Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

vou recordar que iniciamos a pre epoca em julho, e estamos praticamente em novembro e continuamos sem jogar nada, continua sem haver evoluçao na equipa, grande parte dos brinquedos pedidos pelo jorge sao flops, nao temos sistema alternativo, fazemos figuras pateticas na champions( espero que amanha comece a mudar)

Miguelito22

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:59
Eu só espero é pelo menos não ver o meu Benfica amanhã ser outra vez toureado de forma lastimavel como foi até agora.

So isso.
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?
Fantastico para nós benfiquistas e enquanto ao Bernardo se não jogar nada de especial não é isso que vai dizer que não tem talento porque tem e as paletes.

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Ambas as situações são igualmente absurdas, mas gosto que saibas o que diria em universos alternativos.

Sei. A não ser que estejas a admitir que és incoerente...

Mestre30

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:
Era onde o Marco devia estar... na cadeira de sonho dele. Mas o medo épica de ver Jesus nos porcos, fez com que perdessemos um treinador que nos elevaria para outro nível!!! É pena... tenho esperança que um dia nos treine. E que possa treinar o Bernardo, já agora...
Outro nível?
Sim.
Jogar bem, controlar os jogos, ganhar jogos fora jogando bem, não dar só espectáculo na Luz, ir ao Dragão e jogar olhos nos olhos, jogar a Champions e não ir lá passar vergonhas,...
Enfim, tanto por melhorar. Já sei que o nível a que o Jesus nos trouxe é o vosso tecto. O meu não é, lamento!!!
Até parece que as dificuldades do Benfica em jogar no Porto começaram com o JJ. Epá......até no tempo do Eusébio passávamos mt mal no Porto.

Só tens razão na questão da Champions  :smokin:

Zlatan

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Esse comentário não abona nada em favor do JJ. Altera lá isso.
Não, eu sei que o JJ não vai ser toda a vida o treinador do Benfica...

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Mas... era disso que se estava a falar? Perdi-me.  :huh:

helderrocha

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: helderrocha em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Portanto bora lá meter tudo no mesmo saco. Ou é preto, ou é branco. Não há cinzento. Daí concluo que o Pellegrini é uma merda e que o Lopetegui é um grande treinador
O porto está no grupo mais fraco de sempre da Champions.
Joga contra a 7 ou 8 equipa espanhola (Bilbao), que mesmo neste grupo está em ultimo;
Joga contra o Shaktar que atua a mais de 1000 km da sua cidade e os seus jogadores estão ansiosos de deixar o clube;
Joga contra o Bate que tem apenas 14 golos sofridos em 3 jogos (mesmo no grupo mais fraco de sempre).

Falava dos contextos de cada equipa. O sporting se levasse o baile que nós levámos contra o Zenit e Leverkusen, não seria escandaloso porque têm um plantel muito inferior ao Benfica. Agora o Benfica levar os bailes que levou não é normal. Com o plantel que tem, era obrigatório dar outra réplica.
O Benfica perdeu metade do 11 inicial da época passada.

E então? Não continua a ter um plantel superior ao sporting? Não iamos partir em vantagem em relação aos rivais por termos mantido o treinador?...

Eu li que íamos lutar pelo 3º lugar com o Braga. Foi em Agosto acho eu.

isso é o que paslb fez! disse isso para depois poder vir glorificar por termos superado as expectativas do 3 lugar

Não, não é o que paslb fez. Foram dezenas de users que não tinham qualquer expectativa para a temporada depois das vendas. Mas como o ano passado foi a mesma coisa, e depois em Janeiro já tínhamos outra vez o melhor plantel, não me surpreende.

se muitos fizzeram essa previsão, é porque devem perceber pouco de futebol! ainda para mais se essses  forem apoiantes do "manter o treinador é partir em vantagem" e do "temos um grande treinador".

Rigters

Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 00:09
Obrigação de ganhar amanhã, qualquer outro resultado é inaceitável.

Fyssas

Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Para quê? Depois diz que não comenta a hora específica daquele comentário e está feito.

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Eu só pedia um Benfica mais competitivo na piscina dos grandes.

Até nem me importo de perder (ok, importo), mas ver a equipa a não fazer 3 passes seguidos, em constante sufoco é que me custa. E isso é falha do treinador.

Perder contra o Zenit e o Leverkusen dando a réplica que deu o sporting hoje, deixar-me-ia um bocadinho mais satisfeito.
falta treinador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Francescoli

Quando o Benfica passa uma pessima imagem na Liga dos Campeões (mais uma vez) e a discussão foge para Marco e Bernardo Silva é quando não estou aqui a fazer nada.

PAslb

Eu não quero contribuir para que este tópico entre de novo em picardias e mensagens foleiras, por isso me despeço por hoje...

Até amanhã, fiquem bem...

Zlatan

Amanhã se o miúdo não faz um hat trick, fica provado que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Fyssas

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Ou seja, queres que o Benfica perca um campeonato nacional. Boa.

Rigters

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:10

Mas... era disso que se estava a falar? Perdi-me.  :huh:

Fácil, ele quer que o Bernardo volte, mas também quer que o Benfica seja campeão. Se o Benfica for campeão, o Jesus não pode sair, portanto o Bernardo não pode voltar. Simples.  :angel:

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Vais negar que recusou propostas do porto?

Eu não nego nada.

Tu é que sabes bem que não foi apenas uma recusa de proposta ao Porto.

És um tipo inteligente, não te prestes a esse servicinho ridículo que só te fica mal.

Recusou os milhões do porto e foi aumentado (sim, foi um ENORME aumento) depois de uma época que fez os benfiquistas sonhar.

Não somos obrigados a olhar para uma situação e chegar todos às mesmas conclusões.

E podes ter a certeza que não é por teres uma opinião diferente da minha que te vou acusar de estares a fazer um "servicinho ridículo".