Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Como ultimamente não tenho acertado uma, escrevo aqui que não temos hipóteses de passarmos aos 8.ºs de final.

:smokin:

Meninodasfurnas

As grandes conquistas por parte dos clubes foram feitas com pouca rotaçao , quaze sempre com o mesmo 11

nogueira

Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:30
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:19
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:13
Citação de: Workaluk em 30 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:08
Essa história de não ter a mínima hipótese é daquelas teorias que pode se provar estar totalmente errada.
Uma vitória amanhã e lá vem a realidade provar que as coisas nem sempre são como pensamos.

O que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as hipoteses que temos de passar dos 8ºFinal, se lá chegarmos?
Que pergunta mais estranha.



È estranha?

Bom, eu digo que não temos a minima hipotese de passar dos 8ºFinal da Champions, respondem-me que isso pode não ser bem assim, se vencermos amanhã, portanto volto a perguntar, o que é que uma vitória amanhã, tem a ver com as nossas possibilidades de passar DOS 8ºde Final, não é CHEGAR aos 8ºde Final, é PASSAR DOS 8º de Final?
Não temos hipóteses de passar os 8º Final porquê?
Para passar os 8º é preciso lá chegar primeiro. E para passar convêm fazer um bom resultado amanhã.

Mas pronto, isso são pormenores.

;D ;D

Espera ai, então tu eras um dos que diziam que este plantel era miseravel, que nem para lutar pelo titulo chegava, e agora já achas que até para passar dos 8º da Champions já dá?

Fiem-se na virgem e não corram!
Estás a fazer confusão de certeza.

O Objectivo do Benfica em qualquer prova é ganhar. Sempre.

Trezeguet

eu entendia rotação na champions se chegas à ultima jornada, mesmo alguns na penultima, já tiver tudo resolvido.

Meninodasfurnas

Mesmo se perdermos o jogo de amanhâ , as nossas possibilidades de passar o gupo ficam intactas

nfgl

Workaluk, eu tenho que ser sincero contigo.
Eu não li o teu post por inteiro. :D

Trezeguet

ficar ficam só que é mais perigoso e mais pressão.

Workaluk

Citação de: Aakeonan em 30 de Setembro de 2014, 11:28
Isso da rotação...

Eu não sei bem o que pensar sobre isso. Não sei se no futebol ainda se trabalha mal a condição física ou não...mas penso muitas vezes que sim.

É das poucas, ou a única modalidade em que esta questão é levantada. Na NBA jogam 82 jogos por ano, no mínimo (quem vai aos playoffs joga bem mais), jogam de 2 em 2 dias, com viagens longas constantes...e falamos de homens que em média terão 2 metros de altura e 100 kg de peso (mais propensos a lesões) e eles lá estão...sempre a dar no duro, num desporto fisicamente muito exigente.

A ideia com que fico é que estão anos luz à frente no que ao trabalho físico diz respeito.


A exigência fisica no basquetebol, é imensamente inferior á exigência no futebol, mas nem lá perto.

Estamos a falar de um desporto com 50 minutos de duração, com timeouts, substituições, paragens de jogo constantes, etc,etc...

è exigente? É!

Compara-se ao futebol? Nem por sombras.

Em termos de endurance atenção.

Almareado

Há coisas que roçam o ridiculo.

Com a quantidade e qualidade de extremos/alas que o Benfica tem tido, quem é que são o Urreta ou até o Nolito no meio disto tudo?

O Urreta é um bom jogador, tal como o Nolito, mas face às opções que temos não são jogadores do nível de Di Maria, Gaitan, Salvio, Markovic, até de Sulejmani ou Ola Jonh....

O Nolito é um bom extremo para jogar em 4-3-3 ou 4-5-1....Não tem nem nunca teve cultura táctica para o 4-1-3-2 do Benfica de Jesus, que é o sistema preferencial e em qual acredita.

Workaluk

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:34
Workaluk, eu tenho que ser sincero contigo.
Eu não li o teu post por inteiro. :D

Eu percebi ;D ;D , nem tu nem o Nogueira ;D

nfgl

Citação de: nogueira em 30 de Setembro de 2014, 11:25
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2014, 11:22
O impacto de passarmos aos 8º da CL é saber se vamos ou não ter o Enzo a partir de Janeiro.
Isso sinceramente não me preocupa.

O impacto de passarmos aos 8º é o Benfica continuar na prova.


Mas preocupa-me a mim. E garantidamente que ao mestre das Taliscas também.

Tiago1982

Citação de: Aakeonan em 30 de Setembro de 2014, 11:28
Isso da rotação...

Eu não sei bem o que pensar sobre isso. Não sei se no futebol ainda se trabalha mal a condição física ou não...mas penso muitas vezes que sim.

É das poucas, ou a única modalidade em que esta questão é levantada. Na NBA jogam 82 jogos por ano, no mínimo (quem vai aos playoffs joga bem mais), jogam de 2 em 2 dias, com viagens longas constantes...e falamos de homens que em média terão 2 metros de altura e 100 kg de peso (mais propensos a lesões) e eles lá estão...sempre a dar no duro, num desporto fisicamente muito exigente.

A ideia com que fico é que estão anos luz à frente no que ao trabalho físico diz respeito.

Não tenhas a mais pequena dúvida disso.

Tanto a NBA como a NFL ou a NHL o trabalho lá feito é simplesmente inacreditável quando se compara com o futebol.

Por isso é que eu digo, se os Estados Unidos começam a levar a sério o futebol, daqui a 20 anos serão uma potência.

Porque começas a juntar filhos de imigrantes com o trabalho de excelência no treino e na preparação física e vai ser um caso sério.

Um pouco como a Alemanha fez neste Mundial, não é por acaso que foi quase sempre superior.

fil79

Citação de: Meninodasfurnas em 30 de Setembro de 2014, 11:33
Mesmo se perdermos o jogo de amanhâ , as nossas possibilidades de passar o gupo ficam intactas
depende muito do resultado do outro jogo

nfgl

A intensidade física é muito superior no basket, no futsal e por aí em diante que no futebol.
Mas também é verdade que nenhum jogador de basket corre mais de 10 km por jogo como acontece no futebol.

Meninodasfurnas

Citação de: fil79 em 30 de Setembro de 2014, 11:36
Citação de: Meninodasfurnas em 30 de Setembro de 2014, 11:33
Mesmo se perdermos o jogo de amanhâ , as nossas possibilidades de passar o gupo ficam intactas
depende muito do resultado do outro jogo
Estou à espera de uma vitoria do Zenit