Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Que gajo mais básico e teimoso fdx...

ChEsTeR

e é ridiculo ver os jogos inteiros o gaitan a cruzar para o salvio e o salvio para o gaitan porque não há um caralho na área para fazer golos...

Chefe

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2014, 22:43
O Benfica gastou 20m de Euros este ano.

Some-se a isso os 6 do Pizzi, os 8 do Ola, os 5 do Lisandro.

Só em contratações em jogadores que estão pela primeira vez no plantel estão quase 40m, se o plantel não presta, não me cobrem a mim que não fui eu que os comprei.
o cristal tem muito melhor plantel

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2014, 22:46
100% culpado pelo empate de hoje.

Repito: 100% culpado pelo empate de hoje!

- Insistência em Artur e deu merda mais uma vez, enquanto no banco tinha Júlio César.

- Em 90 minutos com opções como Pizzi, Samaris, Tiago, Ola John, Derley... que podiam ter dado outra coisa ao jogo, faz apenas uma alteração e ao minuto 85. Para quê? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Ainda para mais com jogadores em dificuldades físicas, era notório.

Eu concordo com ele. Em condições normais nem essa alteração deveria ter feito. As opções são ridículas, começando nessa aberração que entrou em campo a 5 minutos do fim.

Shoky

Só a insistência de Artur esta época era motivo para o internar no Magalhães Lemos.

Quantos erros patéticos destes já cometeu o Artur em jogos grandes?
Porra. Chega desta merda. Mas não, tinha de custar pontos novamente...

É deprimente o Zé do Tasco ter mais visão que o nosso treinador. Foi um novo momentinho baixo ver Artur ser Artur com JC a ver do banco.

Chefe

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2014, 22:41
Catedrático a partir do momento em que levas o julio cesar para o banco o argumento que pode não estar nas melhores condições físicas , não colhe...
  então em caso de lesao do redes titular iriamos jogar com um redes que não estava bem fisicamente?

até o Live de vez em quando diz alguma coisa de jeito. :smokin:

Manpaz1904

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:37
Ainda bem, o Benito é fraco que até dói.

É natural,não é aposta do treinador
Aposta com este Eliseu?  :2funny:
:huh:
Sim. Achas que o Benito tem lugar no Benfica neste momento?

Isso é irrelevante, até porque o que certos users dizem hoje, já tinham dito há semanas quando Eliseu não mostrava nadinha.

Bastou o Faneca dizer que JJ não pediu Benito, que este passou logo a ser criticado. Coincidências.

E aqui não se critica essa opção, critica-se a lógica de certo argumento. Até porque não vi ninguém a dizer que Benito devia jogar em vez do Eliseu.

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2014, 22:49

- Insistência em Artur e deu merda mais uma vez, enquanto no banco tinha Júlio César.

- Em 90 minutos com opções como Pizzi, Samaris, Tiago, Ola John, Derley... que podiam ter dado outra coisa ao jogo, faz apenas uma alteração e ao minuto 85. Para quê? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Ainda para mais com jogadores em dificuldades físicas, era notório.

Eu concordo com ele. Em condições normais nem essa alteração deveria ter feito. As opções são ridículas, começando nessa aberração que entrou em campo a 5 minutos do fim.
tem o Suportem boas opções

Mestre30

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2014, 22:41
Catedrático a partir do momento em que levas o julio cesar para o banco o argumento que pode não estar nas melhores condições físicas , não colhe...
  então em caso de lesao do redes titular iriamos jogar com um redes que não estava bem fisicamente?

até o Live de vez em quando diz alguma coisa de jeito. :smokin:
A cerveja estava estragada.  :tomates:

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2014, 22:49

tem o Suportem boas opções

Acabaste de dizer meia-dúzia de posts atrás que "até o Cristal tem melhor plantel". Em que ficamos?

SMCITY

Citação de: Almareado em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Acho que fez muito bem o JJ em não lançar o Julio Cesar e o Samaris no jogo de hoje.... O Artur vinha de 3 jogos sem sofrer golos, e aparentemente vinha com moral e devidamente entrosado com a defesa....O André Almeida e o Enzo estão mecanizados.

Nada a dizer. Empatamos devido a um erro do Artur que o treinador simplesmente não pode controlar e que poderia acontecer excepcionalmente com um grande redes.
só não concordo na parte de que poderia acontecer excepcionalmente com um grande redes isto só acontece com gd sem confiança e esses não servem para a baliza de quem quer ser campeão.
E para mim o jj não teve a altura do derby não soube mexer e deixando o jogo todo taticamente igual do inicio ao fim facilitou a vida ao adversário. Mas isto não é novo JJ NÂO SABE MEXER NO JOGO SÒ QUANDO ESTÀ A GANHAR

H0wZ

Ficamos com 2 subs pra fazer no prolongamento.

Sabe muito este jj

jase25

Borrado. E pouco inteligente.

Nada de novo.

Os seus caprichos, mais uma vez, a custarem pontos ao Benfica.

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?
E porque não aplicar a mesma regra para a baliza? Quantos guarda redes temos diponíveis neste momento?
Que preparação física tem o JC?
Com mais uma semana já é capaz de estar preparado.

A preparar caminho, para caso o Júlio César jogue na próxima semana, possa vir aqui dizer "boa decisão do Mister!", sem no entanto se comprometer por completo, com um "já é capaz" caso se mantenha Artur, vir dizer, "Boa escolha, claramente o Júlio César não está preparado. Com mais uma semana de treinos já é capaz de jogar".
O Artur já não devia estar no Benfica à muito tempo, nisso sempre discordei do JJ. Mas um jogador sem preparação física está mais propenso a lesões.

RAFL

portanto, os miúdos da formação têm que nascer 10 vezes......mas o frango é que tem lugar no plantel.....