Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 15:56
O jesus sai no fim da epoca logo esta discussao n tem sentido
ele vai renovar por mais 3 anos

Miguelito22

Quando o bolo jesuita sair do Benfica o Paslb e o Theroux vão acompanhar o seu lider e abandonar o  SB que o benfica depois não interessa para nada.

Bailey

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 15:56
O jesus sai no fim da epoca logo esta discussao n tem sentido
ele vai renovar por mais 3 anos

Nao acredito sequer qur renove qt mais 3 anos.

Tony Soprano

Eu não acredito é que ele saia.

Bailey

Citação de: Miguelito22 em 08 de Outubro de 2014, 16:00
Quando o bolo jesuita sair do Benfica o Paslb e o Theroux vão acompanhar o seu lider e abandonar o  SB que o benfica depois não interessa para nada.

Ja vi amarelos por provocacoes desse tipo

Miguelito22

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 16:02
Citação de: Miguelito22 em 08 de Outubro de 2014, 16:00

Ja vi amarelos por provocacoes desse tipo
Se isto é provocação...então meio forum devia ser amarelado por coisas bem piores.

HJDK

Miguelito22

E depois é a minha opinião...sempre que aqui venho não se ve esses 2 users a debater o Benfica vejo eles centrados unica e exclusivamente em defender tudo que seja relacionado com a personagem deste topico nem que para isso o principal ou seja o Benfica saia prejudicado.

Meninodasfurnas

Claro que vai renovar ainda este ano , serà a nossa prenda de Natal e em Maio vamos festejar o Bi .

Carrega Jorge !!!

Bailey

Se estao no topico do jesus e natural que falem do jesus. E qt a defender o jesus significar prejudicar o Benfica e somente a tua opniao. Opniao disparatada na minha opniao, mas q tenho q respeitar tal como a deles

Trezeguet

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 16:05
Claro que vai renovar ainda este ano , serà a nossa prenda de Natal e em Maio vamos festejar o Bi .

Carrega Jorge !!!
como é que uma renovação é prenda de natal?

Bailey

Por mt q goste do jesus como treinador neste momento a sua renovacao ou n n interessa pa nd, interessa e o campeonato

VALEBEM

O meu maior temor numa eventual saída do Jesus, é porque não confio no presidente. Nem acho que tenhamos uma estrutura sólida.
Acho que Jesus, bem ou mal, garante algumas coisas num clube instável como o nosso, e a meu ver mal gerido.

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 16:07
Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 16:05

Carrega Jorge !!!
como é que uma renovação é prenda de natal?
O Valebem respondeu à tua pergunta .

policeMAN

A má gerencia verificou se nas epocas 11 /12 /13

tanto disparate que o melhor do mundo cometeu... e ainda continuou por cá!!

ano passado saiu lhe uma fava chamada OBLAK!!