Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: FrEsMa em 01 de Outubro de 2014, 22:09
É assustadora a desvalorização das constantes humilhações europeias...
Verdade. É igual ao discurso do JJ. Tudo muito factual. Na verdade, aspectos importantes como a garra e o orgulho, que não temos e tantas vezes nos valeram a diferença no passado, são completamente desprezados.

L.Machado

viram agora o Jesus na conferência de imprensa a perguntar o que era o zerozero.pt ao tipo do lado?

O jornalista identificou-se como sendo do site.

lool

jgbg91

Não percebo tantas criticas ao nosso plantel, parece que temos um plantel cheio de pintassilgos. JJ vai para todos os jogos da champions derrotado,

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Outubro de 2014, 22:14
Há mais de 1 mês escrevi isto sobre o Bayer após a vitória no Dortmund:

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2014, 03:20
(...)

Há técnica, há capacidade física, há colectivo, há mentalidade, há cultura táctica...

Acho que o Benfica (ainda em fase de construção como se perspectiva que esteja à data dos jogos) vai ter dificuldades em lidar com uma equipa que pressiona tão alto e de forma tão intensa mesmo em vantagem no marcador contra um adversário como o Dortmund em sua casa:


(...)

Pressão alta para não deixar jogar, seguida de ataques rápidos a tentar servir o matador Kiessling. Mesmo com mais posse de bola (cerca de 55% x 45%) o Dortmund não iria criar nenhuma oportunidade de golo em bola corrida. E mesmo em bola parada foram escassas.

O Benfica vai ter de explorar o tão aclamado "contra-golpe" que ultrapassa o quarteto mais avançado e apanha a defesa desprevenida e desposicionada.

(...)

Os meus receios bateram certo. Muitas dificuldades em construir jogo perante uma pressão muito alta de uma boa equipa. Aliás, já tinha sido confrangedora a postura do Benfica no jogo contra o Moreirense devido a essa pressão alta, a diferença é que o Bayer tem bons executantes em vez de matraquilhos...

O Jesus faz-me lembrar aqueles chico-espertos que se armam em bons na piscina dos miúdos mas quando se apanham sem pé na piscina dos graúdos...
Não dá para se auto-proclamar de «melhor treinador do mundo» e depois apanhar coças destas contra equipas de segunda linha da Europa.

Em cheio. Grande post. ;)

O Bayer mereceu claramente ganhar o jogo, esteve sempre por cima. Fico admirado como perderam pontos na primeira jornada do grupo, para mim eles conseguem ser superiores aos russos.

Keiroxes

O problema esta na fase de construção, vá ao menos já percebeu qualquer coisa, mas não vai alterar nada pro próximo jogo.

pro caralho, não da jeito ouvir as verdades, e assim jà não responde, e assim vai o Benfica, ninguém dá a cara pelos ultimas vergonhas feitas na champions.

Bormann

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:02
Tenho saudades duma noite europeia à séria, enquanto cá continuar não vou matar essas saudades. Deveria ter saído no final da época passada.

E mesmo essas noites só as tivemos porque foi na piscina dos pequeninos, com todo o respeito pela prova.

WRT21

A essa pergunta não respondes tu ó chico esperto

luis.live

como é que sabem que vamos perder em braga e que daqui a 4 jornadas vamos estar em 2 lugar?

Sparrow

Independentemente das patetices do treinador...o Benfica perdeu e foi dominado hoje por uma grande equipa. Fiquei muito surpreendido, não conhecia.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:37
E sai a rir se e o caralho...completamente gozado por todos na LC...

E o pior, continua a cantoria doa adeptos. Puta de sportinguizaçao...
Foda-se já voltou o mito da Sportinguização? Epá...

A exigência e a insensatez anda lá perto.

Oblivium

Hoje era necessária muita humildade, jogar num bloco baixo com meio campo reforçado e acima de tudo muita garra, atitude e espírito de luta e entre-ajuda.

Não houve nada disso, vimos uma equipa com jogadores suplentes, na táctica desequilibrada habitual.

A fanfarronice e falta de preparação nestes jogos não tem limites.

BENFIKA

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2014, 22:15
Entalaram-no e teve de vir o bombeiro de serviço.

Pois é, a verdade custa.

Que se passou?

The_King

Muito mau. Um remate à baliza o jogo todo. O top dos passes no final foi Luisão e Jardel, acho que fica tudo dito quanto à capacidade de sair a jogar.
O Bayern pressionou alto e pura e simplesmente não soubemos sair dessa pressão. Pensei que podiamos fazer um bom jogo quando vi que o Bayern ia pressionar pois temos jogadores rápidos que colocam bem a bola no espaço como o Talisca e mesmo o Cristante mas tudo deu mal, a bola não entrou nos médios nem nos alas nem em lado nenhum, um dia muito mau e o mais confrangedor foi não apresentarmos nem um esboço de reação :S
O penalti nao era nada é corte de bola e depois o gajo embrulha-se no Jardel, mas nem isso é justificação não levamos mais porque não calhou.

Zell


10Baggio

QUE CONFERENCIA NOJENTA, MISERAVEL, QUE FALTA DE NIVEL.