Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Continuar a discutir o Jorge leva a um gajo estar sempre a baixo da linha. Vou-me retirar, este já não tem emenda.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

então a derrota tem um grande culpado, o treinador. nem há muito por onde o defender, ainda por cima repetiu os erros do jogo da primeira jornada da champions.

Soundwave

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2014, 22:01
Para o campeonato esta equipa é capaz de dar.
Para a champions é insuficiente.

Ou temos essa percepção ou então, vamos andar aqui a partir a cabeça.

Oferecer um golo ao Moreirense é capaz de dar para dar a volta.
Mas na Champions, não tens hipóteses.

E o treinador nada. AHAHA

André Sousa

Não consigo ver isso assim, Çula. Temos sido demasiado irregulares.

AleKx

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

Quem fala assim não precisa de terapeuta da fala...


É quase tão difícil de dizer como Otorrinolaringologista, porém muito mais significativo e adequado a esta noite de inverno do reino de Jesus.

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

pois é, o pior é que era previsivel...  :-X

Sempre disse que Jesus na LC não dava para mais.

Para não me chatear, optei logo por nem ver o jogo. Apriveitei para brincar com os meus filhos, fazer o jantar e ouvir boa música.
Tomei a melhor opção.

kramxel²

Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Nicolás Gaitán

2/5
4/5
1/5
1/6
1/5
0/4

Estes são os números do JJ

AleKx

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

Se ainda não temos o "Javi Garcia, o Matic ou Fejsa" que tal preencher mais aquela zona? E as substituições provam o erro. Há jogos que exigem outra abordagem.
Sim, eu teria mudado o sistema tático... Para 4-2-3-1.

então a derrota tem um grande culpado, o treinador. nem há muito por onde o defender, ainda por cima repetiu os erros do jogo da primeira jornada da champions.
Sim, eu escrevi isso mesmo antes do jogo começar...
Não concordei com a tática e não concordei com o 11... E escrevi porquê...

Depois tudo se veio a confirmar! É o que faz ter uma bola de cristal à minha frente... ;D

PS:O mestre30 sabe bem que é verdade a questão da bola de cristal.

pcssousa

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

Quem fala assim não precisa de terapeuta da fala...


É quase tão difícil de dizer como Otorrinolaringologista, porém muito mais significativo e adequado a esta noite de inverno do reino de Jesus.

Sim. E estou certo que Jesus diz Ornitorrinco (e nem imagina que é um animal ovovivíparo com bico de pato).

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

pois é, o pior é que era previsivel...  :-X

Sempre disse que Jesus na LC não dava para mais.

Para não me chatear, optei logo por nem ver o jogo. Apriveitei para brincar com os meus filhos, fazer o jantar e ouvir boa música.
Tomei a melhor opção.

estas a ver porque critico mesmo quando estamos a ganhar? presos por cordeis. Esperemos que o lopetegui seja um Fonseca. Disse e repito. O mal dele é ser ele mesmo, não muda nada.

JPSilva

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

Nas competições europeias foram omeletes podres.

arriosta

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

sabes o que significa isso?? o jj em 2012/13 cagou na taça da liga, dps disputou foi o que vimos...
não esquecendo: não ha €€, temos que vender mais alguém (e agr estamos mm em condições que se vendemos alguém f*deu!)

MTrigueiros

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....


E foi a nossa sorte.