Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HS10

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2014, 15:30
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:30
Citação de: FacFack em 22 de Outubro de 2014, 15:25
300mil brutos por mês, pelo que pesquisei.

A diferença para o JJ também não é muita, diga-se.

depende, os 4 milhoes do JJ sao limpos ou bruto?

Brutos.

supersueca

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:03
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.
:confused:

O Benfica não precisa de 4M€ / ano para ter um tecnico competente!!

veja se o Marselha!!
Mas se limitarmos a escolha apenas a treinadores portugueses, será muito mais complicado substituir o JJ, é que aqueles que são melhores do que o JJ, têm clube ou não são para o nosso bico....

Apenas isso.

Espera ai!!???? JJ não é indiscutivelmente o melhor treinador do Tugão? :confused: :confused: :confused: Ensandeceste PA????

PAslb

Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:03
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.
:confused:

O Benfica não precisa de 4M€ / ano para ter um tecnico competente!!

veja se o Marselha!!
Mas se limitarmos a escolha apenas a treinadores portugueses, será muito mais complicado substituir o JJ, é que aqueles que são melhores do que o JJ, têm clube ou não são para o nosso bico....

Apenas isso.

Espera ai!!???? JJ não é indiscutivelmente o melhor treinador do Tugão? :confused: :confused: :confused: Ensandeceste PA????
Eu acho que é cá em Portugal, mas há treinadores portugueses a treinar no estrangeiro!

André Sousa

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2014, 15:30
depende, os 4 milhoes do JJ sao limpos ou bruto?

Se fossem limpos o Benfica teria de desembolsar, por ano, qualquer coisa à volta de 7,5 milhões de €.

Vamos com calma.

Chefe

sagan1976

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 15:40
Bielsa?

O Bielsa é um JJ autentico.
Bola7 cuspiu o caldo de legumes em cima do seu adversário de dominó ao ler isto.

PAslb

Bielsa?

Eu também acho, trocar um pelo outro seria o mesmo que trocar uma bica por um café!

Red Eyes

Citação de: sagan1976 em 22 de Outubro de 2014, 15:45
Bielsa?

Bola7 cuspiu o caldo de legumes em cima do seu adversário de dominó ao ler isto.
Engraçado que sempre imaginei o Bola com uma malga de canja... :confused:

Endless

Bielsa?

;D

Mas tenho de concordar com o Chefe nesta, pelo menos superficialmente.

sagan1976

Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2014, 15:47
Bielsa?

Engraçado que sempre imaginei o Bola com uma malga de canja... :confused:
Ele recusa porque não lha servem com miúdos.

Persie

Citação de: Star em 22 de Outubro de 2014, 08:32
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 02:11
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

Concordo com tudo excepto o aumento do ordenado.

Aumentar o ordenado ainda mais?! Mas isso seria a loucura total!

aumentar ainda mais o ordenado de alguem que nao passa uma fase de grupos da champions? 4 Milhoes nao chegam para ganhar o tugao? Que falta de nocao

É que se o Jorge Jesus ainda ganhasse tudo constantemente ainda era como o outro. Mas como issso não acontece...

Persie

Citação de: candona em 22 de Outubro de 2014, 08:46
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 05:23
Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.

Empresário?

:-X
É denunciar imediatamente aos moderadores qualquer user que se atreva a defender ou elogiar o treinador do Benfica num site chamado serbenfiquista

Tu só vês o Jorge Jesus à frente.

Persie

Trocar o Jorge Jesus pelo Bielsa?

Mais vale estarmos quietinhos.

policeMAN

Jesus e Bielsa nada têm a ver um com outro...

talvez na forma exagerada como se comportam no campo durante o jogo...

O Jesus ate chegar ao SLB andou por equipas pequenas e pouco ou nada fez, conseguiu..

o Bielsa nunca teve numa equipa grande como está agora o JESUS e mesmo assim está no Marselha à frente do poderoso PSG e do MONACO!!

o Benfica têm à 6 anos consecutivos o melhor plantel / equipa do tugão... e mesmo assim o Jesus só por 2 vezes levou a melhor...

PAslb

Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:53
Jesus e Bielsa nada têm a ver um com outro...

talvez na forma exagerada como se comportam no campo durante o jogo...

O Jesus ate chegar ao SLB andou por equipas pequenas e pouco ou nada fez, conseguiu..

o Bielsa nunca teve numa equipa grande como está agora o JESUS e mesmo assim está no Marselha à frente do poderoso PSG e do MONACO!!

o Benfica têm à 6 anos consecutivos o melhor plantel / equipa do tugão... e mesmo assim o Jesus só por 2 vezes levou a melhor...
Na forma como jogam as equipas dos 2 treinadores são muito parecidos, parecem gêmeos...