Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Rigters em 22 de Outubro de 2014, 00:12
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Esse comentário não abona nada em favor do JJ. Altera lá isso.
Não, eu sei que o JJ não vai ser toda a vida o treinador do Benfica...

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Mas... era disso que se estava a falar? Perdi-me.  :huh:

Fácil, ele quer que o Bernardo volte, mas também quer que o Benfica seja campeão. Se o Benfica for campeão, o Jesus não pode sair, portanto o Bernardo não pode voltar. Simples.  :angel:

Aahhh... realmente faz algum sentido, sim.

Fyssas

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:11
Eu não quero contribuir para que este tópico entre de novo em picardias e mensagens foleiras, por isso me despeço por hoje...

Até amanhã, fiquem bem...

Isto é ridículo. Dia após dia este tipo goza com a cara de toda a gente, torna este tópico tóxico e aos moderadores só falta aplaudir. Inacreditável.

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:12
Recusou os milhões do porto e foi aumentado (sim, foi um ENORME aumento) depois de uma época que fez os benfiquistas sonhar.

Não somos obrigados a olhar para uma situação e chegar todos às mesmas conclusões.

Ou seja, recusou uma proposta do Porto e levou um aumento no salário que o faz ser o profissional de futebol mais bem pago do país.

Ou, na volta, recusou uma proposta do Porto porque o Benfica lhe propôs um salário astronómico.

Não me parece algo tão grande assim, sinceramente.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Vais negar que recusou propostas do porto?

Eu não nego nada.

Tu é que sabes bem que não foi apenas uma recusa de proposta ao Porto.

És um tipo inteligente, não te prestes a esse servicinho ridículo que só te fica mal.

Recusou os milhões do porto e foi aumentado (sim, foi um ENORME aumento) depois de uma época que fez os benfiquistas sonhar.

Não somos obrigados a olhar para uma situação e chegar todos às mesmas conclusões.

E podes ter a certeza que não é por teres uma opinião diferente da minha que te vou acusar de estares a fazer um "servicinho ridículo".

Não recusou os milhões do Porto, usou-os para sacar mais milhões ao Benfica.

Não é só por isso que levaste com essa acusação. O que não falta são pessoas aqui com opiniões divergentes. Como tu e como o PAslb, felizmente, existem poucos.

Rigters

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:11
Eu não quero contribuir para que este tópico entre de novo em picardias e mensagens foleiras, por isso me despeço por hoje...

Até amanhã, fiquem bem...

Mittelstürmer

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Se tem feito um mau trabalho, o que dizer de nós... Horrível? Medonho? Assustador?

Mas como é possível comparar sequer um treinador que venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça com um que não ganhou nada? Simplesmente, não dá! Esperem ao menos que o treinador dos treinadores ganhe pelo menos metade do que ganhou o nosso que não percebe um cú de futebol e só ganha porque tem grandes jogadores, para poderem comparar!  O0 Parece-me justo!  :)

Han? Eu li mesmo isto?

Então? Um já ganhou TUDO o que há para ganhar a nível interno o outro não ganhou NADA! Como é possível comparar um com o outro neste momento? O Jesus no primeiro ano num grande foi campeão, vamos ver se o Marco consegue o mesmo. Ao menos esperem que acabe pelo menos uma época num clube que lute para o titulo para tirarem as vossas conclusões. Neste momento está a 6 pontos na principal competição... ok, não prova que é mau, porque ainda agora começou o campeonato, mas também não prova que é bom, longe disso. E na Champions, 1 ponto em 9 possíveis, contra maribores e alemães que trocaram de treinador há uma semana também não é marca que orgulhe alguém.

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

Sim.
Grande lógica!  ;D

Por isso é que esta a 6 pontos neste momento.
Porra oh Mestre... só falta mesmo dizeres que o plantel do sporting é igual ou superior ao do Benfica ......  :bah2:
Se vais por aí......tb posso dizer que o plantel do Zenit é melhor que o do Benfica.
Homem, isso nem parece teu. Isso é o mesmo que dizeres que o José Mota é pior que o Jesus SÓ PORQUE está em ultimo lugar.... mas.... não era espectável que assim o fosse ?!?! As condições de trabalho e plantel não contam para nada ?!?!

O Zenit tem melhor plantel porquÊ ?

Mas já agora, e és um dos que gosta tanto de dizer várias vezes "finais europeias", gostava de saber a tua opinião sobre isto:

CitaçãoRanking UEFA - Rankings 2013/14

1.........Real Madrid
2.........Barcelona
3.........Bayern München
4.........Chelsea
5.........Benfica
(...)
21.......FC Zenit
(...)
24.......Bayer Leverkusen
(...)
27.......Olympiacos
(...)
62.......Celtic
(...)

P.S. - Nem encontrei o Mónaco.......  :coolsmiley:

Ou para isto já não conta ?!

Seguindo a tua lógica de "o Sporting está atrás do Benfica, por isso o Marco Silva é Pior".

a) O ano passado o Benfica ficou atrás do Olympiacos, logo o Jesus é pior que o Michel.

b) À 2 anos o Benfica ficou atrás do Celtic, logo o Jesus é pior que o Neil Lennon.

c) à 3 anos o Benfica foi eliminado pelo Chelsea, logo o Jesus é pior que o Roberto Di Matteo-

d) à 4 anos o Benfica ficou atrás do Lyon, logo o Jesus é pior que o Claude Puel;

e) O Jesus é pior que o Vitor Pereira e que o André vilas Boas.

Achas, sinceramente que isso faz sentido ?!

André Sousa

Desculpa, Theroux, mas para mim, a tua participação neste tópico é isso mesmo.

E tenho pena, porque sei que consegues acrescentar mais que isso, mas parece-me que estás tão comprometido com a posição que tomaste, que não consegues desviar-te um pouco dela.

É pena.

Bethinho

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:09
Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!

É um grande treinador apesar dos seus vários defeitos, e já conquistou o seu lugar na história do clube. É normal que seja admirado e respeitado.

Além disso já recusou várias propostas, nomeadamente do principal rival para continuar no clube. Respect.
Se o JJ não tivesse um bom caráter, teria aceite o convite do nosso principal rival. Mas não, viram isso como uma forma de ele sacar dinheiro do clube!
Olhem que seria muito mais fácil ganhar títulos no porto do que no Benfica...

como é que ele afirma então que quem chega ao Benfica não desce de nivel(em relação a ir para o porto) e depois já diz que teve tudo combinado com eles...e só por causa do seu bom caracter  :buck2: ficou cá?
Porque, se calhar, pensava que não queriam renovar com ele.

ah,e por isso não se importava de descer de nivel?mas não haveria um clube melhor,pelo menos igual ao Benfica?

Theroux

Citação de: Fyssas em 22 de Outubro de 2014, 00:14

Eu não nego nada.

És um tipo inteligente, não te prestes a esse servicinho ridículo que só te fica mal.

E podes ter a certeza que não é por teres uma opinião diferente da minha que te vou acusar de estares a fazer um "servicinho ridículo".

Não é só por isso que levaste com essa acusação. O que não falta são pessoas aqui com opiniões divergentes. Como tu e como o PAslb, felizmente, existem poucos.

A moral ahaha Épico.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Fyssas em 22 de Outubro de 2014, 00:14

Eu não nego nada.

A moral ahaha Épico.

Esqueceste-te de escrever "SIGA!" ...  :coolsmiley:

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Se tem feito um mau trabalho, o que dizer de nós... Horrível? Medonho? Assustador?

Mas como é possível comparar sequer um treinador que venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça com um que não ganhou nada? Simplesmente, não dá! Esperem ao menos que o treinador dos treinadores ganhe pelo menos metade do que ganhou o nosso que não percebe um cú de futebol e só ganha porque tem grandes jogadores, para poderem comparar!  O0 Parece-me justo!  :)

Han? Eu li mesmo isto?

Então? Um já ganhou TUDO o que há para ganhar a nível interno o outro não ganhou NADA! Como é possível comparar um com o outro neste momento? O Jesus no primeiro ano num grande foi campeão, vamos ver se o Marco consegue o mesmo. Ao menos esperem que acabe pelo menos uma época num clube que lute para o titulo para tirarem as vossas conclusões. Neste momento está a 6 pontos na principal competição... ok, não prova que é mau, porque ainda agora começou o campeonato, mas também não prova que é bom, longe disso. E na Champions, 1 ponto em 9 possíveis, contra maribores e alemães que trocaram de treinador há uma semana também não é marca que orgulhe alguém.

a conversa é uma,  e tu respondes com outra.

depois tens de ver que os suplentes de jj, eram muitos titulares neste sporting.

Mestre30

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:40
Isso quer dizer que é melhor que o JJ?

Sim.
Grande lógica!  ;D

Por isso é que esta a 6 pontos neste momento.
Porra oh Mestre... só falta mesmo dizeres que o plantel do sporting é igual ou superior ao do Benfica ......  :bah2:
Se vais por aí......tb posso dizer que o plantel do Zenit é melhor que o do Benfica.
Homem, isso nem parece teu. Isso é o mesmo que dizeres que o José Mota é pior que o Jesus SÓ PORQUE está em ultimo lugar.... mas.... não era espectável que assim o fosse ?!?! As condições de trabalho e plantel não contam para nada ?!?!

O Zenit tem melhor plantel porquÊ ?

Mas já agora, e és um dos que gosta tanto de dizer várias vezes "finais europeias", gostava de saber a tua opinião sobre isto:

CitaçãoRanking UEFA - Rankings 2013/14

1.........Real Madrid
2.........Barcelona
3.........Bayern München
4.........Chelsea
5.........Benfica
(...)
21.......FC Zenit
(...)
24.......Bayer Leverkusen
(...)
27.......Olympiacos
(...)
62.......Celtic
(...)

P.S. - Nem encontrei o Mónaco.......  :coolsmiley:

Ou para isto já não conta ?!

Seguindo a tua lógica de "o Sporting está atrás do Benfica, por isso o Marco Silva é Pior".

a) O ano passado o Benfica ficou atrás do Olympiacos, logo o Jesus é pior que o Michel.

b) À 2 anos o Benfica ficou atrás do Celtic, logo o Jesus é pior que o Neil Lennon.

c) à 3 anos o Benfica foi eliminado pelo Chelsea, logo o Jesus é pior que o Roberto Di Matteo-

d) à 4 anos o Benfica ficou atrás do Lyon, logo o Jesus é pior que o Claude Puel;

e) O Jesus é pior que o Vitor Pereira e que o André vilas Boas.

Achas, sinceramente que isso faz sentido ?!
Perdi-me a meio  :estrelas:

Só gostava de saber porque dizem então que o MS é melhor que o JJ. Só isso!

E atenção que eu acho o MS em excelente treinador mas acho que se faz um endeusamento desnecessário em relação a ele.

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:14

Ou seja, recusou uma proposta do Porto e levou um aumento no salário que o faz ser o profissional de futebol mais bem pago do país.

Ou, na volta, recusou uma proposta do Porto porque o Benfica lhe propôs um salário astronómico.

Não me parece algo tão grande assim, sinceramente.

A primeira frase é objectiva, a segunda é completamente subjectiva (i.e. é a tua opinião). Concordo com a primeira e abstenho-me sobre a  segunda, pois não só não vi a proposta do porto como não estou dentro da cabeça do JJ para saber quais foram as suas motivações..

Meddler

Muito bem o Mourinho hoje a lançar o Ake e o Solanke. Isto sim é lançar jovens, num contexto competitivo enorme, rodeados de grandes jogadores.

A aprender.