Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2014, 14:48
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:44
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2014, 14:42
Só sei da conferencia de imprensa pelo que está no record online.

"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador que não tenha jogado tanto. Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado, de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não, logo veremos, apesar de estar a 80 por cento na minha cabeça"

Isto parece-me despresar o adversário...ainda se arrepende... :bah2:

Se o o JC não entrar de ínicio de certeza que vai a jogo??? mas isto é a feijões?? é um amigável?? :o

estranho  :confused:

Desprezar o adversário? Ele só está a dizer em relação ao JC, achas que vai mexer a equipa toda?
Não é por isso que digo isso. é devido às frases:
"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador" (porquê este e não outro)
"de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não" (num jogo a valer, à partida, não se pensa na colocação de um GK durante o jogo)
:coolsmiley:

Primeiro tenho de que ouvir a conferencia para ver se ele disse mesmo isso porque não confio nos jornais. E mesmo que eventualmente o tenha dito é mais fácil lançar um jogador novo contra o Moreirense que contra o Zenit.

Strata

"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador que não tenha jogado tanto. Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado, de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não, logo veremos, apesar de estar a 80 por cento na minha cabeça"

Se o o JC não entrar de ínicio de certeza que vai a jogo??? mas isto é a feijões?? é um amigável?? :o

Quando ele diz que vai a jogo, penso eu que se refere apenas à convocatória, independentemente de ser titular ou não.

Trezeguet

não considero muito desprezo, até porque elogiou bastante o clube visitante.

kingvata

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:50
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2014, 14:48
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:44

Desprezar o adversário? Ele só está a dizer em relação ao JC, achas que vai mexer a equipa toda?
Não é por isso que digo isso. é devido às frases:
"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador" (porquê este e não outro)
"de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não" (num jogo a valer, à partida, não se pensa na colocação de um GK durante o jogo)
:coolsmiley:

Primeiro tenho de que ouvir a conferencia para ver se ele disse mesmo isso porque não confio nos jornais. E mesmo que eventualmente o tenha dito é mais fácil lançar um jogador novo contra o Moreirense que contra o Zenit.
Tive logo o cuidado de dizer: "Só sei da conferencia de imprensa pelo que está no record online"
Claro que é mais fácil lançar contra o Moreirense mas isso não deve ser dito...
e para mim nunca se explica poder, à partida, meter um GK durante o jogo

Paulojdsc

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2014, 14:50

Quando ele diz que vai a jogo, penso eu que se refere apenas à convocatória, independentemente de ser titular ou não.

Ou isso ou terá dito mais do que queria dizer... E depois por alguma razão não quis dar a certeza da titularidade.

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 14:52
não considero muito desprezo, até porque elogiou bastante o clube visitante.

E justamente porque o Moreirense tem jogado bem.

bgardo

Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2014, 14:27
O Mourinho é uma besta..se calhar alguns aqui no forum são jovens para se lembrar dalguns episódios enquanto estava em Portugal.. A melhor de todas do bem formado deve ter sido esta:

"O Paulinho, o nosso roupeiro, queria trocar a camisola do Rui Jorge pela do Vítor Baía e o José Mourinho fez isto à camisola (n.d.r. - mostrando o rasgão junto ao número) e disse: 'Gostava que o Rui Jorge morresse em campo", desabafou Bettencourt."

Isto 2 semanas depois do Feher ter falecido no relvado de Guimarães.
eu custa me acreditar nisso. e nao seria a primeira vez que um presidente do scp 'ironizasse'. acredito que no claro do momento o mourinho tenha dito muita merda, mas isso muito honestamente nao acredito.

kingvata

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2014, 14:50

Se assim for...já se compreende...

Flirt4ever

Eu não sei que conferência de imprensa vocês viram.... Talvez uma que não passou na televisão...

O Jorge Jesus mandou mais 2 ou 3 bocas ao Mourinho. Onde raios é que acabou com a polémica ?! Por dizer no fim que não quer arranjar polémica ?! Porra.... Então continua o bate boca com mais 2 ou 3 bocas e depois diz que não quer polémica... lol.

Mas vocês viram bem a cara do homem quando disse que começou por baixo  ? Viram bem a cara do homem quando disse que pensava pelo sua cabeça ?!? loool. Aquilo tinha ali desprezo a sair pelos (limpos) poros !

O Jesus falou bem do jogo de Domingo. De resto foi só alimentar a polémica.

Trezeguet

Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 14:54
Citação de: the.lowlight em 19 de Setembro de 2014, 14:27
O Mourinho é uma besta..se calhar alguns aqui no forum são jovens para se lembrar dalguns episódios enquanto estava em Portugal.. A melhor de todas do bem formado deve ter sido esta:

"O Paulinho, o nosso roupeiro, queria trocar a camisola do Rui Jorge pela do Vítor Baía e o José Mourinho fez isto à camisola (n.d.r. - mostrando o rasgão junto ao número) e disse: 'Gostava que o Rui Jorge morresse em campo", desabafou Bettencourt."

Isto 2 semanas depois do Feher ter falecido no relvado de Guimarães.
eu custa me acreditar nisso. e nao seria a primeira vez que um presidente do scp 'ironizasse'. acredito que no claro do momento o mourinho tenha dito muita merda, mas isso muito honestamente nao acredito.
o Rui Jorge confirmou umas 3 vezes, não vejo ele querer mentir nisso.

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 14:54
Eu não sei que conferência de imprensa vocês viram.... Talvez uma que não passou na televisão...

O Jorge Jesus mandou mais 2 ou 3 bocas ao Mourinho. Onde raios é que acabou com a polémica ?! Por dizer no fim que não quer arranjar polémica ?! Porra.... Então continua o bate boca com mais 2 ou 3 bocas e depois diz que não quer polémica... lol.

Mas vocês viram bem a cara do homem quando disse que começou por baixo  ? Viram bem a cara do homem quando disse que pensava pelo sua cabeça ?!? loool. Aquilo tinha ali desprezo a sair pelos (limpos) poros !

Se até a CS que gosta disto, diz que ele colocou travão na polémica tu vens dizer o contrário?  :confused:

Mjölnir

Citação de: gustavoF em 19 de Setembro de 2014, 14:46
Ficou mal na fotografia , mas pronto apesar de bom treinador calado é um poeta.

A mim isto nao me aquece nem arrefece além que o mourinho soube distinguir a instituicao do treinador.
Neste dialogo conseguiu não descer tanto como mourinho. Comparado com o "special" foi um senhor.

Strata

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:55
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 14:54

Se até a CS que gosta disto, diz que ele colocou travão na polémica tu vens dizer o contrário?  :confused:

Podem andar aí olheiros do Correio da Manhã e o Flirt estar a precisar de trabalho. Nunca se sabe...

The_King

"Mas, no decurso da conferência de imprensa desta quinta-feira houve pelo menos um momento em que Jesus terá deixado uma indireta ao Mourinho. Foi quando falou da importância do médio defensivo na estratégia do Benfica. Depois de elogiar Samaris e Cristante, o técnico dos encarnados disse "tamos tranquilos", parando de imediato o discurso para corrigir: "Tamos? Agora já estava aqui na falar à Amadora."

:rir:

supersueca

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:37
Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 13:30
O Jonas estava a treinar a parte, e chegou ha uma semana. aserio que acham estranho ele nao ser convocado para o todo poderoso moreirense?

epa...
giro é convocá-lo depois pra um jogo a doer  :smokin:

a menos q esteja lesionado, acho q deveria de ser convocado e, consoante decorrer o jogo, fazer uns 10-15 min de adptação à equipa, ao JJ, ao estádio ao público e à camisola. Afinal de contas estamos a falar da melhor equipa dum campeonato europeu periférico, em casa, contra uma das equipas mais fracas.