Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:28
ainda vamos ser campeoes novamente e vao repetir a lenga lenga que fomos campeoes APESAR do Jesus, e que tínhamos muito melhor plantel que o porto. A vossa coerencia está ao nível de um político

mas que se lixe, desde que o Benfica ganhe o campeonato quero lá saber do contorcionismo de opnioes.
Generalizar é tão mas tão feio. Nem todos os padres são pedófilos.

André Sousa

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Sendo que o Cristante tem quantos minutos nos séniores? Não tem propriamente os 19 anos do Markovic.

Isso acaba por ser indiferente, dado que o JJ o considera como opção.

Sempre é mais um.

TJSF

Para além disso, quando se paga o que se paga ao Jesus, ele é obrigado a cobrir a diferença de qualidade, caso contrário estamos a pagar muito mais para apenas ser competitivos.

Bailey

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:31
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:28
ainda vamos ser campeoes novamente e vao repetir a lenga lenga que fomos campeoes APESAR do Jesus, e que tínhamos muito melhor plantel que o porto. A vossa coerencia está ao nível de um político

mas que se lixe, desde que o Benfica ganhe o campeonato quero lá saber do contorcionismo de opnioes.
Quando dizes "a vossa coerencia " falas exactamente de quem?Quando falas assim é porque deves saber exactamente quem é e as suas opiniões e o que disseram

de um modo geral sei. Tal como sei que já te vi várias vezes a referir "voces", sobre uma dada ideia, normalmente referente a defesa do Jesus. Não tentes fingir que nao fazes o mesmo. Mas respondendo à tua pergunta, sei precisar muito bem certos utilizadores nos quais incluo o que eu disse anteriormente. E não,  náo vou estar à caça de citações, não ganho nada com isso, apenas prolongar uma discussão inútil. Cada um que enfie a carapuça se quiser.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:13
O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

mesmo no onze têm.
Melhor PL e melhores laterais. De resto não trocava ninguém.
E guarda redes?

Sinceramente? Neste momento é complicado decidir qual de TODOS é o pior.

(Não estou a contar com o Artur...estou a falar de Guarda Redes)
Então estás a contar com quem? Com o Varela ou com o Paulo Lopes?
É que o nosso redes é o Artur.

O que eu quero dizer é que nenhum GR dos dois clubes é neste momento de confiança. Zerinho. Não trocava. Não queria nenhum deles.
São ideias.
Eu não concordo com essa ideia que eles tem fracos redes.

Tem o Helton que é há muitos anos o melhor guarda redes em Porugal e um excelente guarda redes, e tem o Fabiano que é bem jeitoso. E depois tem o tal Espanhol, que pelo que vi também me parece ser jeitoso.

O Hélton dificilmente calcará, mas tens razão e eu nem me lembrava já dele...

Quanto aos outros 2...fodasse. Vá de retro. O Fabiano tem estado, principalmente na abordagem a cruzamentos, patético!

Estar na sombra de grandes GRs dá nisto, fica a clara ideia que regrediu. Não sei se com tempo de jogo a coisa melhora. Não me parece.

nogueira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:34
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: HJDK em 22 de Outubro de 2014, 17:13
O Porto tem melhor plantel que nós. 11x11 nem por isso. No entanto temos treinador e eles não.

mesmo no onze têm.
Melhor PL e melhores laterais. De resto não trocava ninguém.
E guarda redes?

Sinceramente? Neste momento é complicado decidir qual de TODOS é o pior.

(Não estou a contar com o Artur...estou a falar de Guarda Redes)
Então estás a contar com quem? Com o Varela ou com o Paulo Lopes?
É que o nosso redes é o Artur.

O que eu quero dizer é que nenhum GR dos dois clubes é neste momento de confiança. Zerinho. Não trocava. Não queria nenhum deles.
São ideias.
Eu não concordo com essa ideia que eles tem fracos redes.

Tem o Helton que é há muitos anos o melhor guarda redes em Porugal e um excelente guarda redes, e tem o Fabiano que é bem jeitoso. E depois tem o tal Espanhol, que pelo que vi também me parece ser jeitoso.

O Hélton dificilmente calcará, mas tens razão e eu nem me lembrava já dele...

Quanto aos outros 2...fodasse. Vá de retro. O Fabiano tem estado, principalmente na abordagem a cruzamentos, patético!

Estar na sombra de grandes GRs dá nisto, fica a clara ideia que regrediu. Não sei se com tempo de jogo a coisa melhora. Não me parece.
Revela de facto algumas lacunas na saída dos postes, mas mesmo assim acho que é superior aos nossos.

TJSF

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Considerando que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente tacticamente, também posso dizer que Talisca, Gaitan, Salvio, Samaris, Cristante, Jonas, iam estar ainda mais confortáveis no 433 do Porto.

E que invertendo a situação, secalhar o Brahimi aqui a extremo já não iria ter tanto sucesso, devido ao esforço extra de ter ajudar meio campo e preocupar-se com lateral adversário. O Jackson é que renderia muito na mesma.
Isso é uma critica ao Jesus?
Não, apenas estou a tentar demonstrar que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente, e que provavelmente trocando de jogadores, mudaria-se as opiniões. Olha o Ruben Neves a jogar ao lado do Herrena no nosso 442?

helderrocha

Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:35
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:33
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2014, 17:30
Considerando que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente tacticamente, também posso dizer que Talisca, Gaitan, Salvio, Samaris, Cristante, Jonas, iam estar ainda mais confortáveis no 433 do Porto.

E que invertendo a situação, secalhar o Brahimi aqui a extremo já não iria ter tanto sucesso, devido ao esforço extra de ter ajudar meio campo e preocupar-se com lateral adversário. O Jackson é que renderia muito na mesma.
Isso é uma critica ao Jesus?
Não, apenas estou a tentar demonstrar que o nosso sistema é mais complexo e mais exigente, e que provavelmente trocando de jogadores, mudaria-se as opiniões. Olha o Ruben Neves a jogar ao lado do Herrena no nosso 442?

na nossa forma de jogar, pede bastante dos dois jogadores do meio campo.

andré almeida atrás de enzo e samaris, daria o melhor meio campo em portugal por exemplo

depois gaitan na esquerda, salvio na direita com jonas na frente.

Velazquez

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 17:34

de um modo geral sei. Tal como sei que já te vi várias vezes a referir "voces", sobre uma dada ideia, normalmente referente a defesa do Jesus. Não tentes fingir que nao fazes o mesmo. Mas respondendo à tua pergunta, sei precisar muito bem certos utilizadores nos quais incluo o que eu disse anteriormente. E não,  náo vou estar à caça de citações, não ganho nada com isso, apenas prolongar uma discussão inútil. Cada um que enfie a carapuça se quiser.
É melhor do que dizeres " a vossa " e incluires toda a gente e dizeres que não têm coerencia

E tambem é melhor dizeres concretamente o que eu disse e não deixar no abstrato,sem se saber o que é

Claro que certamente que já generalizei algo,agora generalizar que não têm coerencia não me parece

policeMAN

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 16:56
Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2014, 16:00
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 15:59
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:53
(...)o Benfica têm à 6 anos consecutivos o melhor plantel / equipa do tugão... e mesmo assim o Jesus só por 2 vezes levou a melhor...
Isto é daquelas coisas que... erm, pois, sim, olha não sei.
em 10/11 pelo menos, e estou a ser simpático para com o JJ, o focul dava 15-0 ao nosso
15-0 não digo.... ,mas 5-0 deu...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

efetivamente tinhamos um plantel muito fraco mesmo!!!

ou isso ou tinhamos um treinador muito caro!!!

subirimagenes

dava para algo do género com um treinador em condições:

ROBERTO
MAXI / LUISAO / D LUIZ / F COENTRÃO
jAVI GARCIA / AMORIM ou MARTINS
SALVIO / AIMAR / GAITAN
CARDOZO ou NGOMES

nfgl

É preciso ter um bocado de falta de gosto para meter aqui algumas imagens.
A não ser que sejam para imprimir e limpar o cu.

supersueca

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:37
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 15:32
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:14
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 15:10
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 15:03
Citação de: Slb23 em 22 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2014, 21:52
Em Portugal não vejo actualmente um técnico com capacidade para o Benfica. Desde que o Benfica saiba escolher, com 4M para oferecer conseguem-se bons treinadores.
Já eu acho que com um técnico estrangeiro iriamos melhor na Champions mas para o campeonato com a atual estrutura do Benfica era um tiro nos pés.
:confused:

O Benfica não precisa de 4M€ / ano para ter um tecnico competente!!

veja se o Marselha!!
Mas se limitarmos a escolha apenas a treinadores portugueses, será muito mais complicado substituir o JJ, é que aqueles que são melhores do que o JJ, têm clube ou não são para o nosso bico....

Apenas isso.

Espera ai!!???? JJ não é indiscutivelmente o melhor treinador do Tugão? :confused: :confused: :confused: Ensandeceste PA????
Eu acho que é cá em Portugal, mas há treinadores portugueses a treinar no estrangeiro!

Vá lá, por momentos cheguei a ficar com suores frios a pensar q um dos q estavas a pensar  era o MS... afinal é Paulo Sousa e Pacheco! :whistle2: :whistle2:
Provocation mode ON.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:12
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:02
Esta época o porto tem quanto a mim o melhor plantel do campeonato, e vamos ver no que vai dar...

Ter o melhor plantel não significa nada.

O Benfica para mim tem claramente o melhor plantel em Portugal.

No Porto contrataram em quantidade e não em qualidade. Tanto barrete que anda por ali.
Isso só saberemos quando eles tiverem um treinador.
Mas para mim o porto tem o melhor plantel em Portugal, só que tem um treinador que não tem unhas para aqueles jogadores.

Claro que têm melhor plantel, isso é mais que óbvio, basta dizer que perderam apenas 2 jogadores  enquanto nós perdemos: Markovic, Rodrigo, André Gomes, Garay, Oblak, Sílvio, Fejsa, Siqueira... E se calhar ainda me está a escapar algum. Mas espera lá que agora ninguém disse que se destruiu completamente a equipa campeã...
Apenas 2 jogadores? Esqueceste-te do Hélton (já que contas o Fejsa e Sílvio), o Defour, o Josué, o Carlos Eduardo, o Varela, o Licá, o Ghilas.

Não são só 2, como queres fazer passar. Se são do nível dos outros 2? Óbvio que não, mas eram titulares do Porto, o que diz muito do seu plantel o ano passado, e da necessidade que tinham em se reforçar este ano.

alsohugo

Os porcos isto e aquilo consoante o que der jeito para defender o JJ.

BELHA GUARDA