Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Aguia_Rea1

mete lisandro a central, o almeida a trinco, o jonas a avançado... e avancemos pro bicampeonato. :metal:

supersueca

Citação de: Cris27 em 02 de Outubro de 2014, 08:42
O que mais me custou (depois da derrota) foi ouvir um treinador completamente conformado com a exibição e resultado. Sabendo que estávamos no pote 1 , tem sido mau demais os jogos que o Benfica tem feito na champions, e para o nosso mister parece que perder já é normal, e mais grave ainda, parece que todas as equipas que lá estão são mais fortes que a nossa... Acho que é a justificação que ele encontra para o fracasso, já que a culpa nunca é dele. Já que queres rodar a equipa, vê lá se dás uma oportunidade ao Lizandro no domingo...

Pode andar com bandeiras do Benfica na avenida qdo ganhamos, mas o ADN lagarto não desmente.

guzzo

A todos os grandes ""Benfiquistas""

Critico a tremenda falta de intensidade e inferioridade fisica e é algo que deve ser explicado

Mas mesmo a jogar bem perdiamos é impossivel numa competiçao tao equilibrada isto acontecer

Zenit - Penalty claro sobre salvio nao marcado
Zenit-  Penalty claro sobre Enzo nao marcado

Bayer Penalty claro sobre Luisao nao marcado
Bayer Penalty inexistente a favor do Bayer marcado

A equipa e o treinador merecem criticas foi uma exibição muito má

Mas eu não concebo como é possivel haver 4

QUATRO

erros gravissimos em 2 jogos.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:35
bola7 apoiemos

Jasus, parece uma visão do inferno...
A vergonha de ontem até já me parece uma coisa aceitável...

Trezeguet

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 14:34
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 14:32
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 14:31
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 14:30
Cristante é o novo André Gomes para o mestre. Não calça no campeonato e depois é atirado as feras num jogo de grande importância, como costume deu merda. Não faz sentido.

O jogo de ontem foi mau demais, foi horrível, foi tudo menos Benfica. Antes do jogo já andavam a dizer que o empate pode ser bom e depois o mestre decide deixar 3 titulares de fora, tão típico. Pelo menos tem desculpa que "poupou jogadores" para o campeonato. :rir:

O mais engraçado é que o mestre ainda passa por vitima. Coitado, não tem equipa nenhuma, o que dizer do Basel que ganhou ao Liverpool ou dos búlgaros que iam tirando pontos ao Real Madrid, certamente tem uma super equipa.

Desculpas de merda, mas valem todas quando se trata de proteger o mestre. Com este mestre na Champions seremos sempre vulgarizados...É triste.
outro abutre...

abre as asas e voa abutre, voa  ::)
apoiem crl :tickedoff:

não sei se me deixam... anteontem nao podia comentar porque nao via os treinos...  :smokin:
:huh: :confused:

só quem assiste aos treinos sabe porque o JJ escolhe o Artur pra baliza ou o Cristante pra jogar ontem.... aliás segundo sei o Cristante nesta ultima semana parecia o Messi nos treinos

os outros é abutres sempre a falar mal

Bola7

Velazquez

Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2014, 14:34
Exagero.

Foram perigosos. Não entraram como quiseram. Tiveram uma grande oportunidade de golo falhada em 180min.
Mais oportunidades tivemos nós na Luz
Não é exagero nada.Falei só do 1º jogo e entraram como quiseram e dominaram como quiseram

Tu dizes que tiveram uma oportunidade em 180 minutos,nos 2 jogos até,nem só no 1º,porra

Anti-Corruptos

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 14:35
mete lisandro a central, o almeida a trinco, o jonas a avançado... e avancemos pro bicampeonato. :metal:

O Almeida também não é grande espingarda. Mais vale apostar no Samaris para que evolua nessa posição. Quanto ao resto concordo. Jonas e Lisandro devem jogar.

Trezeguet

fomos roubados, a culpa foi do árbitro.

Almeida92

É uma cabala da Uefa contra nós.

Aguia_Rea1

não o podem deixar entrar em modo "Basofia", o maior problema é esse. Era bocas ao Lopetegui, era ao Mourinho.... olha era agora este treinadorzeco campeao da Austria que o ia vencer.....

::) ::) ::)

Çula

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 14:27
O que começa a ser confrangedor é que o Benfica nos últimos 6 anos já gastou mais de 150 milhões e já comprou cerca de 70 jogadores, e troféus gordos...são 2, e na Europa dos grandes...é o que se sabe.

Não há melhor investimento que a manutenção ano após ano dos melhores jogadores. Esse sim é o verdadeiro investimento.

E isso nada justifica a incapacidade clara que temos tido na CL.

minuto83

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.
Cristante (que acabou de chegar e parecia nem perceber bem o que estava ali a afazer), A. Almeida (que ultimamente quando o JJ o põe até tem rodado imenso como defesa d...)
E o Talisca? ao fim de 10 minutos já devia ter saído.