Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DANI BOY

desculpabilizo o actual plantel k nao tem a qualidade do anterior ponto numero 1, mas nao desculpo as escolhas e jogo de ontem, e o conformismo k jj apresentou ontem nos 90 minutos...inadmissivel!!! se sabe vir granjear méritos, terá k aprender a dizer na cara dos benfiquistas e sócios k ontem errou com estrondo...eu nao esperava grande campanha na champions mas 0 pontos em 2 jornadas, sendo 5 no ranking actual é uma puta duma vergonha...tem k haver a puta da coragem para admiti lo!!! vale o k vale rankings e o futebol é um momento, mas isto é uma exibiçao a roçar o amadorismo kom k se aborda um jogo de champions...eu tbm priveligio o bicampeonato, mas ser "humilhado" com um recital de futebol ofensivo e nada fazer é esticar a minha paciencia...

Vieri

Tanto barulho...
Apoiem, porra!
Vão mas é ao aeroporto cantar e apoiar, porque isso pode ser fundamental para ganharmos ao Arouca... :metal:

Pevides

Burro velho não aprende linguas

Trezeguet

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2014, 17:34
Tanto barulho...
Apoiem, porra!
Vão mas é ao aeroporto cantar e apoiar, porque isso pode ser fundamental para ganharmos ao Arouca... :metal:
meto a imagem de novo?

Toronto_SLB

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2014, 17:32
Citação de: Janecas em 02 de Outubro de 2014, 17:28
Vamos rezar para ir bater á Liga Europa pelo menos.

Muito improvável. Uma derrota em França deixa-nos imediatamente no ultimo lugar do grupo.

Só uma vitória no próximo jogo nos poderá salvar desse desastre, o que eu duvido muito que aconteça.
eu continuo com a minha previsao anterior desde o sorteio.  O Benfica vai acabar em ultimo lugar com 2 pontos.

Fernando Ferreira

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 17:02
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Eu tenho a certeza que não é, Flirt.
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.
como é possivel isso?

O quê, Chefe?

tiagoterceira

o gajo do zerozero fez KO ao JJ....e quando o JJ ainda tenta responder...manda completamente ao lado...melhor só mesmo o atirar da toalha do membro da estrutura do Benfica a evitar o pior....épico

Nramos

Tanto barulho...
Apoiem, porra!

Não vês que as lágrimas dos jogadores valem mais que...ups, ontem sairam a rir. Não conta.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 17:35
Tanto barulho...
Apoiem, porra!
meto a imagem de novo?
o Pinta"messi"ssilgo ainda lá está ? :smokin:

Velazquez

Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.
Então prefiro um treinador menos competente(pode ser que cometa menos erros) e que tenha melhores resultados

Vieri

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 17:35
Tanto barulho...
Apoiem, porra!
meto a imagem de novo?

Não vale a pena.
Só vim espreitar e já saio, até porque já vi que não é preciso mais um a dizer baboseiras...

Johnny|SLB

Com tanto banho de bola que o JJ já levou em 6 anos de Benfica, seria de esperar que houvesse mais críticas e mais desconfiança em relação ao treinador. Era natural.

O Benfica ontem jogou contra um adversário forte. Não foi contra um tubarão europeu. E foi LINCHADO. HUMILHADO. Levou um BANHO DE BOLA. A certa altura mostraram as estatisticas e já ia em 9 remates para 0!!!! O JJ tem de agradecer à falta de eficácia do Leverkusen não ter saído de lá com 5 ou 6 no bucho!

E mesmo assim, insistem que é um "ganda treinador". Ainda ontem, antes do jogo, eu e outros neste tópico discutíamos isto, que o JJ não tem nível para esta competição. Era tudo da nossa cabeça, claro. Ingratos que não se rendem ao mestre da tática.

Infelizmente a realidade acabou por demonstrar, categoricamente, o contrário.

Ermporshe

JJ é muito limitado enfim... tristeza espero que não renove e seja campeão...

Livrinhos

Tanto barulho...
Apoiem, porra!

Já o tinha dito ontem, aqui.

Era ir receber toda a comitiva como Heróis.

É o que merecem, estamos claramente a jogar em condições extremamente adversas, contra o 3º ou 4º "campeão" alemão, francês e russo.

Só será possível contra os 1ºs. Mudem as regras!

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 17:41

Então prefiro um treinador menos competente(pode ser que cometa menos erros) e que tenha melhores resultados

Então vai lá ao mercado, Velazquez, à procura de um treinador que tenha "resultados". E boa sorte.