Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

e o Teixeira também não encaixa? também fez 1 pré época de merda? é que ele desapareceu

Mestre30

Óbvio que o que o JJ esta a fazer com o Talisca podia, perfeitamente, fazer com o Bernardo.

Nramos

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:49
e o Teixeira também não encaixa? também fez 1 pré época de merda? é que ele desapareceu

No Benfica não há tempo para experiencias. E o Talisca ainda não sabe jogar de costas...

nfgl

Por acaso também acho que o Bernardo poderia concorrer com o Salvio.
Até diria que se calhar neste momento era titular.

PAslb

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2014, 14:37
A minha ideia não era retomar a ideia do Bernardo...era mostrar que para o PA o treinador esteve muito bem ao apostar no Talisca sempre, mesmo no inicio quando pouco se mostrou, para não o queimar.
Mas que com o Bernardo o queimanço já foi muito bem feito porque o jogador nos 8 segundos que jogou dividido em 2 ou 3 jogos só fez merda.

No fundo, se o Jesus tem feito o mesmo ao Talisca, o Talisca já era uma merda que não encaixava no sistema táctico. E se tem dado titularidades umas em cima das outras ao Bernardo, tinha estado excelente ao não queimar o Bernardo.

Isto não é manter uma opinião coerente. Ou é positivo não queimar jogadores ou não é. Não pode ser carne e peixe, consoante o caso, sempre da perspectiva do Jesus.
Pelo menos na minha forma de ver.
Shoky, o problema do Bernardo não é a sua falta de qualidade, mas sim o facto de não se encaixar no nosso sistema tático. A minha resposta resume-se a isso.

Não há nenhum grande jogador a nível mundial que não seja possível encaixar. Acreditar nisso é passar um atestado de incompetência ao JJ.
No caso do Bernardo é.
Eu penso assim, vamos ver se algum dia jogará em equipas que não tenham 3 médios ou não joguem com um 10.

Trezeguet

quantas equipas jogam com 2 médios?

nfgl

O Teixeira era pouco ou nada referido até fazer a pré-época.

Estas sentenças absolutas que aparecem volta e meia são remanesça da altura em que a palavra Talisca aparecia em 3 de cada 4 posts.

Strata

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: PAslb em 07 de Outubro de 2014, 14:43
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2014, 14:37
A minha ideia não era retomar a ideia do Bernardo...era mostrar que para o PA o treinador esteve muito bem ao apostar no Talisca sempre, mesmo no inicio quando pouco se mostrou, para não o queimar.
Mas que com o Bernardo o queimanço já foi muito bem feito porque o jogador nos 8 segundos que jogou dividido em 2 ou 3 jogos só fez merda.

No fundo, se o Jesus tem feito o mesmo ao Talisca, o Talisca já era uma merda que não encaixava no sistema táctico. E se tem dado titularidades umas em cima das outras ao Bernardo, tinha estado excelente ao não queimar o Bernardo.

Isto não é manter uma opinião coerente. Ou é positivo não queimar jogadores ou não é. Não pode ser carne e peixe, consoante o caso, sempre da perspectiva do Jesus.
Pelo menos na minha forma de ver.
Shoky, o problema do Bernardo não é a sua falta de qualidade, mas sim o facto de não se encaixar no nosso sistema tático. A minha resposta resume-se a isso.

Não há nenhum grande jogador a nível mundial que não seja possível encaixar. Acreditar nisso é passar um atestado de incompetência ao JJ.

Nem mais. Isso nunca poderá servir de justificação para não apostar em determinado jogador. Agora se o Jesus não lhe vê qualidade suficiente para no imediato ser uma peça-chave no Benfica, é outra história, e penso que seja mais por aí.

nfgl

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:52
Poucas ou nenhumas.

Até por isso temos que dar mérito ao JJ!  ^-^

Mestre30

Citação de: nfgl em 07 de Outubro de 2014, 14:51
Por acaso também acho que o Bernardo poderia concorrer com o Salvio.
Até diria que se calhar neste momento era titular.
O almoço foi regado para esses lados!  :tomates:

nfgl

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2014, 14:53
Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:52
Poucas ou nenhumas.

Até por isso temos que dar mérito ao JJ!  ^-^

Eu digo que há 1 milhão de equipas a jogar com 2 médios.
E não há maneira de me contrariar.

Manpaz1904

Isso de "não encaixar na forma de jogar" tem muito que se lhe diga.
Daqui a pouco passa-se a ideia que os alas do Benfica têm que ser todos rápidos, que a partir de agora todos os 6 têm que ser como Matic, que os 2 da frente têm que ser todos uns cavalos fisicamente, etc. Se calhar é por isso que se fica com Bebés e Jaras no plantel.
Pelos vistos não há espaço para jogadores com características diferentes dessas. Foge ao modelo pré-concebido. 2 jogadores diferentes, por norma, oferecem mais que 2 iguais.
Se calhar é por isso que com JJ, ou vai ou racha. Que ele não sabe experimentar outra coisa.

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: Meninodasfurnas em 07 de Outubro de 2014, 14:35
Todos gostamos muito do BS por ser um adepto do Benfica como nòs . Mas acho que temos melhor na nossa formaçao como o Gonçalo Guedes e Joao Carvalho .
e o Lindelof
Tu gostas de Suecos altos e louros .

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 07 de Outubro de 2014, 14:54
Citação de: Trezeguet em 07 de Outubro de 2014, 14:38
Citação de: Meninodasfurnas em 07 de Outubro de 2014, 14:35
Todos gostamos muito do BS por ser um adepto do Benfica como nòs . Mas acho que temos melhor na nossa formaçao como o Gonçalo Guedes e Joao Carvalho .
e o Lindelof
Tu gostas de Suecos altos e louros .
depende do contexto evolutivo da equipa