Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2014, 12:23
O Zé Marinho debita muita merda. E muita especulação. E muita mentira. Mas de vez em quando até acerta e diz umas coisas sensatas.

ARRUFO DE TREINADORES!
Do bate boca entre Mourinho e Jesus creio que se aproveita esta declaração do Special One: "Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques."
Os míudos que Mourinho citou têm nomes e estão bem identificados: Nélson Oliveira, Bernardo Silva, João Cancelo e outros jovens de talento que Jesus ignorou e aos quais não deu verdadeiras hipóteses de afirmação na primeira equipa do Benfica. O que Mourinho disse é que não deixa de ser relevante e contraditório que Jesus se coloque em bicos de pés para atrair todos os louros na descoberta e valorização de talentos no Brasil e não consiga fazer o mesmo com os mesmos talentos que todos os dias nascem ao seu lado. E, do meu ponto de vista, mais do que o fait-divers dos pontapés na gramática de Jesus, esta é a parte das declarações de Mourinho que realmente merece a pena uma boa discussão. O que é que vocês acham?

Estou-me a cagar para a discussão dos dois, mas o Mourinho tocou na ferida. O JJ é tão bom a valorizar e não consegue valorizar nenhum jogador da formação, apenas a jovens brasileiros que custam 4M...

Velazquez

Citação de: cardosox em 19 de Setembro de 2014, 12:38
mas que não podia ser contratado em Inglaterra. Que é um mas que faz toda a diferença para mim.
Podia ser contratado e ser emprestado.Vocês acham que só o Benfica conhecia o Talisca?

VALEBEM

Foi o que eu disse nesse dia. Se o Jesus quisesse responder, bastava dizer: «pois, agora vão ter que pagar muito mais por ele, se o quiserem levar! Ainda bem que a qualidade do scouting e da prospecção de talentos do Benfica é elogiada».
Tinha sido a melhor saída para o caso, no interesse de Jesus e do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Robert Dee em 19 de Setembro de 2014, 12:41
Mourinho nunca venceu a 2ª divisão B...
Nem tem no seu currículo descidas de divisão... Inaceitável.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2014, 12:35
A mim não me interessa nada se o Mourinho elogia o Benfica ou não. Não me interessam os seus títulos, o "Special One", as amizades que deixa no clube, a relação com o Ronaldo, etc.
O que está aqui em causa é o seguinte, o Jesus contestou uma coisa que o Mourinho disse "que vários clubes ingleses conheciam o Talisca". Foi só isto, podia ter razão ou não.
O Mourinho, chamou burro ao Jesus (pessoas com pouca/menos inteligência) e analfabeto, atacando a sua pessoa e sendo extremamente ofensivo. Mandou indiretas sobre a gestão do plantel, no caso do Nélson Oliveira.
Demonstrou uma baixeza inacreditável e espero bem que o Jesus não se cale.
Enfim uma opinião com cabeça , tronco e membros .

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:39
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:38
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:34
deviam mesmo conhecer o Talisca, como se os clubes ingleses quisessem deixassem fugir.

Menos mal que os clubes tentam contratar todos os jogadores identificados e que conhecem.

E depois tínhamos que falar em clubes que estivessem na disposição de o comprar e emprestar porque dificilmente teria licença, e esses não são assim tantos.
o próprio Mou, diz que havia clubes dispostos.

Quais são os clubes que atuam assim em Inglaterra?
E então não e possível que o conhecessem mesmo, mas que tenham acabado por não avançar por diversas razões, ate porque o jogador preferisse jogar no Benfica por exemplo.

Chepo

E acho incrível alguém dizer que o Jesus devia responder ao Mourinho, devia sim era preparar o jogo com o Moreirense que é a obrigação dele e as perguntas deviam ser reencaminhadas para esse sentido. No final, a título pessoal e se quiser que responda. Mas gostava mais que se preocupasse em vencer o próximo jogo e a jogar bem.

Trezeguet

Citação de: Chepo em 19 de Setembro de 2014, 12:43
E acho incrível alguém dizer que o Jesus devia responder ao Mourinho, devia sim era preparar o jogo com o Moreirense que é a obrigação dele e as perguntas deviam ser reencaminhadas para esse sentido. No final, a título pessoal e se quiser que responda. Mas gostava mais que se preocupasse em vencer o próximo jogo e a jogar bem.
mas ele está a preparar, por muito defeito que tenha ele tem tempo para as duas coisas.

Aguia_Rea1

se ele atacasse o Benfica como no passado ainda me preocupava. Agora atacar o JJ, eles que se entendam. Só foi respeitoso pra com o Benfica e é só isso que me interessa

SCunha11

Bem tento acompanhar a bela discução...vou fazer uma mija e quando vou isto já andou 10 paginas...fds!  :disgust:

Robert Dee

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 12:42
Citação de: Robert Dee em 19 de Setembro de 2014, 12:41
Mourinho nunca venceu a 2ª divisão B...
Nem tem no seu currículo descidas de divisão... Inaceitável.

Taças da Liga, quantas queres?

abar85

Aguia_Rea1

VALEBEM

Quem começou a atacar pessoalmente o outro, chamando-o de mentiroso, foi o Jesus. Já durante o defeso, naquela série de entrevistas quase diárias do Jesus, ele fartou-se de mandar aí sim indirectas ao Mourinho, e quase sugerindo que é o melhor treinador português.
Óbvio que o Mourinho, porque tem a sua vaidade, como é óbvio, mas este sim com imensas razões para a ter, aproveitou para responder, entrando também por características pessoais.
Mas teve sempre o cuidado de separar Jesus do Benfica!