Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?

Eu tenho a certeza que não é, Flirt.

o Flirt faz perguntas parvas...

Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 15:52
Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.
há mt forma de perder meu caro...

Como no jogo do PSV? Que fomos para lá brincar ás meias novas e botas novas para andarem a saltar durante o jogo?

Como contra o Inter que se perde com um frango.

Como contra o Milan que se sofre o golo porque o outro confundiu o apito da bancada?

Conjunto de derrotas que não vejo diferenças com derrotas nestas duas finais europeias.
E histórias de derrotas parvas que nos custaram títulos com grandes treinadores também aconteceram. Tipo aquele de se ter perdido com o Sporting em casa e ter-se dado o título ao Porto. A diferença é que se for o Jesus a fazer isso, é porque é um atrasado mental.
não vês diferenças...deves estar a brincar na certa...só podes...pqp...se é para brincar então chamemos os gatos fedorentos...esta imagem abaixo responde-te...

Mas quem é que falou desse jogo???
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que será possível uma equipa portuguesa nos tempos actuais andar sempre nas meias e finais de Champions League???

Diz uma que não seja Inglesa/Espanhola e o Bayern que ande por lá todos os anos?

jgbg91

até o leo garden que muitas vezes é gozado foi ontem a russia empatar, colocando um jogador mais defensivo no lugar do bernardo, o jorge é que vai a jogos fora da champions jogar como quem joga em casa contra um penafiel

Nramos

Gostava de ouvir a resposta do mestre à pergunta do zerozero...

Que a repitam na antevisão ao Arouca...

PAslb

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2014, 15:51
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:50
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:39
Citação de: Sandokan90 em 02 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:33
Para quem não se lembra, eu relembro: Nas 4 épocas anteriores à chegada do JJ ao Benfica (temos de comparar coisas comparáveis), o Benfica ficou 3 vezes em terceiro lugar no campeonato e 1 vez em quarto lugar.
E?
Para mostrar que o Benfica tem evoluído em termos de competições europeias nos últimos anos. Concordo que podemos evoluir muito mais, mas temos vindo a recuperar o prestígio europeu que perdemos ao longo dos últimos 25 anos.
Temos evoluído? Qualquer equipazeca fica a nossa frente na Champions...

Há alguma equipa do pote 1 que não tenha passado a fase de grupos tantas vezes consecutivas como nós?
Eu já nem falo de ranking, nem de estarmos no pote 1, falo em participações seguidas na Champions, e presenças em finais europeias.
mas custa-te entender que o pote1 é baseado em resultados idiotas? e que vais a essas finais porque falhas anteriormente?
Não, mas ir a essas finais dá prestígio, ou não dá?
Porque é que achas que estamos em quinto no ranking, porque é que achas que Portugal pode meter 3 equipas na Champions?
imagina um clube na 2ª divisão de Portugal ganhar todos os anos a secundona e nunca subir...mas conta para o o seu palmarés...ás tantas era o maior de Portugal...
Quem está a falar de palmares és tu.
Se as regras de participação na Champions fossem as corretas (apenas participasse o campeão nacional), o Benfica nos últimos 20 anos teria ido quantas vezes à Champions?

Duas dessas vezes teria sido com o JJ.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 16:00
até o leo garden que muitas vezes é gozado foi ontem a russia empatar, colocando um jogador mais defensivo no lugar do bernardo, o jorge é que vai a jogos fora da champions jogar como quem joga em casa contra um penafiel

deves ir aos treinos do Monaco pra dizer isso  :smokin:

jgbg91

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.

:rir: :rir:

8 em 12 com duas saidas era de mestre...  :D

ou muda o sistema de jogo nos jogos europeus, ou os dois jogos fora serão como estes dois, duas derrotas

Flirt4ever

Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

kramxel²

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:00

x2

Velazquez

Quantas tentativas mais precisa?Ainda achas que a tactica não tem qualquer problema?

Bola7

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 16:00
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

Como no jogo do PSV? Que fomos para lá brincar ás meias novas e botas novas para andarem a saltar durante o jogo?

Como contra o Milan que se sofre o golo porque o outro confundiu o apito da bancada?

Conjunto de derrotas que não vejo diferenças com derrotas nestas duas finais europeias.
E histórias de derrotas parvas que nos custaram títulos com grandes treinadores também aconteceram. Tipo aquele de se ter perdido com o Sporting em casa e ter-se dado o título ao Porto. A diferença é que se for o Jesus a fazer isso, é porque é um atrasado mental.
não vês diferenças...deves estar a brincar na certa...só podes...pqp...se é para brincar então chamemos os gatos fedorentos...esta imagem abaixo responde-te...

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que será possível uma equipa portuguesa nos tempos actuais andar sempre nas meias e finais de Champions League???

Diz uma que não seja Inglesa/Espanhola e o Bayern que ande por lá todos os anos?
podia ter metido foto do tal jogo...meti esta apenas para ver o respeito que aquela equipa merecia dos adversários...comprar aquela equipa com qqr outra é um ultrage á memoria e história do clube...

Nramos

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Outubro de 2014, 16:00

Mas qual sempre? Meias ou finais? Nós nunca passamos a fase de grupos.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:55
O Benfica vai fazer uns 7/8 pontos na Champions ainda. Esperemos que chegue para a Euroliga.

:rir: :rir:

8 em 12 com duas saidas era de mestre...  :D

ou muda o sistema de jogo nos jogos europeus, ou os dois jogos fora serão como estes dois, duas derrotas

mudar pra quê?

ve-se logo que nao percebes nada da poda :disgust:

Slb23

Citação de: Nramos em 02 de Outubro de 2014, 16:00

Qual foi a pergunta?

Angus M

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:54
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 15:46
Esta encontrado o problema para o Paslb:

"O Benfica carbura é a partir de Janeiro e os jogos da champions se fosse nessa altura faziamos muito melhor figura e passavamos."

Pronto o problema é esse portante a época so começa a valer a partir de janeiro tudo o resto para trás não conta....ah e temos de pedir a UEFFA para que a champions começe so em janeiro sff porque é ai que o melhor treinador portugues consegue tirar partido da equipa.

As outras equipas que ganham e jogam bem desde inicio da época são incompetentes.
Não sou eu que o digo, é a realidade que o mostra.
Então isso é INCOMPETENCIA DO TREINADOR!!!!!!
Isso já foi explicado, mas não me custa explicar mais uma vez:
Tem a ver com mudanças importantes todos os anos, já que saiem os melhores jogadores, tem a ver com o período de adaptação dos novos jogadores, tem a ver com opções de ordem física, etc.
O ano passado não vendemos um jogador, mantivemos a base da equipa titular toda, passámos a fase de grupos? Pois, não...