Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Muito bem, VodkaBoy.
As pessoas esquecem-se muito rápido do que pensavam.
Basta ver o caso do Paulo Bento, que há 6 meses, há 2 anos, ou há 4 anos, era elogiado por tudo e todos, e agora não presta.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:22
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 13:58
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:55
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2014, 13:53
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:52
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2014, 13:43

E se um desses não fosse campeão na primeira época exigias a sua demissão, certo?
Para o proximo treinador só vai haver uma época de tolerancia?

O JJ foi campeão na primeira época. Porque raio haveria de aceitar menos do próximo?
Então se o próximo ganhar na primeira época, e depois ficar 3 sem ganhar nada, tu não pedirás a sua saída, pois não?

Fonix, tá complicado...

Então o objectivo não é trocar por um MELHOR que o JJ?

Ora MELHOR que o JJ significa fazer dois campeonatos e ganhar DOIS. Ou no conjunto das duas épocas ganhar mais títulos.

E em 3 épocas ganhar mais títulos. Etc.

Mudar para igual ou pior? Para isso fica como está! Penso que é fácil de seguir esta lógica.
Se houver um que ganhe na primeira época, e perca nas 3 seguintes, e ganhe metade do catedrático, para mim é uma evolução.

Mas para mim era treinador para dispensar.

O problema é que a tua exigência é diferente consoante os treinadores e os presidentes.

Se eu posso ter igual, e a pagar bem menos, acho que a escolha é óbvia. Mas para ti não, por isso acho que o problema está do teu lado.

Mas é estranho eu esperar que seja campeão na 1ª época? Se ficar em 2º vais bater palminhas?
Mas eu não falei em ser campeão na 1ª época?!

"Se houver um que ganhe na primeira época, e perca nas 3 seguintes, e ganhe metade do catedrático, para mim é uma evolução."

Se há alguém que bate palminhas a segundos lugares aqui, és tu. 3 anos a comprová-lo, acho que chegam.

Não inventes.
Não invento o quê?

Não bates palminhas a 2ºs lugares? Tanto que bates, que fazes deste tipo o melhor do mundo ao nosso alcance, e estás sempre a defende-lo.

Não inventes tu.

jgbg91

continua a bazucada com a aposta no arturadas. Tambem nao entendo para já a chamada do cristante

Velazquez

Citação de: VodkaBoy em 12 de Setembro de 2014, 15:31

O futebol apresentado pela equipa de Trap foi o pior que vi no Benfica. Sempre a viver de rasgos individuais.
O futebol de Camacho nas duas épocas anteriores era muito superior, só que do outro lado estava a "super" equipa de Mourinho com toda a arbitragem por trás.

E na altura o que se disse e escreveu do treinador italiano era muito diferente das referências que hoje se fazem. Muito diferentes mesmo!
É verdade que era fraquinho mas o pior foi com o Artur Jorge

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 15:19
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2014, 15:18
A velha raposa é um dos treinadores mais titulados da história do futebol mundial.

Compará-lo com o catedrático. Isso é a sério?
É não ter qualquer noção da realidade !

Hoje é isso. Em 2005 era isto:

O Beira-Mar impediu este sábado o Benfica de assumir a liderança da Superliga, ao vencer no Estádio da Luz por 2-0, num encontro em que deu uma lição de futebol aos "encarnados" e Giovanni Trapattoni foi despedido com lenços brancos pelo público.
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=750077
lol!
Não é possível! Será que o Beira Mar tinha melhor plantel que o Benfica?

Scorpion8

é um insulto a todos nós e ao BENFICA continuares a contar com o artur

Shoky

Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2014, 15:19
Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2014, 15:18
A velha raposa é um dos treinadores mais titulados da história do futebol mundial.

Compará-lo com o catedrático. Isso é a sério?
É não ter qualquer noção da realidade !

Hoje é isso. Em 2005 era isto:

O Beira-Mar impediu este sábado o Benfica de assumir a liderança da Superliga, ao vencer no Estádio da Luz por 2-0, num encontro em que deu uma lição de futebol aos "encarnados" e Giovanni Trapattoni foi despedido com lenços brancos pelo público.
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=750077
lol!
Não é possível! Será que o Beira Mar tinha melhor plantel que o Benfica?

É para comparar mesmo os plantéis do Jesus com o do Trapattoni?
Foda-se...:rir:

pinheiro3

Também convém enquadrar as coisas. Hoje chora-se a falta de um avançado e outras que tal, mas o plantel do Trap não valia nem perto de metade do que vale este. JJ nunca teve um plantel ao nível do Trap, nem pouco mais ou menos, nem são sequer comparáveis em qualidade. Num ano e com aquela equipa, foi campeão.

Sparrow

Muitos dos que agora endeusam o trap...queriam vê-lo pelas costas durante quase toda a época que esteve cá.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 12 de Setembro de 2014, 15:35
Também convém enquadrar as coisas. Hoje chora-se a falta de um avançado e outras que tal, mas o plantel do Trap não valia nem perto de metade do que vale este. JJ nunca teve um plantel ao nível do Trap, nem pouco mais ou menos, nem são sequer comparáveis em qualidade. Num ano e com aquela equipa, foi campeão.

Do 11 do Trap...só entravam no plantel actual do Jesus...PLANTEL...Miguel, Luisão, Ricardo Rocha, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Simão e Nuno Gomes.

brazio

Ainda não frequentava o SB em 2005 mas lembro-me de sempre ter apoiado o treinador nessa temporada.

De facto jogávamos muito mal e foi um milagre aquele titulo. Mas a equipa tinha muitas limitações basicamente era Simão e + 10...

O catedrático teve por outro lado condições com que o italiano quando cá esteve apenas podia sonhar.

E mesmo que o catedrático não se tivesse espalhado ao comprido nas finais que perdeu ainda teria de comer muita sopa para vir a ter um palmarés ao nível da Velha raposa.

Mestre30

Citação de: Sparrow em 12 de Setembro de 2014, 15:35
Muitos dos que agora endeusam o trap...queriam vê-lo pelas costas durante quase toda a época que esteve cá.
E no final dessa época aposta que 90% dos Benfiquistas ficaram contentes com a sua saída devido ao futebol apresentado.

PAslb

Mas será que o Beira Mar tinha plantel para nos vencer na Luz por 2-0?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2014, 15:34
é um insulto a todos nós e ao BENFICA continuares a contar com o artur

É só mais uma epoca.  :victory:

Shoky

Citação de: PAslb em 12 de Setembro de 2014, 15:37
Mas será que o Beira Mar tinha plantel para nos vencer na Luz por 2-0?

Assim como a Académica a jogar com 10 jogadores venceu na Luz 2-1 em 2010/11.
Interessam é titulos. Ficar à frente dos outros todos no final.