Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Drake

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2014, 15:52
O Moutinho tem 1.71m e o Bernardo Silva 1.72m. De costas nem se dá pela diferença.

Tanto um como o outro nem chegam ao 1.70m... São os dois 1.68m ou 1.69m.

PAslb

Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:53
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Ainda ontem se viu o Bernardo a abafar quando deu aquele sprint no fim do jogo.
Imagina numa ala a ter de apoiar o defesa lateral e a fazer o vai-e-vem constantemente. Não é a praia do Bernardo...
Que é que isso tem a ver com o que escrevi? Estavas a falar de velocidade, agora já falas de coisas diferentes...

Mas pode jogar na ala também, como tem feito no Mónaco. Claro que é mais forte no meio. Aliás, pela tua lógica o Gaitan nunca na vida jogava num dos nossos flancos...e no entanto, é ver onde ele joga e o jogador que está feito hoje.
O Gaitan é um jogador bastante mais rápido que o Bernardo, para além disso tem características de ala apesar de gostar de ter a bola e uma técnica apurada.
O Gaitan para mim é diferente do Bernardo, apesar de também gostar de vê-lo jogar a 10.

André Sousa

E não percebo quem diz que o Moutinho nunca jogou no Benfica. Cheguei a vê-lo nos juniores e na equipa B.

Craque.

André Sousa

Citação de: Drake em 15 de Outubro de 2014, 15:55

O Bernardo até tem mais de 1,70m. É da minha altura.

abar85

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:55
Imagina numa ala a ter de apoiar o defesa lateral e a fazer o vai-e-vem constantemente. Não é a praia do Bernardo...

Nisto já concordo. O Rui Jorge é que ontem esteve mal, quando colocou o Bernardo na direita e o Iuri no meio para fechar o lado direito. Ainda recuperou umas três bolas ao próprio Ola John, mas foi só porque o holandês estava tocado e por isso não corria tanto.

E preciso ber... ber...

Reed

Citação de: jgbg91 em 15 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:53
Citação de: Almeida92 em 15 de Outubro de 2014, 15:45
Ainda ontem se viu o Bernardo a abafar quando deu aquele sprint no fim do jogo.
Que é que isso tem a ver com o que escrevi? Estavas a falar de velocidade, agora já falas de coisas diferentes...

Mas pode jogar na ala também, como tem feito no Mónaco. Claro que é mais forte no meio. Aliás, pela tua lógica o Gaitan nunca na vida jogava num dos nossos flancos...e no entanto, é ver onde ele joga e o jogador que está feito hoje.

tambem é curioso já que o gaitan diz que ele não é propriamente um extremo

Mas o Gaitán já joga a extremo desde que chegou ao Benfica.

Manpaz1904

Hoje o Record já mandou uma acha para a fogueira, por causa do Bernardo.
Pensei que abola, há uns dias, tinha feito isso por terem ficado lixados por causa da entrevista de JJ ao Record. Que cena estranha.

Rei

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:57

Faziam um belo par. ;D

Estou no gozo. ;)

Trezeguet

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2014, 15:58
Hoje o Record já mandou uma acha para a fogueira, por causa do Bernardo.
Pensei que abola, há uns dias, tinha feito isso por terem ficado lixados por causa da entrevista de JJ ao Record. Que cena estranha.
estão zangados, a entrevista não correu como esperado.

Drake

Quanto é que tu medes?

Há meses atrás quando eu fui o Estádio da Luz eu e uns amigos meus fomos cumprimentá-lo. Dois dos meus amigos medem 1.70m e outro mede 1.68m. O Bernardo era exactamente da altura deste último e mais baixo que os outros dois.

E estavam todos de sapatos de sola fininha, igual em todos os casos.

Francescoli

Pensei que eras mais alto...

^-^

jgbg91

Se o Bernardo fosse de outro clube, nao faltava pessoal a dizer que com o jj ele evoluiria para outro patamar e bla bla, como é nosso, não serve e não cabe no esquema tactico. O talisca vinha para a posiçao do enzo e nao é ai que ele joga

André Sousa

Hoje deu para aprender que:

O Markovic tanto procurava a linha como o espaço interior, à imagem do Gaitán.

Bruno César e Nolito foram despachados porque só tinham jogo interior.

Javi, Aimar, Witsel, Matic, Samaris, Cristante, Pizzi, Amorim e André Gomes, têm perfil de jogadores de meio campo a dois. O Bernardo não, por isso só pode jogar se o Benfica mudar para 4-3-3.

O modelo de jogo do Benfica não muda porque o Gaitán joga onde jogava o Di Maria, o Fejsa onde jogou Matic e Javi, o Salvio onde jogou Ramires, o Enzo onde jogou Aimar. Ou seja, continua igual.

Bernardo tem imensas semelhanças com o Moutinho. Moutinho esse que, claramente, não conseguia entrar num meio campo a dois. E o Bernardo que, noutro modelo de jogo, podia ser o motor da equipa.

Ok, volto mais logo.

André Sousa

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 16:00
Pensei que eras mais alto...

^-^

1,74m está óptimo.

E já tive com o Bernardo ao lado um bom par de vezes. E ele não estava de galochas, por isso...

Rei

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 16:02
Hoje deu para aprender que:

O Markovic tanto procurava a linha como o espaço interior, à imagem do Gaitán.

Bruno César e Nolito foram despachados porque só tinham jogo interior.

Javi, Aimar, Witsel, Matic, Samaris, Cristante, Pizzi, Amorim e André Gomes, têm perfil de jogadores de meio campo a dois. O Bernardo não, por isso só pode jogar se o Benfica mudar para 4-3-3.

O modelo de jogo do Benfica não muda porque o Gaitán joga onde jogava o Di Maria, o Fejsa onde jogou Matic e Javi, o Salvio onde jogou Ramires, o Enzo onde jogou Aimar. Ou seja, continua igual.

Bernardo tem imensas semelhanças com o Moutinho. Moutinho esse que, claramente, não conseguia entrar num meio campo a dois. E o Bernardo que, noutro modelo de jogo, podia ser o motor da equipa.

Ok, volto mais logo.

:2funny:

Sempre muito divertido...

:amigo: