Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Ambas as situações são igualmente absurdas, mas gosto que saibas o que diria em universos alternativos.

Sei. A não ser que estejas a admitir que és incoerente...

Mestre30

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: fmb em 21 de Outubro de 2014, 23:56
O amor de alguns de vocês ao Jesus transcende-me, garanto-vos. Fdx, parece um Deus para vocês. Um homem que em 5 anos, tem apenas 2 Campeonatos. Se tivesse realmente sido um treinador vencedor no Benfica, vocês até bicos lhe sacavam, não??? Dass... amem mas o Benfica mas é e deixem-se de amar um crl que à primeira oportunidade vai cagar-vos na boca!!!
E fazer do MS um Deus sem sequer ter triunfado pelo Benfica é o quê?  :tomates:
Era onde o Marco devia estar... na cadeira de sonho dele. Mas o medo épica de ver Jesus nos porcos, fez com que perdessemos um treinador que nos elevaria para outro nível!!! É pena... tenho esperança que um dia nos treine. E que possa treinar o Bernardo, já agora...
Outro nível?
Sim.
Jogar bem, controlar os jogos, ganhar jogos fora jogando bem, não dar só espectáculo na Luz, ir ao Dragão e jogar olhos nos olhos, jogar a Champions e não ir lá passar vergonhas,...
Enfim, tanto por melhorar. Já sei que o nível a que o Jesus nos trouxe é o vosso tecto. O meu não é, lamento!!!
Até parece que as dificuldades do Benfica em jogar no Porto começaram com o JJ. Epá......até no tempo do Eusébio passávamos mt mal no Porto.

Só tens razão na questão da Champions  :smokin:

Zlatan

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:01
E se o Benfica amanhã ganhar e o Bernardo não fizer nada de especial?

Estarás preenchido de satisfação.
Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Esse comentário não abona nada em favor do JJ. Altera lá isso.
Não, eu sei que o JJ não vai ser toda a vida o treinador do Benfica...

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Mas... era disso que se estava a falar? Perdi-me.  :huh:

helderrocha

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 00:07
Citação de: helderrocha em 22 de Outubro de 2014, 00:02
Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:58
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:44
A verdade é só uma, se o Benfica ganhar amanhã, terá o triplo dos pontos do Sporting, mesmo estando num grupo muito mais difícil.
A nível de Champions o Marco Silva tem feito um mau trabalho.

Portanto bora lá meter tudo no mesmo saco. Ou é preto, ou é branco. Não há cinzento. Daí concluo que o Pellegrini é uma merda e que o Lopetegui é um grande treinador
O porto está no grupo mais fraco de sempre da Champions.
Joga contra a 7 ou 8 equipa espanhola (Bilbao), que mesmo neste grupo está em ultimo;
Joga contra o Shaktar que atua a mais de 1000 km da sua cidade e os seus jogadores estão ansiosos de deixar o clube;
Joga contra o Bate que tem apenas 14 golos sofridos em 3 jogos (mesmo no grupo mais fraco de sempre).

Falava dos contextos de cada equipa. O sporting se levasse o baile que nós levámos contra o Zenit e Leverkusen, não seria escandaloso porque têm um plantel muito inferior ao Benfica. Agora o Benfica levar os bailes que levou não é normal. Com o plantel que tem, era obrigatório dar outra réplica.
O Benfica perdeu metade do 11 inicial da época passada.

E então? Não continua a ter um plantel superior ao sporting? Não iamos partir em vantagem em relação aos rivais por termos mantido o treinador?...

Eu li que íamos lutar pelo 3º lugar com o Braga. Foi em Agosto acho eu.

isso é o que paslb fez! disse isso para depois poder vir glorificar por termos superado as expectativas do 3 lugar

Não, não é o que paslb fez. Foram dezenas de users que não tinham qualquer expectativa para a temporada depois das vendas. Mas como o ano passado foi a mesma coisa, e depois em Janeiro já tínhamos outra vez o melhor plantel, não me surpreende.

se muitos fizzeram essa previsão, é porque devem perceber pouco de futebol! ainda para mais se essses  forem apoiantes do "manter o treinador é partir em vantagem" e do "temos um grande treinador".

Rigters

Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 00:09
Obrigação de ganhar amanhã, qualquer outro resultado é inaceitável.

Fyssas

Não porque eu não tenho nada contra o Bernardo Silva, até acho que deverá regressar ao Benfica, só que com o JJ e com o seu modelo de jogo é complicado.

Para quê? Depois diz que não comenta a hora específica daquele comentário e está feito.

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 00:08
Eu só pedia um Benfica mais competitivo na piscina dos grandes.

Até nem me importo de perder (ok, importo), mas ver a equipa a não fazer 3 passes seguidos, em constante sufoco é que me custa. E isso é falha do treinador.

Perder contra o Zenit e o Leverkusen dando a réplica que deu o sporting hoje, deixar-me-ia um bocadinho mais satisfeito.
falta treinador.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Francescoli

Quando o Benfica passa uma pessima imagem na Liga dos Campeões (mais uma vez) e a discussão foge para Marco e Bernardo Silva é quando não estou aqui a fazer nada.

PAslb

Eu não quero contribuir para que este tópico entre de novo em picardias e mensagens foleiras, por isso me despeço por hoje...

Até amanhã, fiquem bem...

Zlatan

Amanhã se o miúdo não faz um hat trick, fica provado que não tem qualidade para jogar no Benfica.

Fyssas

Eu só quero que não saia após o Benfica vencer o campeonato nacional, apenas isso.

Ou seja, queres que o Benfica perca um campeonato nacional. Boa.

Rigters

Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:10

Fácil, ele quer que o Bernardo volte, mas também quer que o Benfica seja campeão. Se o Benfica for campeão, o Jesus não pode sair, portanto o Bernardo não pode voltar. Simples.  :angel:

Theroux

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 00:05
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 00:03
Vais negar que recusou propostas do porto?

Eu não nego nada.

Tu é que sabes bem que não foi apenas uma recusa de proposta ao Porto.

És um tipo inteligente, não te prestes a esse servicinho ridículo que só te fica mal.

Recusou os milhões do porto e foi aumentado (sim, foi um ENORME aumento) depois de uma época que fez os benfiquistas sonhar.

Não somos obrigados a olhar para uma situação e chegar todos às mesmas conclusões.

E podes ter a certeza que não é por teres uma opinião diferente da minha que te vou acusar de estares a fazer um "servicinho ridículo".

Zlatan

Citação de: Rigters em 22 de Outubro de 2014, 00:12
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2014, 00:10

Fácil, ele quer que o Bernardo volte, mas também quer que o Benfica seja campeão. Se o Benfica for campeão, o Jesus não pode sair, portanto o Bernardo não pode voltar. Simples.  :angel:

Aahhh... realmente faz algum sentido, sim.

Fyssas

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 00:11
Eu não quero contribuir para que este tópico entre de novo em picardias e mensagens foleiras, por isso me despeço por hoje...

Até amanhã, fiquem bem...

Isto é ridículo. Dia após dia este tipo goza com a cara de toda a gente, torna este tópico tóxico e aos moderadores só falta aplaudir. Inacreditável.