Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

quem tem medo do lobo mau,lobo mau.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 17:48

Então vai lá ao mercado, Velazquez, à procura de um treinador que tenha "resultados". E boa sorte.
É assim tão dificil?

Johnny|SLB

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Eu tenho a certeza que não é, Flirt.
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.
Então prefiro um treinador menos competente(pode ser que cometa menos erros) e que tenha melhores resultados

Então vai lá ao mercado, Velazquez, à procura de um treinador que tenha "resultados". E boa sorte.

Fazer melhor que 0 pontos na Champions, em 2 jogos? O Paulo Sousa ontem ganhou ao 'Pool com o Basileia.

Não é um "milagre" ganhar jogos com o Benfica na Champions, por muito que vocês o queiram fazer parecer.

miniMilk

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: Kaz em 02 de Outubro de 2014, 15:45
A equipa tem qualidade para enfrentar a Champions. O problema é que ainda não estamos na fase topo da equipa. Normalmente só engatamos em Dezembro/Janeiro.

que raio de treinador demora 5 meses a preparar uma equipa? O de bayer está lá há uns 2/3 meses e deu-nos banho
o nosso problema não é esse. São os jogadores que demoram 5 meses a adaptar-se ao treinador. Com o jj será sempre assim

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 17:49

É assim tão dificil?

Para mim, é impossível, Velazquez.

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 17:51

É assim tão dificil?

então, recomendas o meu conselho, que quando JJ acabar ou sair fechemos o futebol.

iSLBenfica

O Jesus prova ano após ano que não tem competência suficiente para triunfar numa Champions League, isto é, lutando de igual para igual com outros clubes.

Só voltará a conseguir chegar aos oitavos com o Benfica ao leme, se voltar a apanhar um Otelul Galati e já não digo Basileia, porque o Basileia hoje em dia está bem mais forte e experiente na Europa.

Em grupos com equipas do Pote 4, claramente mais fracas, consegue ficar em 3º. Em grupos com equipas do Pote 4 mais fortes do que o normal, fica em 4º. E é assim.

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Outubro de 2014, 17:49
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:56
Alem do PAslb, mais alguem aqui duvida que o Jesus é treinador da piscina dos pequeninos ?
Eu tenho a certeza que não é, Flirt.
Em relaçao ao PAslb já percebi o porquê, em relaçao a ti, porque achas que nao é , se a sua carreira assim o demonstra ?

Para mim, Flirt, ele seria treinador da Champions mesmo que até hoje tivéssemos feito 0 pontos com ele ao comando. A minha avaliação está mais ligada à sua competência e essa, para mim, é inquestionável. Embora não concorde com ele em muitos aspectos.
Então prefiro um treinador menos competente(pode ser que cometa menos erros) e que tenha melhores resultados

Fazer melhor que 0 pontos na Champions, em 2 jogos? O Paulo Sousa ontem ganhou ao 'Pool com o Basileia.

Não é um "milagre" ganhar jogos com o Benfica na Champions, por muito que vocês o queiram fazer parecer.

E muitos parabéns ao Paulo Sousa. Ele é um treinador que garante resultados? Não disse que era milagre ganhar jogos na Champions com o Benfica nem quis fazer parecer nada.

Johnny|SLB

É assim tão dificil?

Depreendo que isso significa que, para ti, o Benfica não consegue arranjar melhor treinador que o JJ?

Ou, aliás, que nenhum treinador para além dele iria ter resultados no Benfica?

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 17:52

É assim tão dificil?

então, recomendas o meu conselho, que quando JJ acabar ou sair fechemos o futebol.

Pelo contrário, que evoluamos.

Fernando Ferreira

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Outubro de 2014, 17:53

É assim tão dificil?

Depreendo que isso significa que, para ti, o Benfica não consegue arranjar melhor treinador que o JJ?

Ou, aliás, que nenhum treinador para além dele iria ter resultados no Benfica?

Depreendes mal em ambas as situações.

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 17:53

É assim tão dificil?

mas se não há melhor não podemos evoluir.

Velazquez

É assim tão dificil?

Porquê?É impossivel de demonstrar porque só se vê na prática mas claro que não é impossivel nem muuito dificil de ter melhores resultados(então na champions oh oh)

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 17:53
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Outubro de 2014, 17:53

É assim tão dificil?

mas se não há melhor não podemos evoluir.

Eu nunca disse que não havia melhor que o Jesus.  :huh:

Bethinho

Citação de: Laparo em 02 de Outubro de 2014, 14:22
Citação de: Bethinho em 02 de Outubro de 2014, 14:01
o Benfica continua a ter equipa para pelo menos passar a merda de uma fase de grupos da Champions.
dizer-se que esta equipa é apenas para consumo interno é querer desculpar o continuo falhanço do treinador na Champions onde ontem deu mais um exemplo de que pouco ou  nada analisa o adversario.

A época passada o homem fartava-se de trabalhar, era um mouro de trabalho, mal acabava um jogo começava logo a estudar o adversário seguinte, foram mostradas imagens
disso, agora já não analisa os adversários deixa tudo á sorte e ao Deus dará.
Para mim o JJ não é nenhum Deus o que acho piada é ás incongruências só porque se perdeu um jogo
, até as asneiras do Artur, chegou a referir-se ódio, parece terem sido esquecidas, o JC deixou de ser o melhor GR do campeonato e passou a ser um frangueiro, eu na altura referi galináceo.
Há algum clube ou organização que pudesse ser gerido desta forma, aos repelões, de cabeça quente.
Certas afirmações só podem vir de pessoas que nunca tiveram responsabilidades e nunca tiveram que tomar decisões.

se analisa o adversario...deve analisa-lo mal e porcamente,porque nas antevisões dos jogos era publico que o Leverkusen ia jogar da maneira que jogou...e viu-se o quanto a equipa estava preparada para isso......alem do mais perolas como a que disse em relação ao Ibrahimovic ainda não esqueci.
ha certas coisas que não é preciso ter-se um diploma de Oxford para se (não) entender e criticar.....e quanto ao JJ só admito a sua continuação se repetir as conquistas internas(acima de tudo o campeonato) e mesmo assim...