

esquecam essa coisa de dissociar o Luis do Jorge e o Jorge do Luis no entreposto... são duas faces da mesma moeda, não ver isto é ser cego.

Relembro que o Jorge disse que a estrutura nao manda nele, ele é a estrutura e quem não gostar adeus. Conclusões são faceis de tirar.

Eu também ponho algumas duvidas que seja assim, sinceramente...

Não estou a ver o Jesus a pedir estes gajos todos desconhecidos só porque sim, para isso tinha pedido logo o Eliseu que agora contratamos e na altura até estava livre.

Eu acho-o mais como um fala barato, é um gajo arrogante e convencido, que se faz sempre mais do que é, portanto ele sente-se na necessidade de se exultar a ele próprio, dizendo que quem manda é ele, e tudo o que se faz é por ordem dele etc, mas muito provavelmente não é assim, simplesmente ninguem diz o contrário porque esse tipo de declarações, permite desculpar as contratações aberrantes que esta Direcção faz..

Eu admito que alguns poderão ser escolhas do Jesus, mas outros muito sinceramente, ponho muitas duvidas que tenha dedo dele. Ele cá para fora manda essa ideia que é o maior, lá dentro provavelmente pia mais fino, é o tipico português que sem ninguem á frente é o maior do galinheiro e depois la dentro, amocha e nem canta.

raciocionio logico não falta-se uma palavra: comissões.

se inserires ai essa palavra pelo meio, voltas a ler tudo e então já tudo faz sentido O0

perpetuam-se no poder ele e o Luis sabendo que só precisam de ganhar a cada 4 anos, estamos no ano 1 o de encher o cofre, ano 3 voltar-se-á a contruir equipa pra ganhar no ano 4

Raciocinio lógico tambem, falta inserires que nos outros 7 anos de Luis, não havia Jorge, mas os negócios obscuros e com jogadores brasileiros sempre houve.

mas agora a formula está mais refinada. Está no ponto diria eu, nem demasiado perdedora nem demasiado vencedora, contanto com canecos virtuais como o ranking UEFA e outros. É a minha opinião.

E é uma opinião bastante válida e que concordo, apenas te respondi para veres que afinal não é so o Jorge que pede brasileiros do PFC, antes dele já havia quem os pedisse/comprasse... Poderá é ter-se juntado a fome á vontade de comer, isso sim.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Agosto de 2014, 17:39
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2014, 17:13
Jogadores contratados e dispensados, enviados para a B e iliba-se completamente o jj disto?
Que ele não os escolhe todos ou os recomenda, é claro, agora quem diz que podem ou não integrar o plantel é ele e mais ninguém, e isto e valido para os bons e para os maus.

É isto.

Ando fartinho de aqui o escrever.

O que interessa para alguns por aqui é atacar o Luís e defender o Jorge.

Como se esta dupla algum tivesse sido formada por acaso ou estivesse junta neste tempo todo por obra e graça do espírito santo.

Por obra e graça do Espirito Santo não, que esses estão na falência, é mais por obra e graça de Jesus :tomates:

Trezeguet

mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

Livrinhos

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:40
A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!


Não. Não é isso.

Nem li o resto, porque certamente será conteúdo idêntico a este.

O Jorge, faz parte uma equipa, de um grupo de pessoas com responsabilidades repartidas e que CERTAMENTE e CONCRETAMENTE terão feito um "qualquer tipo de planeamento" para a próxima época.

Ninguém está a colocar mais responsabilidade no Jorge, ÉS TU!

Tu é que achas que o pessoal responsabiliza mais o Jorge do que o Luís, ou o Rui ou o roupeiro. És tu! Só tu!

Portanto, mede alguma coisa aí dentro, e tenta perceber de uma vez por todas, aquilo que se está aqui a escrever.

O Jorge, tem conhecimento do que se está a passar. É conivente. E tem e terá a sua quota parte de responsabilidade, para o bem e para o mal.

Não gostas de o ler?

Deal with it.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:43
mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

True, true... absolutamente verdade.


Mas mesmo assim, seria um regabofe por aqui com os mais variados insultos, em como era cobarde etc.





PAslb

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:43
mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

True, true... absolutamente verdade.


Mas mesmo assim, seria um regabofe por aqui com os mais variados insultos, em como era cobarde etc.
Claro, se o JJ se demitisse era o orgasmo máximo na grande maioria dos críticos do JJ. Falariam com prazer da sua demissão durante muitos e muitos anos...

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:43
mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

True, true... absolutamente verdade.


Mas mesmo assim, seria um regabofe por aqui com os mais variados insultos, em como era cobarde etc.





de minha parte estaria ilibado, lixam-lhe o esquema e ele que se arranje. era já a seguir.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:40
Poderá é ter-se juntado a fome á vontade de comer, isso sim.

escrevi isso exactamente aqui hoje mesmo  ;D

Workaluk

#753897
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 17:43
mantenho o que disse mês atrás, se não gosta demita-se, se come e cala é porque gosta.

True, true... absolutamente verdade.


Mas mesmo assim, seria um regabofe por aqui com os mais variados insultos, em como era cobarde etc.





de minha parte estaria ilibado, lixam-lhe o esquema e ele que se arranje. era já a seguir.

Da minha tambem, mantendo-se tem a sua parte de responsabilidade, mas tambem não enveredo pelo caminho de que ele manda vir os cepos todos e o Luis coitadinho que não percebe nada disto, só lhe está a fazer as vontades, até porque antes do Jesus vir para o Benfica, alguem os escolhia.

È essa e a de que os bons é o Rui Costa que escolhe e os cepos é o Jesus, isso a mim são peaners.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 17:40
Poderá é ter-se juntado a fome á vontade de comer, isso sim.

escrevi isso exactamente aqui hoje mesmo  ;D

A malta da Margem Sul está sempre em sintonia.... tirando o Valebem que como é da Charneca, apanha ali um pouco dos ares da Aroeira e tolda-lhe o raciocinio ás vezes.

Miguelito22

Ou se compra jogadores acima da media para o meio campo ou então que jogue com 3 homens no meio campo.