Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Não consigo ver isso assim, Çula. Temos sido demasiado irregulares.

Temos, mas estamos na fase em ter que ganhar no matter what. Jogando mal ou bem o importante é somar o máximo de pontos possiveis enquanto a equipa não acerta o passo, e isso nós temos feito.

A equipa vai encontrar-se. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, é certinho.

É nesse sentido que estou confiante. O que não me daria confiança nenhuma era estar a jogar bem e estar a 4 pontos do primeiro classificado.

Uma coisa de cada vez. Por agora pontos, depois solidez exibicional.

pcssousa

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

Quem fala assim não precisa de terapeuta da fala...


É quase tão difícil de dizer como Otorrinolaringologista, porém muito mais significativo e adequado a esta noite de inverno do reino de Jesus.

Sim. E estou certo que Jesus diz Ornitorrinco (e nem imagina que é um animal ovovivíparo com bico de pato).

O Jorge é um bom Homem.
Também acho que sim. Com O grande...

cavpacores

Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: pcssousa em 02 de Outubro de 2014, 00:03
Um desabafo:

Caralho!

pois é, o pior é que era previsivel...  :-X

Sempre disse que Jesus na LC não dava para mais.

Para não me chatear, optei logo por nem ver o jogo. Apriveitei para brincar com os meus filhos, fazer o jantar e ouvir boa música.
Tomei a melhor opção.

o memso aqui


e hoje ainda por cima a minha mais que tudo está de prevenção à urgência pelo que estava somente a mete-la mais tensa

desliguei o estaminé e bora brincar com o miúdo

JPSilva

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:11
Agora é continuar a evoluir e, de preferência, sem deixar pontos pelo caminho.

Há Jonas para integrar, que pode dar um jeitaço. E há rotinas, principalmente a meio campo, que têm de ser criadas. Agora é escolher o par do Enzo.

Muita falta faz o Amorim.

O Amorim faz falta para quase tudo. Ser titular e ser suplente.

AleKx

A praia do Jorge são os frutos silvestres. Amora.
Dá para o emprestarmos até ao fim da época?

Mestre30

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:13
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2014, 00:11
Agora é continuar a evoluir e, de preferência, sem deixar pontos pelo caminho.

Há Jonas para integrar, que pode dar um jeitaço. E há rotinas, principalmente a meio campo, que têm de ser criadas. Agora é escolher o par do Enzo.

Muita falta faz o Amorim.

O Amorim faz falta para quase tudo. Ser titular e ser suplente.
E logo ele que esta época não vai jogar mais.

Bola ao Poste

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2014, 00:12
Citação de: slb2014 em 01 de Outubro de 2014, 22:04
Para os engraçadinhos que se andam a desculpar com o plantel fraco, expliquem lá então porque razão fomos eliminados o ano passado?

E num grupo de piça.

Foi o azar.

Aqui há uns anos era o Karadas.

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 00:07
Esta jogo fez-me lembrar um do Trap em casa contra o CSKA.... que ficou no ar a ideia que ele tinha cagado no jogo, porque sabia que o plantel não dava para tantas andanças....

Trap fez omeletes com farinha.

deve ser bom. Melhor que o que este cozinha com lagosta

Este transforma lagosta em carvão. Mas tem o frigorífico cheio de camarão tigre... o pelo menos tem tido.
Este ano o plantel é muito fraco.

muito por culpa sua. Teve 40M pra torrar. Mas sim, comparado com os ultimos planteis é muito fraco. Nem GR nem Avançado temos sequer.

guzzo

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:59
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2014, 23:54
O problema de hoje não foi dos jogadores que jogaram. Foi um problema táctico, levou um banho do alemão.
Não são os jogadores que implementam a tática? Ele não mudou ao intervalo?
Eu não me canso de escrever aqui, a forma de jogar do Benfica exige muito do jogador que joga na posição 6. Num esquema tático só com 2 no meio campo e com laterais ofensivos, o trinco tem uma função de tampão no meio campo, e se não estiver a desempenhar bem o seu papel, toda a equipa se ressente...
Não é por acaso que o JJ faz aquelas substituições no intervalo, o Talisca tem minutos a mais é vem de uma lesão, o Cristante está muito verdinho para desempenhar aquela tarefa.

O problema residiu em 2 coisas

1- Fisicamente o Benfica esteve muitissimo inferior ao bayer , algo que gostava de entender
é preciso que alguem explique como se passam 45 minutos sem ganhar um lance a chegar sempre mais tarde á bola , impressionante


2-Talisca e Cristante completamente ausentes nao fazem um passe , um corte nada
os dois foram autenticos zeros e completas desilusoes

É disparatado falar em sistema pois como messi e suarez na frente e matic no meio e garay
ganhamos este jogo

Mas gostava que JJ ou alguem explique como é possivel ser tao inferior fisicamente
parecia que jogavamos em camara lenta  eles com o turbo ligado gostava de ver um resumo do jogo com o campo todo visivel pois acho que os 2 grandes responsaveis foram os que referi basicamente jogamos com menos 2


Na segunda parte a equipa melhorou ligeiramente mas Enzo ja tava cansado e depois o arbitro errou , nao mereciamos o empate mas tambem ja perdemos tantos jogos sem merecer

sbremoved_33753

Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

J_PN

O Cristante parece ter as características físicas que o Jesus aprecia num "6", tem alicates e é alto. Certamente vai querer trabalhá-lo a ele para dançar o tango com o Enzo. Mas lá está, foi hoje lançado às feras quando era muito melhor fazê-lo contra o Arouca.

JPSilva

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

Porque no campeonato não jogamos contra Leverkusens???

Aguia_Rea1

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2014, 00:15
Não vi o jogo porque não tinha o mínimo de interesse sabendo o que iria acontecer.
O resultado é lógico. Não temos plantel para a europa este ano. Já o sabíamos.

Nem eu sei é como estamos com 4 e 6 pontos de avanço dos nossos rivais. Isso é que eu não sei. Competência e esforço, devem ser as respostas, pois qualidade falta, e muita, ao nosso plantel. Principalmente no banco, que é um redondo zero.

Mas aí temos que agradecer ao senhor Vieira pois é ele o culpado desta merda toda e já chega de culpar sempre o treinador.

Voltando à europa, não sou de fazer prognósticos e adivinhações mas aposto que nem 3 pontos neste grupo fazemos e nem à Liga Europa vamos.

tambem nao exageremos. Ontem os Lags sofreram mas jogaram com atitude, atacaram, sairam pra cima deles, remataram. Isto hoje foi um desastre completo. Temos assim tão pouco plantel comparado com eles?

AleKx

Não percebo uma coisa: o Cristante andou a ser poupado nos últimos 4 jogos para este jogo, foi isso?

jgilcruz

O pior dele nesta LC não é sequer a quantidade de médios (pouca). Mais grave é isto:

Minutos pelo Benfica antes dos jogos com:

Zenit - Samaris - 90 min vitória fácil em Setúbal
Bayer - Cristante 20 min em Setúbal (há 2 semanas)

Eh pá... não.