Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:52

abar, num GR defender penaltis decisivos é bem diferente de um batedor de livres meter lá umas bolas.

A realidade é que ganhou "peso" com esses momentos.
é lógico ue isso não é impeditivo do tirar da baliza e meter o JC mas é uma decisão que poderia sempre trazer fricções no grupo.

Agora não há mais volta a dar, se não meter de vez o JC está só a ser parvalhão.

Se ganhas dois jogos por um golo com os golos decisisvos a serem de livre é igual.

A questão é que se o gajo não joga nada a equipa sente e por isso é que ficará dependente desses momentos.

E o problema é que isto é a repetição da época passada. Viu-se a diferença no coportamento da equipa com um GR a sério, não só por isso mas em grande parte por isso, então na defesa!!!

pauloesteves

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:49
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:44
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:42
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Tens razão, é só mesmo "conversa"...
Conversa de treta e de pessoas sem nada pra dizer

Tu é que é só dizes treta atrás de treta, pois não sabes do que falas.
Digo disparates muitas vezes sem duvida. Agora nunca me tinha ocorrido mandar um desse tamanho

Mas acabaste de dar outro disparate enorme.
Eh pa ganhaste . Fica la com a taca

arriosta

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:51
Hoje não estou a chorar 2 míseros pontos perdidos. Tanto quanto sei faltam ainda 31 jogos. Mais que o campeonato passado inteiro.

Amigo, num campeonato onde Benfica e Porto (com alguma sorte, também o Sporting) vão bater em mortos em 90% dos jogos, estes dois pontos perdidos vão fazer muita falta.

o problema é que estes não serão os unicos pontos perdidos... o jj mostra este ano que não confia no que tem para fazer a diferença, n tem miolo como antes, os extremos vão dar até rasgar, o talisca até dar 3 passes correctos sem merdas, e o lima em vez dos 30 vai rezar para marcar metade...
td isto juntando à fraca qualidade de treinador, que se borra qd não ganha (e contra certas equipas), é fanfarrão e o maior qd ganha (tendo uma equipa de luxo), e não sabe orientar uma equipa normal (sem mts craques como tem tido ultimamente)

Drake

Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:49
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:44
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:42
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Tens razão, é só mesmo "conversa"...
Conversa de treta e de pessoas sem nada pra dizer

Tu é que é só dizes treta atrás de treta, pois não sabes do que falas.
Digo disparates muitas vezes sem duvida. Agora nunca me tinha ocorrido mandar um desse tamanho

Mas acabaste de dar outro disparate enorme.
Eh pa ganhaste . Fica la com a taca

Pois é isso que eu quero: Taças e títulos. Não é o que o teu amigo Jesus quer.

JPSilva

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:55
Hoje não estou a chorar 2 míseros pontos perdidos. Tanto quanto sei faltam ainda 31 jogos. Mais que o campeonato passado inteiro.

Amigo, num campeonato onde Benfica e Porto (com alguma sorte, também o Sporting) vão bater em mortos em 90% dos jogos, estes dois pontos perdidos vão fazer muita falta.

Como todos fazem.
Perder pontos custa, mas há que ir aceitando com normalidade, principalmente nestes jogos.
Agora perder pontos porque o gordo vai à baliza é que por amor de deus. Por momentos pensei que estava de volta à minha antiga escola e ao torneio inter-turmas.

"Sofri golo, Jardel agora és tu."

Nem que tivéssemos perdido os dois pontos por culpa de um penalty falhado aos 90+5'.

Jogar na Luz, para o Tugão, seja contra quem for, tem de ser para ganhar.

O que nos sobra de jogos grandes? Duas deslocações e uma recepção ao Porto.

O ano passado empatámos com Arouca e Belenenses em casa e ainda em Barcelos, 3 das equipas mais fracas do campeonato.

abar85

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 00:49
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:47
Comparar arranjos de comissões no Moreirense e no Benfica... Uma coisa destas num clube como o Benfica dava logo barraca, digo eu na minha opinião.

Depende de quantas pessoas e que pessoas estiverem a "mamar". Normalmente não é só um que "mama."
Claro, mas quantos mais são os beneficiados, mais são também os prejudicados também. Têm tanta coisa por onde pegar no JJ, ir por este caminho sem qualquer tipo de prova é rídiculo.

Não é preciso ir por esse caminho, mas também não sou capaz de negar que tal possa acontecer num clube como o Benfica, e não só para o treinador.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 00:57

Como todos fazem.
Perder pontos custa, mas há que ir aceitando com normalidade, principalmente nestes jogos.
Agora perder pontos porque o gordo vai à baliza é que por amor de deus. Por momentos pensei que estava de volta à minha antiga escola e ao torneio inter-turmas.

Perder pontos porque se está 90 minutos a massacrar e a bola não entra é uma coisa. Perder pontos por isto é esmagador.

Pois...estás-me a entender.
Estou com uma azia inacreditável. Éramos 4 Benfiquistas a ver o jogo e depois da cagada ficámos até aos 60 minutos sem reacção...perdemos a pica toda do jogo...No final do jogo, estávamos todos com um ar deprimido, de quem foi roubado e não conseguiu fazer nada para o fazer.

É a terceira vez que me sinto assim depois dum jogo de 1ªvolta do campeonato. As outras duas foram o frango do Quim com o Setúbal e a fotocópia de hoje com o Porto.
Artur é mesmo patético foda-se...

arriosta

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:58

Como todos fazem.

Nem que tivéssemos perdido os dois pontos por culpa de um penalty falhado aos 90+5'.

Jogar na Luz, para o Tugão, seja contra quem for, tem de ser para ganhar.

O que nos sobra de jogos grandes? Duas deslocações e uma recepção ao Porto.

sim e dois desses jogos são contra uma equipa que o jj não tem um saldo mt famoso

Bailey

Citação de: LX em 01 de Setembro de 2014, 00:57
Com o plantel do ano anterior arrasávamos os lagartos hoje, a culpa não é do treinador, é de quem vendeu mais de metade da equipa titular.   

com o JC hoje na baliza tb arrasavas o sporting, a diferença de hoje foi avassaladora e só ter um espantalho na baliza equilibrou as coisas

culpa de quem o meteu a jogar, se até ao jogo do Boavista dei de barato que nao havia alternativa, hoje n havia desculpa.

Keiroxes

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:31
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 00:28
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:18
Jorjus a ganhar, até o cabelo é igual

Jorjus a perder/empatar

Isso já foi explicado, massacrar os jogadores quando se está a perder não ajuda em nada, só os enerva mais.
Tenho que te dar os parabéns, tu consegues arranjar desculpa para tudo, mas é mesmo tudo, quem me dera ser como tu, sofria muito menos com isto.
Pergunta ao Çula o que é estar a perder e ver o treinador no banco de suplentes a mandar vir conosco! Pergunta ao Çula se quando estamos a ganhar não precisamos de estar mais atentos para que não haja falhas!
Quem já jogou futebol a sério sabe do que estou a falar...
Quando o vir por aí pergunto-lhe, agora não porque ele deve estar a dormir, que amanhã tem treino cedo no WBA.

Já agora, também lhe podes perguntar se quando estava a perder não gostava de ouvir o treinador dar indicações para a equipa melhorar e dar a volta ao jogo, se não gostava de olhar pró banco e ver um treinador confiante, a mexer no jogo e a fazer a equipa ir pra cima do adversário, ver o treinador a mostrar a imagem de que ainda acredita que podem ganhar o jogo. Também seria interessante perceber qual o estado de espirito dele, quando ficava no banco, via gajos a arrastarem-se em campo, o treinador o mandava aquecer e depois mandava-o directo pro banho. Mas pior que isso, é meter alguém a 5minutos do fim, e ainda dar umas tácticas do caralho, isso é que é mesmo gozo puro.

Moral da história, um treinador que esteja a perder, tem de ficar estático, porque pode enervar os meninos e ainda é pior, oh PAslb nem tu acreditas nisso, tens é que defender o Jesus porque sim, e estás no teu direito, agora não queiras fazer dos outros cegos, o Jesus soluciona tudo bem e faz tudo certo, só não faz mais porque não pode, tá bem tá.

PAslb

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:57
PA...está-se a tornar penoso ler-te neste tópico.

É como se o Zahovic jogasse...eu ir para lá todas as semanas defendê-lo. E ia fazê-lo provavelmente, porque era ídolo de infância. E ia ignorar todas as merdas que ele faz, porque sim.

Primeiro passo para ti, tens de aceitar que és um fan-boy. Pronto. Adoras o homem. Acontece. Não há que ter vergonha e é legítimo.
Segundo passo depois de perceberes isso, entenderes que vais passar a vida a contradizer-te e a dobrar a espinha para o defender, porque é impossível ele estar sempre certo. Entendes?
As pessoas que só criticam, são o quê?
Eu defendo quando acho que devo defender e crítico quando acho que devo criticar. Quando não jogamos nada digo-o, e quando merecemos ganhar e só não ganhamos por causa de um erro individual, digo-o na mesma (como foi hoje o caso). Não tenho ódios de estimação com ninguém, ao contrário de quem apenas critica.

ChEsTeR

Citação de: LX em 01 de Setembro de 2014, 00:57
Com o plantel do ano anterior arrasávamos os lagartos hoje, a culpa não é do treinador, é de quem vendeu mais de metade da equipa titular.   

com um gr hoje na baliza e como estava o jogo tinhamos arrasado o sporting...

jase25

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Estou com uma azia inacreditável. Éramos 4 Benfiquistas a ver o jogo e depois da cagada ficámos até aos 60 minutos sem reacção...perdemos a pica toda do jogo...No final do jogo, estávamos todos com um ar deprimido, de quem foi roubado e não conseguiu fazer nada para o fazer.
Eu tenho plena noção que se marcássemos logo a seguir ao golo do Artur simplesmente não ia festejar. Aquela cagada é corta-mocas completa.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Porque tirar cartadas depende muito da sorte.

Mas também há situações que as substituições pioram, como foi hoje o caso do Derley, entrou muito mal e tornou o nosso jogo demasiadamente previsível.

Jogou 7 min ...... Pelo amor de Deus, Pah... Sim, a DEUS e não a "Jesus"...

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 00:57

Como todos fazem.

Perder pontos porque se está 90 minutos a massacrar e a bola não entra é uma coisa. Perder pontos por isto é esmagador.

É a terceira vez que me sinto assim depois dum jogo de 1ªvolta do campeonato. As outras duas foram o frango do Quim com o Setúbal e a fotocópia de hoje com o Porto.
Artur é mesmo patético foda-se...

O futebol é daquelas coisas, já sabia que no ano em que eles marcassem cá um golo outra vez não iam perder. Tanta vez se falou nisso que foi mesmo.