Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smjagol

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:46
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:45

estava apenas a ser solidário com o meu treinador mas é sempre bom reparar que no meio dum texto vais pegar nisso, deves ser fã do grande mou...
Sou livre de ser fâ de quem eu quiser.Se for do Mourinho problema meu

epa eu pouco participo aqui, leio mais do que o que escrevo mas sei bem que existe por aqui gente, ou pk n tem nada pra fazer ou simplesmente pk acha que é chico esperto que so gosta de arranjar quezílias ( vês até sei escrever palavras "caras") com outros...

eu não tenho paciência para isso e nunca andei aqui com discussões com outros users por isso tenho pena mas se quiseres vais continuar a falar sozinho.... Adeus

Drake

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 00:41
Se eu não conhecesse as peças até andaria aqui neste debate...
As coisas que um Hat trick provoca...

O do Brahimi fez faísca.  ;D

Com uma equipa tão fraca como o Bate a oferecer golos de bandeja... assim também eu.

Velazquez

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:50

estava apenas a ser solidário com o meu treinador mas é sempre bom reparar que no meio dum texto vais pegar nisso, deves ser fã do grande mou...

epa eu pouco participo aqui, leio mais do que o que escrevo mas sei bem que existe por aqui gente, ou pk n tem nada pra fazer ou simplesmente pk acha que é chico esperto que so gosta de arranjar quezílias ( vês até sei escrever palavras "caras") com outros...

eu não tenho paciência para isso e nunca andei aqui com discussões com outros users por isso tenho pena mas se quiseres vais continuar a falar sozinho.... Adeus
Tambem não ando a arranjar quezilias com ninguem.Não percebi o teu comentario

ZICKLER

Citação de: LX em 19 de Setembro de 2014, 00:33
O JJ encontra-se neste momento a preparar a resposta!

Imaginem o homem a magicar a coisa, enquanto vê jogos da Série B brasileira e recebe chamadas do seu amigo Vieira..  ;D

Amanhã lá vem a típica trombose com a língua.

Não falha

Endless

Citação de: ralmeida em 19 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: Endless em 19 de Setembro de 2014, 00:36
Citação de: pinheiro3 em 19 de Setembro de 2014, 00:35
Que disse o Mourinho sobre o Nélson Oliveira?

Disse que numa conversa com o Óscar, que ele (Óscar) lhe perguntou o que era feito do Nélson Oliveira e que não lhe soube responder...

Já o Talisca conhecia de ginjeira! :D

Até podia estar referenciado, como muitos outras centenas de jogadores, que é indiferente para a conversa se Mourinho conhece bem, mal ou assim-assim Talisca. Nem é esse o real motivo desta troca de bocas entre Mou e JJ. É algo que já vem desde de antes da pré-época. JJ também gosta de puxar os louros para si, quando as coisas correm bem e de feição. O problema é quando o vento muda. Depois de um hattrick, já só ele o conhecia e que vai render milhões (embora até agora as exibições estejam longe desse nível) . Estou para ver que voltas vai ele dar, caso o crescimento de Talisca der para o torto...

Certamente não vai ser ele que vai por os milhões na nossa conta pelo Talisca...

pguerreiro

Citação de: Fly 13 em 19 de Setembro de 2014, 00:40
Essas bocas sobre lançar miúdos da formação,o Mourinho pode falar à vontade,é alguém que aposta nela de forma sucessiva. Por onde passa deixa marca.
Em Madrid têm outra opinião.

smjagol

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:51
Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:50

Tambem não ando a arranjar quezilias com ninguem.Não percebi o teu comentario

Tass bem, sem problemas, amigos na mesma, afinal somos todos Benfiquistas, apenas n gostei de um comentário enorme vens comentar um erro meu gramatical mas pronto...
tb era so o que faltava arranjar discussões por causa do Energúmeno :P do Mourinho
:flagglorioso:

BENFIKA

O Mourinho também ja parava com as indiretas, já chega.

Mas disse algo que muitos de nós já dissemos, o JJ que se gaba de transformar jogadores em grandes nomes mundiais devia olhar mais para os nossos miudos.

Cancelo, Bernardo, Teixeira, N.Oliveira. 4 jovens portugueses com muito potencial e que podiam estar agora a ser trabalhados pelo Jesus.
Em vez disso aposta-se em miudos de outros países, e esses até os defende com unhas e dentes.

Clausewitz

Este é apenas mais um capítulo na história destes dois que já dura há muito.. O pobre Talisca foi um mero instrumento, não se esqueçam disto!

Isto representa, por um lado, egos. Enormes. Cada um acha-se, convictamente, o melhor treinador do mundo. O Mourinho acha-se e é-o considerado por alguma opinião pública e publicada e não gosta de ver o seu estatuto contestado. O Jesus também se acha mas é subvalorizado pela sua forma de expressão e vê no Mourinho o seu alvo nº1.

Por outro lado, menos claro, é a rivalidade escola de treinadores pela experiência de futebolista ou académica. Quantas vezes já não ouvimos o Jesus a falar nisto e mesmo o próprio Mourinho.

Duas coisas são certas: são os dois grandes treinadores, dos melhores do mundo e o Mourinho já mandou comprar, não um nem dois, jogadores "tocados" pelo Jesus.

P.S. bocas à parte, foi o especial quem começou com esta estória..

maxi04

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: LX em 19 de Setembro de 2014, 00:33
O JJ encontra-se neste momento a preparar a resposta!

Imaginem o homem a magicar a coisa, enquanto vê jogos da Série B brasileira e recebe chamadas do seu amigo Vieira..  ;D

Amanhã lá vem a típica trombose com a língua.

Não falha
https://www.youtube.com/watch?v=f6bFWV47FaE

ZICKLER

O mouras é que podia pagar a cláusula do zlatan de santa maria de Barcelos e levá-lo para stanford bridge

smjagol

Citação de: BENFIKA em 19 de Setembro de 2014, 00:55

Mas disse algo que muitos de nós já dissemos, o JJ que se gaba de transformar jogadores em grandes nomes mundiais devia olhar mais para os nossos miudos.

Cancelo, Bernardo, Teixeira, N.Oliveira. 4 jovens portugueses com muito potencial e que podiam estar agora a ser trabalhados pelo Jesus.
Em vez disso aposta-se em miudos de outros países, e esses até os defende com unhas e dentes.

E quais os grandes craques que o grande mou lançou???

Lampard? Terry? Etoo? Di Maria? Cristiano???? Diego Costa????

Endless

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: maxi04 em 19 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:36
O que eu mais gostei foi da parte em que o Mourinho falou como se fosse treinador do pinhalnovense...
Demonstrativo do elevado grau de demência que possui...
Incrível como fala do fairplay financeiro, e depois de ter contratado, entre outros Fabregas e Diego Costa.

Parecia ele, que estava num clube pequeno, e os outros eram muito grandes.

Surreal...

Por algum motivo esse sujeito não conseguiu ter sucesso no Real Madrid como teve nos outros clubes, não consegue usar esse discurso absurdo.

Bem, conseguir interromper a série do Barcelona que dominava a liga espanhola a seu prazer é "não ter sucesso" então estamos muito exigentes para com um treinador que nada nos diz respeito (ao contrário do que se vê para quem nos treina).

Convenhamos que Real será um cemitérios de treinadores, enquanto aquilo for um clube de prima-donas...E o Ancelotti está aqui, está a fazer as malas não tarda...

Velazquez

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:54

Tass bem, sem problemas, amigos na mesma, afinal somos todos Benfiquistas, apenas n gostei de um comentário enorme vens comentar um erro meu gramatical mas pronto...
tb era so o que faltava arranjar discussões por causa do Energúmeno :P do Mourinho
:flagglorioso:

Não era nenhuma critica,era só uma correcção.Peço desculpa se dei a impressão errada,isto pela internet é bem diferente,não foi mesmo a melhor forma

BENFIKA

Citação de: smjagol em 19 de Setembro de 2014, 00:57
Citação de: BENFIKA em 19 de Setembro de 2014, 00:55

E quais os grandes craques que o grande mou lançou???

Lampard? Terry? Etoo? Di Maria? Cristiano???? Diego Costa????

O que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Para mim tem razao ao dizer que o JJ devia potenciar o Nelson, entre outros. Eu já digo isso há muito, daí ter falado nos 4 nomes.

O Mourinho não é treinador que aposte muito em jovens, mas também não se gaba de o fazer. São formas de treinar e ver o futebol, uns gostam de trabalhar os miudos, outros preferem só jogadores já formados.

A minha critica (e do mourinho pelos vistos) ao JJ é gabar-se que é otimo a potenciar miudos, que gosta de o fazer, e depois desperdiçar tanto talento que temos nos nossos jovens.