Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

Mas não estavas a dizer que o Enzo não jogou nada?

Então se o Enzo é um 8, o Samaris jogava no clube anterior a 8, e estava no banco, o Enzo não estava a jogar nada, eu acho que há aí algo que se pode fazer para mudar as coisas, não consigo é perceber bem o quê.
E o JJ sairia vivo do Estádio e daqui do tópico se tirasse o Enzo Perez?

Se fosse o melhor para a equipa? Obviamente que sim.

Bethinho

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

o Samaris veio para jogar a trinco!!!!!TRINCO!!!!!!!
agora se pode jogar a 8 é outra conversa.
Para jogar a trinco no Benfica, precisa primeiro de aprender processos.
O Benfica tem no trinco um jogador fundamental! Não é por acaso que o André Almeida foi considerado o homem do jogo.

e o Eliseu,tb não tinha que aprender processos,rotinas com a equipa?e não foi logo titular?

Zlatan

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:52
Melhor em campo foi o Gaitán.
Para a Liga?

para quem tem olhos!!

Mas às vezes têm por cima uns óculos vermelhos! ;D

Mas para mim também foi o Gaitan, mas para pessoas independentes foi o AA, o que é que se vai fazer?

Que pessoas independentes? Manda-me isso.

J074_RiP

Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

a mim parece-me que ser GR é muito mais que isso, mas isto sou eu a falar. o artur falhou e agora que falhou é muito facil perguntar, porque nao jogou o j.cesar?? se o j.cesar falhasse iam perguntar, porque nao jogou o artur?? a jj falhou foi em mexer muito tarde na equipa.

Até foi a 1ª vez que o Artur falhou e tudo! Santa paciência!

J074_RiP

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:53
Para a Liga?

para quem tem olhos!!

Mas às vezes têm por cima uns óculos vermelhos! ;D

Mas para mim também foi o Gaitan, mas para pessoas independentes foi o AA, o que é que se vai fazer?

Que pessoas independentes? Manda-me isso.

O PA e o JJ

slb2014

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Eu adorava ver o JJ pegar no Estoril no fundo da tabela da 2ª Liga, levá-los à primeira Liga, conquistar o acesso à Europa logo no primeiro ano e repetir o feito subindo um lugar na classificação final mesmo perdendo jogadores e tendo de jogar os grupos da LE.

Gostava, queria mesmo ver se era o melhor treinador português ou se só é bom com grandes craques e os outros com Licás.

Ah, espera, o JJ já andou a fazer borrada nos Amoras desta vida muito antes.

Isso era peanurs para ele.

Zlatan

Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

a mim parece-me que ser GR é muito mais que isso, mas isto sou eu a falar. o artur falhou e agora que falhou é muito facil perguntar, porque nao jogou o j.cesar?? se o j.cesar falhasse iam perguntar, porque nao jogou o artur?? a jj falhou foi em mexer muito tarde na equipa.

Não foi a primeira vez que o Artur falhou. Nem a segunda. Nem terceira.

The_Riggs

O JJ fica vivo depois de jogar com Roberto , Emerson , e Melgarejo uma época, e não ia ficar vivo se substituísse um jogador que está claramente mal fisicamente ? :rir:

vale tudo.

BENFIKA

O Jesus não é capaz de surpreender o adversário, a equipa está sempre muito dependente daquilo que os criativos conseguem fazer.
Se uma equipa nos anula táticamente ele é incapaz de mexer e dar novas soluções á equipa.

miniMilk

parabéns. jogar sem GR há 3 anos e ganhar umas coisitas não é para qualquer treinador. O pior é que isto de jogar sem GR só acontece porque tu queres.
Eu tinha vergonha

Pedro_ElMago_10

pedroslb18

Olha aí, melhor em campo foi o JJ.

HJDK

Ah, Jorge, Lima e Talisca vai ser sempre isto. Não metem medo a ninguém. Ou os extremos estão em dia sim aliado a um golo esporádico de um defesa/médio vamos andar sempre nisto. 0 golos. Mas eles trabalham muito e conhecem todos os momentos de jogo..