Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2014, 15:47
O Guardiola sempre foi bom a inventar desculpas dessas.

Ou tu estás a trollar ou então...

É preciso colar aqui algumas passagens da biografia do Ibra, para perceberes a razão da saída dele do Barça?

Eu sei que isso foi verdade, mas achas que foi apenas devido a isso? :)

PAslb

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Ainda ontem se viu o Bernardo a abafar quando deu aquele sprint no fim do jogo.
Imagina numa ala a ter de apoiar o defesa lateral e a fazer o vai-e-vem constantemente. Não é a praia do Bernardo...

Chefe

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2014, 15:47
Sim, na minha opinião, o jogador que se assemelha mais em termos de características com o Bernardo, é o Moutinho. Sobre isso não tenho a menor dúvida.
Isso não é nada depreciativo em relação ao Bernardo, bem pelo contrário eu sou um grande apreciador do João Moutinho. Só que o João Moutinho nunca jogou no Benfica e nunca jogou numa ala.

A sério?
No doubts

Rei

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2014, 15:49
Imagina numa ala a ter de apoiar o defesa lateral e a fazer o vai-e-vem constantemente. Não é a praia do Bernardo...

Eles acham que sim, deixa-os.

T1n0_SLB

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Outubro de 2014, 15:43
Pelo que leio aqui o David Silva nunca teria espaço no Benfica.

O Ibra teve lugar no Barcelona?

Só não teve porque Guardiola não quis.

André Sousa

Isto está cada vez pior.

Um jogador com uma técnica individual soberba, com uma capacidade de passe fora do normal, uma capacidade de desequilíbrio assombrosa é comparado com o... Moutinho?

Com o Moutinho?!

Pá, ok.

Mas espera aí... será que o Moutinho não aguentava jogar num meio campo a dois?

Hmm...

franciscoafonso

O Moutinho tem 1.71m e o Bernardo Silva 1.72m. De costas nem se dá pela diferença.

Rei

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Outubro de 2014, 15:50
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Outubro de 2014, 15:43
Pelo que leio aqui o David Silva nunca teria espaço no Benfica.

O Ibra teve lugar no Barcelona?

Só não teve porque Guardiola não quis.

Obrigado pela resposta.

André Sousa

Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2014, 15:49
Eu sei que isso foi verdade, mas achas que foi apenas devido a isso? :)

Não. Foi devido ao Messi, também.

O Ibra não tinha condições nenhumas para continuar em Barcelona. O Guardiola não foi à bola com ele, quando até o tinha pedido no ano anterior, e o Messi fixou-se no meio.

Não foi por questões tácticas e basta ver a utilização que o Guardiola lhe deu, antes de se lesionar.

Almeida92

Que é que isso tem a ver com o que escrevi? Estavas a falar de velocidade, agora já falas de coisas diferentes...

Mas pode jogar na ala também, como tem feito no Mónaco. Claro que é mais forte no meio. Aliás, pela tua lógica o Gaitan nunca na vida jogava num dos nossos flancos...e no entanto, é ver onde ele joga e o jogador que está feito hoje.

jgbg91

Mas porque razao o bernardo no Benfica teria de jogar numa aula? Depois falam que ia abafando após o sprint. normal o sprint foi quase de campo todo e na parte final do jogo

André Sousa

Não percebo, também, porque não joga o Leonardo Jardim com o Moutinho na esquerda. Se usa o Bernardo na direita, também deve conseguir colocar um jogador muito semelhante, na faixa contrária.

Moutinho a extremo esquerdo e Bernardo a extremo direito, era coisa para me fazer comprar o bilhete do jogo.

abar85

Sim porque na maioria dos jogos do Benfica é isso que acontece!

André Sousa

Nisto já concordo. O Rui Jorge é que ontem esteve mal, quando colocou o Bernardo na direita e o Iuri no meio para fechar o lado direito. Ainda recuperou umas três bolas ao próprio Ola John, mas foi só porque o holandês estava tocado e por isso não corria tanto.

jgbg91

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:53
Que é que isso tem a ver com o que escrevi? Estavas a falar de velocidade, agora já falas de coisas diferentes...

Mas pode jogar na ala também, como tem feito no Mónaco. Claro que é mais forte no meio. Aliás, pela tua lógica o Gaitan nunca na vida jogava num dos nossos flancos...e no entanto, é ver onde ele joga e o jogador que está feito hoje.

tambem é curioso já que o gaitan diz que ele não é propriamente um extremo