Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Ia jurar que isto não é uma questão de colocar o JJ acima do Benfica. Até porque ninguém está acima do clube. Duvido que alguém pense assim. Trata-se de atribuir méritos, que é uma coisa que se vai tornando pouco habitual por aqui, em detrimento de aproveitar qualquer pretexto para rasgar tudo o que faz.

Fazer com que as qualidades de um jogador sobressaiam, e aumentar a versatilidade das acções de um jogador são coisas que o JJ faz bem. O Markovic que chegou no início da época foi bastante diferente daquele que saiu para Liverpool. Claro que há menos risco em apostar num jogador tão talentoso como o sérvio, e que representou um investimento tão avultado, mas não deixa de ser necessário que o treinador saiba o que está a fazer. Por alguma razão há tantos jogadores que parece que estagnam, ou até que regridem, por essa Europa fora.

Mittelstürmer

Resumindo, a minha opinião numa imagem é esta:

Persie

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

Concordo com tudo excepto o aumento do ordenado.

Aumentar o ordenado ainda mais?! Mas isso seria a loucura total!

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:54
Se o Benfica voltar a ser campeão nacional no final da época, estarei aqui a defender a continuidade do JJ no Benfica, mesmo que isso pudesse significar um aumento no seu ordenado ou um aumento nos prémios por objetivos. Serei sempre, repito sempre, contra a dispensa ou não renovação do contrato com um treinador que acabe de se sagrar campeão nacional pelo Benfica.

Isto serve para o JJ como para outro treinador qualquer do Benfica, seja no futebol ou em qualquer modalidade do clube.

dasss!!!

Ordenado de 4 Milhões anuais e prémio de 1 Mihão só para ser campeão não chega ?!?! daaaasss!!

E ainda falta acrescentar os prémios da Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa.

Não chega?!?!

MAS EM MUNDO VIVES homem ?!? O que representa o Jorge Jesus para ti ?!  :o

Bem, eu vou-me deitar com essa....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Rurouni

Rurouni

PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.

Síndrome de Estocolmo

Persie

O-Rível

Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508015

Mind games à Jórjus? Mais valia ficar calado..

Então qual foi o crime desta vez?

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele».

O homem apenas disse que tem carinho pelo Bernardo, e que respeita muito o facto dele estar à procura de afirmação. É errado? Há falta de educação ou de bom senso? Não me parece, sinceramente. É óbvio que podemos dizer que houve falta de bom senso em não enquadrar o Bernardo no actual plantel, e que lhe devia ter dado oportunidades. Elogiar sabe a pouco, é verdade, porque o Bernardo tem valor para jogar no Benfica. Esse tema tem sido discutido em páginas atrás de páginas neste fórum, o que não invalida que a afirmação do Jesus seja reflexo do que sente, e que até não lhe fica nada mal.

Bater no treinador por esta afirmação é, para mim, tão ou mais ridículo que dizer que ele deve ser aumentado se for campeão. A diferença é que aqui os exageros pela positiva são gozados, enquanto os exageros pela negativa são bem mais pacíficos e até dignos de inúmeros likes.

Godescalco

Tem um "carinho especial" pelo Bernardo e nem tem a decência de lhe dar minutos a sério quando podia?

Ele que vá gozar com a prima.

rlaranjeiro

Citação de: O-Rível em 22 de Outubro de 2014, 05:57

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele».

O homem apenas disse que tem carinho pelo Bernardo, e que respeita muito o facto dele estar à procura de afirmação. É errado? Há falta de educação ou de bom senso? Não me parece, sinceramente. É óbvio que podemos dizer que houve falta de bom senso em não enquadrar o Bernardo no actual plantel, e que lhe devia ter dado oportunidades. Elogiar sabe a pouco, é verdade, porque o Bernardo tem valor para jogar no Benfica. Esse tema tem sido discutido em páginas atrás de páginas neste fórum, o que não invalida que a afirmação do Jesus seja reflexo do que sente, e que até não lhe fica nada mal.

Bater no treinador por esta afirmação é, para mim, tão ou mais ridículo que dizer que ele deve ser aumentado se for campeão. A diferença é que aqui os exageros pela positiva são gozados, enquanto os exageros pela negativa são bem mais pacíficos e até dignos de inúmeros likes.

Tou-me a cagar para o que o JJ diz. A mim interessa-me e' actos. E nos actos o JJ ja provou milhentas vezes que nao quer apostar em jovens portugueses. Muitas vezes vem com a desculpa deles serem muito novos quando tem a titulares outros jogadores ainda mais novos mas de outras nacionalidades.

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2014, 01:35
O caso Gonçalo Guedes, apesar de tudo é diferente dos demais.

JJ já lhe deu a aprovação pública,  o que num homem assumidamente teimoso,  é novidade.

Tem tudo a favor o miúdo

O Andre Gomes tb foi publicamente elogiado pelo JJ pouco depois de se estrear... Ate disse que ia ser um dos melhores medios portugueses.

Conclusao: apenas jogava na Liga Europa porque o JJ queria poupar o resto dos titulares e nao tinha mais nenhum para meter.

Star

prevejo mais um tipico jogo da champions sem meio campo

O-Rível

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Outubro de 2014, 06:57
Citação de: O-Rível em 22 de Outubro de 2014, 05:57

Tou-me a cagar para o que o JJ diz. A mim interessa-me e' actos. E nos actos o JJ ja provou milhentas vezes que nao quer apostar em jovens portugueses. Muitas vezes vem com a desculpa deles serem muito novos quando tem a titulares outros jogadores ainda mais novos mas de outras nacionalidades.

Tás-te a cagar porque convém. Mais nada. Porque se ele mandasse uma boca qualquer caía-lhe tudo em cima. Digo isto mas até concordo que ele poderia apostar mais em alguns jogadores da formação, com o Bernardo à cabeça, mas não invalida que tenha dito algo positivo.

Quanto ao André Gomes... falamos no mesmo André Gomes que tinha Matic, Fejsa, Enzo e Rúben Amorim a lutar por um lugar consigo? Ou estamos a falar de um André Gomes de uma dimensão alternativa? Acho que é o mesmo André Gomes de quem um utilizador que conheces bem disse isto:

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2014, 02:31
(...) o que quero é que o André Gomes fique até ao fim da temporada (esteja já vendido ou não). É que sei que será muito importante para os jogos da Liga Europa, senão o Enzo vai rebentar muito antes do fim da época.

O JJ não fez a gestão que dizias ser correcta? Ou agora que ele brilha no Valência já jogou pouco? É que ainda há uns meses, sobretudo após a final da Liga Europa, chamaram-lhe de filho da p*** para cima. Hoje já é mais um que o JJ não aproveitou. Tá certo.

Trezeguet