Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:53
O pessoal tem noção que basta empatar em casa com o Mónaco para selar definitivemente o último lugar do grupo...com 2 jogos por realizar, certo?

É assim tão mau. Chega de disfarçar o cheiro a mediocridade. Até porque no campeonato a borra não vai durar para sempre.
Há que voltar a ser Benfica.
"O Jorge Jesus fica até que ele queira"
Eu já desisti de ter esperança em boas prestações na Champions com o Catedrático, ainda para mais quando vi o grupo e não estava lá nenhum Otelul ficou claro que no máximo conseguiriamos sacar 1 pontinho fora, foi hoje, depois em casa um gajo faz também sempre contas de "temos que ganhar os jogos todos em casa, ainda para mais sendo cabeças de serie", mas claro que também nunca é assim.

L@udrup

Citação de: Oblivium em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Já não há paciência para este medir de pilas constante.

A presunção de muita gente em se achar verdadeiro Benfiquista e acusar os outros de destabilizadores por terem opinião própria, afasta muita gente de ter uma discussão saudável aqui no fórum.

Para mim afirmar que o Benfica esta época ainda não jogou o que devia e que grande parte da culpa é do treinador é uma evidência! Isso não faz de mim anti seja o que for, se calhar apenas lúcido.
x2 felizmente há  a "ignore list" a partir desse dia não stressei mais  O0

GiiB_10

O super Zenit, equipa cheia de milhões e de estrelas saídas do Benfica, só conseguiu ganhar um jogo...e ao Benfica. Poderosíssimos.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:02
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen sim, super equipa. Com super treinador.

O Leverkusen ganhar os 3 jogos em casa é normal.

Sim, na Champions é normal ganhar os jogos em casa. Excepto para o Benfica.

Não, não é excepto para o Benfica. E em casa temos ganho a maior parte dos jogos.

TMMSLB

Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.

PAslb

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:03
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen
Isso até compreendo, é o efeito JJ, quer-se sempre mais e acho muito bem.
São os adeptos que começaram a ver o Benfica há 6 anos!

Persie

O Jorge Jesus é uma pessoa cheia de complexos e de inseguranças.

Basta ver o André Villas-Boas ou o Hulk pela frente que se borra logo todo.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.
São todos os jogos fora na champions.. Horrivelmente mau.

Mas já viram o quadro de outras equipas em jogos fora? É que há muito poucas equipas que conseguem ter score positivo fora de casa.

Aquilo não é um score negativo...é um score menstruado.

9 derrotas em 16 jogos fora não é nada de gritante.

agarra-te a isso com força.

A única derrota escandalosa ali é com o Hapoel, tudo o resto é perfeitamente normal no contexto da Champions. Não estamos a falar do campeonato nacional.

Achares esse score normal é algo que não consigo compreender, quer dizer até percebo o porque de o dizeres.

Shoky

O Benfica não joga pevide...e diariamente discutem-se fait divers.
Quem quer que o Bernardo jogue bem, se o Schalke é melhor que o Leverkusen, se o árbitro foi para nos tramar ao expulsar o Lisandro ou o Artur com o Zenit...

Trivialidades. Ruído.

O Benfica este ano só jogou à bola em 1 jogo (Rio Ave) e 20 minutos doutros 2 (Sporting e Estoril).
Miserável. Confrangedor. MUITO PREOCUPANTE.
É só isto. Boa noite. Continuem a dança sem mim.

PAslb

Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Espero que seja a última época. Que tiro nos pés que foi não o deixarmos ir para o Milão e ficarmos com o Marco Silva.

Para o ano quero ver quem é que vamos buscar.
Não faltam treinadores melhores que o JJ, certamente...

J_PN

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:03

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen

O Leverkusen faz-me lembrar o Benfica de 09/10, mas em versão grande.

Rei

O treinador pode fazer melhor mas muita da responsabilidade do empate é dos jogadores. Quem mandou o Lisandro fazer aquela merda? Estava a jogar bem, estava sereno e de repente deu-lhe para fazer uma entrada daquelas? Quem mandou o Salvio fazer um jogo mediocre? Teve isolado uma vez e passou a bola ao guarda redes, perdeu muitas bolas no nosso meio campo, esteve um brinca na areia. Quem mandou o Nico brincar aos passes de calcanhar na nossa zona defensiva perdendo a bola mais do que uma vez? Quem mandou o Enzo jogar como jogou? Jogou sem intensidade, raramente progredia com a bola, esteve o inverso do que costuma ser. Depois sim, podemos criticar o treinador, podemos questionar o facto de ter entrado o Tiago em vez do Guedes, podemos questionar o facto de o Salvio e Lima fazerem os 90 minutos and so on. Mas nada de responsabilizar o treinador por tudo, ele erra mas os outros erram e mete-se paninhos quentes como se a culpa fosse inteiramente do treinador.

Jonny-Venezuela

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Já devia estar na rua há muito!

sim, tipo em Maio, no meio dos festejos do triplete por exemplo
E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.

Pareces um adepto de um Braga

e o que tu pareces digo te noutro local que nem mereces o amarelo

Temos aqui corajosos por detrás do PC!

Isso se chama Ciber-Colhoes   ;D

JPSilva

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 23:05
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:51
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2014, 22:45
Jorge Jesus na piscina dos grandes em 5 anos é isto, UMA IMAGEM vale por mil palavras

Isso são todos os jogos que fez na Champions? Epá, muito mau.
São todos os jogos fora na champions.. Horrivelmente mau.

Mas já viram o quadro de outras equipas em jogos fora? É que há muito poucas equipas que conseguem ter score positivo fora de casa.

Aquilo não é um score negativo...é um score menstruado.

9 derrotas em 16 jogos fora não é nada de gritante.

agarra-te a isso com força.

A única derrota escandalosa ali é com o Hapoel, tudo o resto é perfeitamente normal no contexto da Champions. Não estamos a falar do campeonato nacional.

Achares esse score normal é algo que não consigo compreender, quer dizer até percebo o porque de o dizeres.

É o score normal de qualquer equipa do nível do Benfica fora de casa na Champions. As tuas bocas dispenso.

Red Eyes

Devido a um imprevisto acabei por não ver o jogo e só ouvi os últimos 10 min do relato. Vou ver o resumo alargado antes de opinar...