Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 16:01
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: Bailey em 08 de Outubro de 2014, 15:56
O jesus sai no fim da epoca logo esta discussao n tem sentido
ele vai renovar por mais 3 anos

Nao acredito sequer qur renove qt mais 3 anos.
Pessoalmente acho que JJ vai continuar enquanto LFV continuar

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 16:07
Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 16:05
Claro que vai renovar ainda este ano , serà a nossa prenda de Natal e em Maio vamos festejar o Bi .

Carrega Jorge !!!
como é que uma renovação é prenda de natal?
O Valebem respondeu à tua pergunta .
Tambem não confias no Presidente?

Trezeguet

Claro que vai renovar ainda este ano , serà a nossa prenda de Natal e em Maio vamos festejar o Bi .

Carrega Jorge !!!
o que tem o presidente a ver com renovar no Natal?

Red Eyes

Há novidades? Ou continuam os mesmos de sempre a malhar sem dó nem piedade e os mesmos de sempre a defendê-lo com todas as forças? :huh:

Meninodasfurnas

Enquanto o Vieira for presidente acho que é melhor o Jesus continuar a ser o nosso treinador . O Jesus tem defeitos mas é de longe o mais competente de toda a estrutura do Benfica .

Poucos treinadores (dos bons) estarao disponiveis para aturar Vieirices .

Francescoli

Citação de: Miguelito22 em 08 de Outubro de 2014, 16:05
E depois é a minha opinião...sempre que aqui venho não se ve esses 2 users a debater o Benfica vejo eles centrados unica e exclusivamente em defender tudo que seja relacionado com a personagem deste topico nem que para isso o principal ou seja o Benfica saia prejudicado.

O Theroux debate o Benfica, sejamos justos. É so ir por esse forum e ver.

Concordar ou não com ele é outra conversa.

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2014, 16:14

Carrega Jorge !!!
o que tem o presidente a ver com renovar no Natal?
Sim este ano vai-te aparecer o Vieira vestido de Pai Natal na cheminè . Estàs contente ?  :)

Trezeguet

eu não, não acredito no Pai Natal.

jgbg91

Citação de: Meninodasfurnas em 08 de Outubro de 2014, 16:21
Enquanto o Vieira for presidente acho que é melhor o Jesus continuar a ser o nosso treinador . O Jesus tem defeitos mas é de longe o mais competente de toda a estrutura do Benfica .

Poucos treinadores (dos bons) estarao disponiveis para aturar Vieirices .

o nosso treinador tambem nao é dos bons, atura as Vieirices já que compactua com elas e ainda recebe 4M

PAslb

Citação de: perceptionman em 08 de Outubro de 2014, 15:48
Engraçado que só neste clube é que se tem medo do futuro. Como se o Jorge Jesus fosse o melhor treinador de todo o historial do Benfica.

Se os adeptos do fcp pensassem assim o que é que diriam aquando da saída do Jesualdo Ferreira, com quem tinham conquistado 3 Campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.

Arriscariam-se a trocar para um André Villas Boas que num ano limpou Campeonato, Supertaça, Liga Europa e Taça de Portugal. Pelo meio ainda teve tempo para humilhar o tão proclamado treinador JJ.

E o que seria do fcp depois da saída de AVB? O fim do mundo? As trevas?

Apostaram no pedreiro do Vítor Pereira e ganharam 2 Campeonatos e 2 Supertaças. Mais uma vez também houve tempo para humilhar o suprassumo dos treinadores, JJ de seu nome, Salvador Eterno do SLB.

Parece que só neste clube é que há receio da mudança. Estou grato ao JJ por parte do trabalho e sucesso alcançado, mas não me esqueço das constantes humilhações a que o clube foi sujeito durante o seu "reinado". E não, não as vou enumerar porque o post tornaria-se demasiado extenso.

Não consigo alinhar no discurso do "ou JJ ou o caos".
Desde que mandaram embora o Vitó sabes o que ganharam?
Ganharam 0 (zero).
É evidente que ter um bom treinador é muito importante, porque se assim não fosse, metíamos o Chalana a treinar este plantel e veríamos onde chegávamos.

Far(away)

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 08 de Outubro de 2014, 16:00
Quando o bolo jesuita sair do Benfica o Paslb e o Theroux vão acompanhar o seu lider e abandonar o  SB que o benfica depois não interessa para nada.
Não vou denunciar porque isso foi um desabafo da tua parte.
Sabes bem que não é verdade.

jgbg91

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 16:30
Citação de: perceptionman em 08 de Outubro de 2014, 15:48
Engraçado que só neste clube é que se tem medo do futuro. Como se o Jorge Jesus fosse o melhor treinador de todo o historial do Benfica.

Se os adeptos do fcp pensassem assim o que é que diriam aquando da saída do Jesualdo Ferreira, com quem tinham conquistado 3 Campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.

Arriscariam-se a trocar para um André Villas Boas que num ano limpou Campeonato, Supertaça, Liga Europa e Taça de Portugal. Pelo meio ainda teve tempo para humilhar o tão proclamado treinador JJ.

E o que seria do fcp depois da saída de AVB? O fim do mundo? As trevas?

Apostaram no pedreiro do Vítor Pereira e ganharam 2 Campeonatos e 2 Supertaças. Mais uma vez também houve tempo para humilhar o suprassumo dos treinadores, JJ de seu nome, Salvador Eterno do SLB.

Parece que só neste clube é que há receio da mudança. Estou grato ao JJ por parte do trabalho e sucesso alcançado, mas não me esqueço das constantes humilhações a que o clube foi sujeito durante o seu "reinado". E não, não as vou enumerar porque o post tornaria-se demasiado extenso.

Não consigo alinhar no discurso do "ou JJ ou o caos".
Ganharam 0 (zero).
É evidente que ter um bom treinador é muito importante, porque se assim não fosse, metíamos o Chalana a treinar este plantel e veríamos onde chegávamos.

tás a querer dizer que o vitó é melhor que o jorge?

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 08 de Outubro de 2014, 16:05
E depois é a minha opinião...sempre que aqui venho não se ve esses 2 users a debater o Benfica vejo eles centrados unica e exclusivamente em defender tudo que seja relacionado com a personagem deste topico nem que para isso o principal ou seja o Benfica saia prejudicado.
Então posso deduzir que na época passada quem criticou o JJ prejudicou o clube?

Velazquez

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 16:30
Ganharam 0 (zero).
Quantas épocas passaram?Quantos treinadores já tiveram desde que JJ está no Benfica?