Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

E pode perder com o Monaco que se ganharmos ao Covilha e ao Braga está tudo bem?

Mestre30

Citação de: Velazquez em 13 de Outubro de 2014, 01:45
E pode perder com o Monaco que se ganharmos ao Covilha e ao Braga está tudo bem?
Não.

Mas se tivesse que escolher........

Velazquez

Fyssas

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2014, 01:46
Não.

Lá está, mas não há necessidade de escolher. Tem bem possibilidades de ganhar os jogos todos.

Mestre30

Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 01:54
Não.

Lá está, mas não há necessidade de escolher. Tem bem possibilidades de ganhar os jogos todos.
Isso tem sempre.

Pontix

Outra vez o mito das escolhas? JJ não desvalorizou nada. Inventou uma desculpa para algo que nunca conseguiria fazer, passar a fase de grupos.

Fyssas

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2014, 01:55
Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 01:54
Não.

Isso tem sempre.

No sentido de ter plantel em condições para fazer isso à vontade.

Sandokan90

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Hocuspocus em 13 de Outubro de 2014, 01:02
Obrigatório vencer o Mónaco. Sem desculpas.
Obrigatório é vencer o Covilhã e o Braga, o Mónaco é o que menos interessa, dificilmente conseguimos fazer alguma coisa este ano nas CE.
A obrigação no Benfica é vencer sempre.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pontix em 13 de Outubro de 2014, 02:54
Outra vez o mito das escolhas? JJ não desvalorizou nada. Inventou uma desculpa para algo que nunca conseguiria fazer, passar a fase de grupos.

Óbvio! Nada mais fácil do que desistir sem tentar, assim não há a chance de falhar.

VALEBEM

Fiquei muito, muito preocupado com a entrevista de sábado.
Acho que Jesus tem grandes conhecimentos em certas área da sua função, mas noutras, é de um «quadradismo» e de uma falta de análise dos factos que nos devem preocupar.
Eu é que sei tudo de bola, e os meus ex-jogadores vão ensinar aos outros como se faz.

Trezeguet

não li a entrevista.

qual o melhor e pior?

Tiago1982

Para bem da sanidade mental... vale a pena ir procurar a entrevista?

Pedro Nunes 28

Entrevista que tive o cuidado de ler na totalidade.....acaba por sustentar tudo aquilo que penso do Jorge....treinador ridiculo...mais grave...não sabe o que é o Benfica !

Francescoli

Como já escrevi aqui, não percebo a surpresa.

Foi Jesus a ser Jesus, para o bem e para o mal.