Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Mais um jogador a falar bem do mestre da tactica!

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 13:43
Deves achar que enganas alguém com essa conversa.
Descobriram-te a careca. Temos pena.

:estrelas:

Bravo!  Enorme argumentação!  :bow2: :bow2:

Careca? Luisão! Penas? Águia Vitoria!

20Nico Gaitan20

Não vai haver CI do jogo de amanha??

candona

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 13:46
Citação de: candona em 17 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 10:25
Será que aplicas essa lógica ao Governo de Portugal?
Só uma curiosidade....

E já agora, o presidente do Benfica não é necessariamente eleito pela maioria dos sócios; é, sim, eleito pela maioria dos votos. É que não sei se sabes, mas há certos sócios que valem por 50 de outros. Até objectos inanimados já podem votar, vê lá........e olha que também valem por 50!
LFV ganhou com em todas as categorias de sócios em 2012.
1voto- 78%
5 votos- 81%
20 votos- 83%
50 votos- 87%

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=785047

Podes fazer os contorcionismos que quiseres, mas esta direccao está bem legitimada pelos seus sócios. Dito isto, tb acho que  tens todo o direito de criticar o que achares que está mal
Saber ler é mesmo algo em vias de extinção.
Por outro lado, a arte de dobrar a espinha dorsal para evitar admitir que estamos errados está bem e recomenda-se.
Aliás sugerir que o "necessariamente" apaga as insinuacoes inerentes no teu post é apenas ridículo. E por aqui me fico

PAslb

Citação de: candona em 17 de Outubro de 2014, 14:19
Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 13:46
Citação de: candona em 17 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2014, 10:25
Será que aplicas essa lógica ao Governo de Portugal?
Só uma curiosidade....

E já agora, o presidente do Benfica não é necessariamente eleito pela maioria dos sócios; é, sim, eleito pela maioria dos votos. É que não sei se sabes, mas há certos sócios que valem por 50 de outros. Até objectos inanimados já podem votar, vê lá........e olha que também valem por 50!
LFV ganhou com em todas as categorias de sócios em 2012.
1voto- 78%
5 votos- 81%
20 votos- 83%
50 votos- 87%

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=785047

Podes fazer os contorcionismos que quiseres, mas esta direccao está bem legitimada pelos seus sócios. Dito isto, tb acho que  tens todo o direito de criticar o que achares que está mal
Saber ler é mesmo algo em vias de extinção.
Por outro lado, a arte de dobrar a espinha dorsal para evitar admitir que estamos errados está bem e recomenda-se.
Aliás sugerir que o "necessariamente" apaga as insinuacoes inerentes no teu post é apenas ridículo. E por aqui me fico
Admira-te...

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 13:03

És radical sim, quando tratas o homem como se fosse um vigarista, quando dizes que engana a maioria dos sócios mas não a ti! E quando tratas Benfiquistas por Vieiristas apenas porque pensam diferente de ti! Eu respondi, disse-te que achava que não se deviam contratar tantos jogadores, mas quantos desses é que estão a treinar à parte e sem colocação? E dos que estão emprestados, quantos é que ao fim do mês pesam nas contas? E às vezes para se acertar em 7, é preciso comprar 12, basta ires ao tópico dos flops do futebol mundial, para perceberes que neste mundo, nem sempre 2+2 são 4.
Podes chamar-me o que quiseres,estás á vontade.Eu não chamo de vieirista por discordarem de mim,até posso concordar nalgumas coisas mas se forem apoiantes de Vieira são vieiristas.Não sei qual é o problema.Se gostas tanto dele não deves ter ter problema em que te chamem,pelo contrario,até devias gostar

Eu só disse que ele não me engana,não falei de mais ninguem

Tambem te posso dizer que já fez muitas coisas bem.Tu em todas asneiras que faz vais apresentar desculpas.Mas pelo menos apresenta boas desculpas,desculpas dessas são para os incompetentes

skiD

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 13:34
Citação de: skiD em 17 de Outubro de 2014, 12:00

Vamos então desconstruir aí umas coisas...

- Existe alguém com ordenados em atraso ou modalidades a fecharem portas como acontecia há 15 anos?
R: Existiu alguém antes dessa altura com ordenados em atraso e modalidades a fechar ?

- E a Benficatv é mérito de quem?
R: Não existe BenficaTV já. Existe BTV, e não sabemos de facto ainda se é um negócio lucrativo para o Benfica. Mas eu prefiro que exista.

- Fundação Benfica?
R: O Benfica já fazia trabalho social antes, e muito! Não tinha era bom marketing à volta dele. E acho muito bem que o tenha, só faz bem à marca.

- Museu?
R: O Museu faz-se com troféus e cimento. Qual destes dois é que foi o contributo de LFV ? Pois...

- Centro de estágios? Estádio?
R: Cimento... as vitórias morais do LFV. Já os pagámos ? Se é só mandar construir onde está o mérito ?

- Modalidades fortes a vencerem títulos atrás de títulos?
R: Isto é tão discutivel.... um olhar mais atento às modalidades e vê-se que isso não é verdade. Não somos dominadores em muitas das modalides.

- Formação em todas elas inclusive futebol com todos os escalões completos e cheios de jovens de qualidade?
R: E servem para ganhar que titulos ? Não é norma desta direcção ou deste treinador (futebol) apostar neles.

-O triplete?
R: O triplete é bom. Pena que para sermos campeoes normalmente esperamos um triplete de anos. (2010 - 2014). Uma boa época não apaga erros atrás de erros e vencer quando o rei faz anos não pode ser norma no Benfica.

- Existiram vários casos de ordenados em atraso, desde o futebol com jogadores a rescindirem e a fugiram para o alvamerda, jogadores de modalidades com 6 meses em atraso, modalidades cada vez mais enfraquecidas, o voley, o andebol, etc...
Sede penhorada e muitos outros casos.. até o caso contado à minha pessoa por quem a viveu por dentro, dos putos da formação chegarem ao fim dos jogos e não haver dinheiro para a sandocha e o sumol de laranja!

- A denominação do canal é o que menos interessa, é nosso! Apenas mudou para tentarmos alargar o  mercado-alvo, mas o B continua a significar alguma coisa ou não? Se calhar é B de Bamos carago!

- Sim, modalidades fortes, todas elas lutam pelos respectivos campeonatos e tem condições e planteis para tal. A formação de jovens vai muito além dos títulos, é a formação de seres humanos, é ocupação para os jovens, é um dos papeis importantes de uma instituição desportiva que substitui em muitos casos o que Estado devia fazer!

- Sim, o triplete, os títulos que têm vindo a aumentar em quantidade enquanto nos tornamos mais fortes e sem ir ao supermercado compra-los com fruta, viagens ou café com leite... os que o fazem, ainda continuam ai, e competir contra isso nunca será fácil! Basta lembrar o penalty do Yebda ou o golo do Maricon, com as arbitragens em Coimbra e Guimaraes à mistura e só ai tinham sido mais dois campeonatos, mas isso não interessa para nada! APAGUEM AS ESCUTAS DO YOUTUBAS CRL!!!

- Museu, estádio, centros de estágio... se os quisesses pagar a pronto, ainda hoje estavam por fazer... o que interessa é que existem e podemos utilizá-los e alguém tomou a iniciativa de os fazer! E já agora, já pagaste a tua casa? Se calhar não, mas vives nela à mesma e tratas-a por tua casa, não pela casa do Banco!

- Isso aconteceu e tudo nessa altura dourada. Mas nessa altura não tinhamos emprestimos obrigacionistas atrás de empréstimos obrigacionistas senão se calhar também tinhamos conseguido mascarar a situação.

- Tudo muito bonito. Mas continuamos sem saber se é rentável para o Benfica. E já agora, não seria uma boa plataforma para debates ? Nunca. Oposição nunca.

-"os títulos que têm vindo a aumentar em quantidade"
R: 2005 - 2010 - 2014. Realismo por favor.
Eu sei perfeitamente da corrupção existente, e também sei da quantidade de tiros nos pés que este treinador e presidente já deram. E no limite a responsabilidade sobe sempre, porque só um pode despedir o outro em caso de incompetencia comprovada.
O resumo disto tudo pode ser aquele Benfica x Estoril. Treinador incapaz de pensar diferente quando a coisa não funciona. E Presidente ?.. bom esse estava no Brasil a defender os seus interesses pessoais. (Supostamente não teria nada em seu nome, tinha passado todas as empresas para o filho. Engraçado.).

- Mas eu como entidade desportiva não tomo a construção de um edifcio como um titulo. Mas à falta de melhor LFV agarra-se a tudo... e só papa isso quem já papa qualquer coisa vinda dessa pessoa. É este o Vieirismo de que te falaram. A carneirizição, o não fazer perguntas.

Androico

Jonas: "Ele é um treinador que exige muito. No Valência trabalhávamos muito forte, mas aqui a carga de trabalho é mais forte. E ele sempre está falando com um, orientando outro, querendo ajudar. Quer ao máximo a perfeição... Respira futebol 24 horas".

Matic: "Cheguei aqui fraquinho (risos)... Não estava bem fisicamente, mas trabalhei com o Jorge Jesus durante dois anos e meio e melhorei muito. É um grande treinador, um dos melhores do Mundo. Agradeço-lhe, sem ele não estava aqui..."

Aimar: "No primeiro ano em que trabalhámos juntos, tive oportunidade de dizer-lhe que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira. Sobretudo porque ensina muito os jogadores, consegue valorizá-los e porque consegue dar uma identidade à equipa. Nunca abdica dela. Tenta sempre que a sua equipa seja protagonista, que leve o jogo às costas, que não tenha medo de assumir. Isso é grande qualidade dele"

David Luiz: "Parabéns ao Benfica pelo excelente trabalho que fez, Jorge Jesus é um treinador brilhante."

Javi Garcia: " Com Jorge Jesus cresci como futebolista, em todos os sentidos. É um magnífico treinador e estou-lhe muito agradecido"

Saviola: "É um treinador que gosta muito de tática e que procura aproveitar as maiores virtudes dos jogadores. Tinha coisas muito boas que adotei. Tenho boas recordações dele, tivemos boa química"

Fábio Coentrão: "Apanhei um treinador, o Jorge Jesus, que me fez homem e que me deu aquilo que me faltava."

Garay: "Foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde que cheguei ao Benfica, a evoluir como jogador e a dar um forte impulso à minha carreira como futebolista profissional. É uma pessoa impecável e um excelente treinador".

Rodrigo: " Não aprendi a jogar futebol no Benfica, mas evolui muito e o mister foi muito importante na minha evolução, como sucedeu com outros jogadores que passaram pelo Benfica. Estarei para sempre agradecido."

Mangala: ""O trabalho que Jorge Jesus fez nos últimos anos não pode ser menosprezado. Esteve em duas finais da Liga Europa, foi campeão e ganhou uma Taça de Portugal e quatro Taças da Liga. É verdade que não ganhou a Liga Europa, mas as suas últimas três temporadas à frente do Benfica foram impressionantes, trabalha muito e bem."

Alberto Conte: "Jorge Jesus está a fazer um grande trabalho no Benfica e tenho um grande respeito por ele e pela sua equipa."

Maxi_14

Dejavu_Text

Citação de: Maxi_14 em 17 de Outubro de 2014, 15:02
O JJ sabe o que faz.  :victory:
A nivel interno concordo com o que diz o Jaime Pacheco é o melhor treinador, pois conhece bem o futebol português e as equipas portuguesas e sobretudo como a maior parte das equipas portuguesas encaram o Benfica quando vão jogar contra nós, isso é o ponto forte de Jorge Jesus.

Também estou a gostar muito do trabalho do Petit no Boavista  e espero que seja bem-sucedido, pois sempre o admirei quando jogou por nós e arrisco-me a dizer que é um dos nossos e é com muita satisfação que o vejo a fazer um excelente trabalho no Boavista.

Red Eyes

Citação de: Maxi_14 em 17 de Outubro de 2014, 15:02
O JJ sabe o que faz.  :victory:
Saber o que se faz não é sinónimo de o fazer bem.

policeMAN

tanta bajulação!!!

4ª feira existe jogo da champions...

Theroux

Citação de: skiD em 17 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 22:53
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2014, 22:03
Ser jesuita ou vieirista é depreciativo, é bom ou mau?O que muitos querem é que isto se torne uma ditadura.Há muitos que elogiam,que criticam.O que está mal é quem só critica ou quem defende tudo o que se faça

Essa do Vieira ser um dos melhores Presidentes da nossa Historia é um insulto á nossa Historia mas tambem é só a minha opinião

Que tens a dizer por exemplo de todos os anos se contratarem 15 jogadores?Que dizes que por mais receitas que tenhamos o passivo não desça,pelo contrario,o normal tem sido crescer

Depreciativo... considero péssimo catalogarem outro Benfiquista de qualquer outra coisa, apenas porque pensa diferente.
Não considero insulto afirmar o que afirmei sobre o Vieira porque considero que é a verdade, eu e muito mais Benfiquistas, alguns deles muito importantes na nossa Historia que falas.
Acho que se contrataram alguns jogadores a mais, mas vamos ver o que o futuro nos dá, não seriam os primeiros que foram contratados, emprestados e depois voltaram e triunfaram ou foram vendidos com lucro... também aconteceu casos que não deram em nada, mas contratar é um sempre um risco.
Quanto ao passivo, isso é um problema geral, longe de acontecer apenas no Benfica, mas desde que o activo também vá aumentando, o problema não é assim tão grave. Existe alguém com ordenados em atraso ou modalidades a fecharem portas como acontecia há 15 anos? E a Benficatv é mérito de quem? Fundação Benfica? Museu? Centro de estágios? Estádio? Modalidades fortes a vencerem títulos atrás de títulos? Formação em todas elas inclusive futebol com todos os escalões completos e cheios de jovens de qualidade? O triplete?
Deve ser tudo mérito dos que lá estiveram antes dele e o sacana do Vieira veio destruir tudo!  :disgust:

Vamos então desconstruir aí umas coisas...

- Existe alguém com ordenados em atraso ou modalidades a fecharem portas como acontecia há 15 anos?
R: Existiu alguém antes dessa altura com ordenados em atraso e modalidades a fechar ?

- E a Benficatv é mérito de quem?
R: Não existe BenficaTV já. Existe BTV, e não sabemos de facto ainda se é um negócio lucrativo para o Benfica. Mas eu prefiro que exista.

- Fundação Benfica?
R: O Benfica já fazia trabalho social antes, e muito! Não tinha era bom marketing à volta dele. E acho muito bem que o tenha, só faz bem à marca.

- Museu?
R: O Museu faz-se com troféus e cimento. Qual destes dois é que foi o contributo de LFV ? Pois...

- Centro de estágios? Estádio?
R: Cimento... as vitórias morais do LFV. Já os pagámos ? Se é só mandar construir onde está o mérito ?

- Modalidades fortes a vencerem títulos atrás de títulos?
R: Isto é tão discutivel.... um olhar mais atento às modalidades e vê-se que isso não é verdade. Não somos dominadores em muitas das modalides.

- Formação em todas elas inclusive futebol com todos os escalões completos e cheios de jovens de qualidade?
R: E servem para ganhar que titulos ? Não é norma desta direcção ou deste treinador (futebol) apostar neles.

-O triplete?
R: O triplete é bom. Pena que para sermos campeoes normalmente esperamos um triplete de anos. (2010 - 2014). Uma boa época não apaga erros atrás de erros e vencer quando o rei faz anos não pode ser norma no Benfica.

É este tipo de análises imparciais e equilibradas que dá gosto ler.

You sir, deserve a like.

PAslb

Citação de: skiD em 17 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: kikohernandez em 17 de Outubro de 2014, 10:30
O Vale e Azevedo também foi eleito pela maioria dos votos, Vale o que Vale  :coolsmiley:

Quantas vezes? Enganar uma vez é fácil, aguentar 3 eleições com 90% dos votos e tendo cada vez menos oposição com arcaboiço Benfiquista é porque se calhar tem feito alguma coisa boa e a maioria dos sócios reconhece isso... digo eu!

Só é preciso ser mais espero. Eu faria assim.. primeiro punha as casas do Benfica a votar, dava-lhes o numero de votos máximo. Depois faria um programa para melhorar as casas, assim controlava quais recebem melhorias e já tinha aí apoiantes e os 50 votos do edificio de cimento. A seguir mudava os estatutos para dificultar qualquer candidato de uma nova vaga, e os que aparecessem fazia uma de duas coisas: Se achasse que poderiam ser ameaças, metia-os debaixo da minha asa, se não bastaria um movimento para o desacreditar. E nunca iria querer debates sérios. Nunca. Não sei como é que ele não se lembrou disto antes...
O que é que o Theroux achará disto?   ;D