Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2014, 17:10
O Bossio, o Roberto, o Zach thornton, o Moretto, são melhores que o Artur. Isso diz muito da qualidade do último.
Alguma vez viste o zach a jogar?
Impressionante como são capazes de dizer este tipo de coisas...sem credibilidade nenhuma.

O Zach não vi jogar, ou pelo menos não me lembro disso, agora de que me lembro e me vou lembrar muito tempo será do Artur.

Acabem-me com o sofrimento, só isso!

Desculpa lá, não era comigo a quote.

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 17:17
Quando se prefere ter o Artur a jogar em todos os jogos particulares em vez de dar uma oportunidade que fosse ao Varela(estamos a falar de jogos amigáveis,nem isso), está tudo dito

Está?

ednilson

Não vale a pena, a malta continua a viver no tempo do Eusébio, do Carlos Manuel, do Bento, do Mozer. Esqueçam.

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Setembro de 2014, 17:18
Quando se prefere ter o Artur a jogar em todos os jogos particulares em vez de dar uma oportunidade que fosse ao Varela(estamos a falar de jogos amigáveis,nem isso), está tudo dito

Está?
está, porque o BV já fez bastante para ter 1 oportunidade. fez 2 excelentes épocas na B, enquanto o Artur andou no mesmo período de tempo a queimar o Benfica

Sparrow

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Setembro de 2014, 17:18
O Bossio, o Roberto, o Zach thornton, o Moretto, são melhores que o Artur. Isso diz muito da qualidade do último.
Impressionante como são capazes de dizer este tipo de coisas...sem credibilidade nenhuma.

O Zach não vi jogar, ou pelo menos não me lembro disso, agora de que me lembro e me vou lembrar muito tempo será do Artur.

Aquilo que eu disse o que tem a ver com o Artur ou tempo que estamos e vamos levar com ele?

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Setembro de 2014, 16:42
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 16:30
Poupem-me à conversa dos orçamentos e do somos pequeninos, coitadinhos, a champions não é para nós.
Esse é um discurso pequenino que eu não aceito.

O fcp, o Lyon durante vários anos, o At de Madrid nos últimos anos, provaram que com competência um clube de dimensão média/alta pode ombrear com os melhores e até ganhar.

Quem não pensar assim será sempre pequenino e o Benfica tem tudo para ser maior do que o pintam aqui.

Aliás, um clube que vai 2 vezes seguidas à final da liga europa é porque tem qualidade para mais.
Pelo menos para passar a 1ª fase da champions contra Maribores, Olimpiakos e Celtics.
Ninguém está a pedir para ganharmos a champions todos os anos.
Pede-se é que ande lá a lutar sempre por passar aos 1/8 e que passe, pelo menos algumas vezes.
Só! Não é propriamente pedir a lua!

O Olympiakos é que é equipa da Champions. Afinal passou aos 1/8s no ano passado.
O Atlético é que é equipa de Champions, onde limpou o fraquinho Barcelona e Chelsea até à final.

O Schalke, o Galatasaray, o Leverkusen, isto é que são equipas de Champions...o Benfica não.

Isto também é sinónimo da realidade onde nos encontramos, cada vez mais me convenço que o problema é meu. Basta ver aquilo que se passou contra o Zenit.

No Portugalinho é que se está sempre a passar a mão no pelo, principalmente quando as coisas são mal feitas e se deviam apurar responsabilidades. Que se foda, é claramente um problema meu.

Coitado do Benfica, não é equipa de Champions. Lá teremos nós de ir para a Aeroliga para manter o pote 1 na Europa.

Tal e qual.
Quais são as equipas de Champions?
As 4 inglesas, Barça, Real e Bayern?
Então faça-se uma competição com essas 7, em vez de ser com 36.
O Benfica é de longe o maior clube de portugal e dificilmente não consegue aputramento directo facilmente, é a maior marca do país, com 6 milhões de adeptos, vendeu 10 jogadores acima de 20 Milhões nos últimos 4 anos.
E não é clube de Champions?
Pode não ser clube para ganhar a Champions, isso é outra coisa.
Mas tem que ser um clube de Champions e que espreite um dia ser feliz, como quase foi o At. de Madri no ano passado.
Não podemos ser nós a diminuir o clube, por amor da santa...

Velazquez

Está?
Se está tudo dito?Está,nem vale a pena comentar

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 17:21

Está?

Só não percebi o que estava dito.

Livrinhos

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 17:19
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Setembro de 2014, 17:18

Aquilo que eu disse o que tem a ver com o Artur ou tempo que estamos e vamos levar com ele?

Ele opinou com uma quantidade de nomes que na opinião dele seriam melhores do que o Artur.

Tu questionaste se ele tinha visto um desses nomes jogar.

Eu apenas disse que tenho visto o Artur jogar, para me poupar o sofrimento. Seja lá com um Zach desta vida ou não.

Só isto. Nada mais. Nem nada contra o que disseste.

Velazquez

GiiB_10

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Setembro de 2014, 17:21

Está?

Pode dizer muita coisa.
Uma delas é que o treinador se está a lixar para com os maiores interesses da equipa, e prefere continuar a enterrar a equipa, do que em dar oportunidade a um miúdo. Por ser miúdo, e da formação. Duas coisas que detesta, pelos vistos.

Vieri

Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2014, 17:18
Não vale a pena, a malta continua a viver no tempo do Eusébio, do Carlos Manuel, do Bento, do Mozer. Esqueçam.

Eu acho que não vale a pena é viver no tempo do Pringle, do Chano, do Hadroui e do Thomas.
O Benfica hoje tem tudo, mesmo tudo, para ser um clube consistentemente de champions.
Para ganhar há 6 ou 7, mas andam lá 36 por ano...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2014, 17:18

Eu acho que não vale a pena é viver no tempo do Pringle, do Chano, do Hadroui e do Thomas.
O Benfica hoje tem tudo, mesmo tudo, para ser um clube consistentemente de champions.
Para ganhar há 6 ou 7, mas andam lá 36 por ano...

É exactamente isso que não consigo perceber.

Temos tido umas equipas de Pringles, treinadas por um Souness a treinar no campo do estrela da Amadora.

É a única justificação que encontro.

Fernando Ferreira

Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 17:24

Está?

Pode dizer muita coisa.
Uma delas é que o treinador se está a lixar para com os maiores interesses da equipa, e prefere continuar a enterrar a equipa, do que em dar oportunidade a um miúdo. Por ser miúdo, e da formação. Duas coisas que detesta, pelos vistos.

Ok. Entendido.  O0
Embora não concorde com a última frase.

GiiB_10

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Setembro de 2014, 17:32
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 17:24

Está?

Pode dizer muita coisa.

Ok. Entendido.  O0
Embora não concorde com a última frase.
Quando falo em apostar em miúdos, refiro-me a esta posição especifica.
A conversa do ano passado sobre o Oblak, foi bem explicita sobre isso.