Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Já vencemos algum jogo frente a equipas decentes este ano?

Ricardo Teixeira

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2014, 23:37
Em 4 tentativas passaste uma, e só não passaste 2 em 4 porque o Celtic cometeu a proeza de ganhar um jogo ao barcelona em casa com 2 remates e com 11% de posse de bola, azar.

Porque o Celtic fez o seu trabalho...podes dizer antes assim...

Godescalco

helderrocha

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: 10Baggio em 22 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2014, 23:33
E os patetas continuam a gozar o prato. Continuem a gozar enquanto o Benfica continua a fazer prestações medíocres na Liga dos Campeões.

Continuem a rir-se e a gozar. Grandes Benfiquistas que são pá!
O Benfica ganhou 4 títulos na época passada, há que festejar não achas?

Com aquele plantel ate o Luis Campos.

Continuem a defende-lo cegamente, ainda se ele dividisse um pouco da fortuna que ganha convosco ate compreendia...

Aquele plantel que em Agosto não valia nada.

não? mas alguem dizia mal do plantel em agosto? ou falava-se nas condições para jj continuar no benfica?

fmb

Quando se cataloga de positiva um Fase de Grupos em que ficamos pelo caminho, está tudo dito. Opá, mas que Benfica vocês aprenderam a amar??? Eu não vivi o Benfica glorioso mas satisfazer-mo-nos com esses pormenores é tão mas tão patético. Lagartices puras...

O ano do Trap não conta como título para vocês, certo??? É que ganhámos com a pior média de pontos dos últimos (largos)anos!!! Tenham juízo crl. Tenham juízo e respeitem o Sport Lisboa e Benfica!!!

supersueca

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 23:30
O contorcionismo q para aqui vai para justificar mais uma má prestação na Champions... é isto não é uma nem duas vezes q falhamos.. depois ainda me vêm comparar com outros grupos, isto para defender um medíocre q já foi goleado por um Hapoel... para mim a única coisa positiva em ter JJ no Benfica é a garantia de que com ele vamos continuar a abrir os cordões à bolsa, aliás duvido q um sucessor de JJ nos próximos anos volte a ter as condições q JJ teve.
Só espero é o pessoal q de forma tão empenhada defende JJ, demonstre ao menos a metade da paciência com um próximo treinador, seja lá ele quem for.
Da minha parte terá a mesma exigência que tenho para com o JJ. O Benfica com o JJ joga de 3 em 3 dias e não 1 vez por semana.

Ah então era por isso q Artur estava pregado ao chão, pq ficou cansado com as duas bolas q teve de ir as redes buscar com o mighty Covilhã. Mas vá lá, ele pelo menos jogou no sábado... qual é a desculpa dos outros??

Bailey

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 23:36

enquanto estivermos em condiçoes de disputar o título quero que ele continue, se nao conquistarmos o título quero que saia, se conquistar o título quero que continue se bem que ache que ele sai de qq modo.
Eu não quero que saia a meio da época evidentemente.Quero que saia no final da época quer ganhe quer perca.Já foi assim na época passada e é assim esta

é a tua visão e nao tenho nada a opor.

Almeida92

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Almeida92 em 22 de Outubro de 2014, 23:37
O que é curto para a Champions é o nosso treinador, infelizmente. E ninguém pede para a ganhar, obviamente.

Como é que um treinador é curto para umas coisas e comprido para outras? Ou é bom ou não é, ponto.
Como? Sei lá, são coisas diferentes. Se calhar a Champions é demais para ele (aqui no Benfica pelo menos). Tem sido curto na Champions, ponto.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: Almeida92 em 22 de Outubro de 2014, 23:37
O que é curto para a Champions é o nosso treinador, infelizmente. E ninguém pede para a ganhar, obviamente.

Como é que um treinador é curto para umas coisas e comprido para outras? Ou é bom ou não é, ponto.

Parece-me que o Jesus é um treinador que não é muito pré-disposto para a Champions. Pode perfeitamente ser curto para uma competição e para outra dar bem. Tens o exemplo do Jesus e do Koeman. Um dava-se melhor na Europa, outro nas competições nacionais. Quanto a mim isso deve-se à preparação de uma estratégia, de um plano de jogo. Com Koeman isso acontecia para a Europa, com Jesus não acontece. Joga-se sempre da mesma maneira e as individualidades que resolvam o jogo.

Não concordo quando dizem isso quando claramente na Liga Europa o Jesus tem cagado de alto a baixo na competição. E já foram 2 anos seguidos em que rodou meia equipa até às meias finais.

helderrocha

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:40
Em 4 tentativas passaste uma, e só não passaste 2 em 4 porque o Celtic cometeu a proeza de ganhar um jogo ao barcelona em casa com 2 remates e com 11% de posse de bola, azar.

porque o celtic acreditou, e  jj diz logo que é impossivel de ganhar a equipa com tamanho orçamento

MightyEagle

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: MightyEagle em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 23:20
Não precisam de dizer mais nada,não querem que o JJ saia não é pelo JJ,é medo do substituto que possa vir

Eu neste momento é isto. Enquanto não haja um substituto na mira que possa garantir pelo menos o que o JJ garantiu durante os anos que cá esteve, prefiro que ele fique.
mas nem jesus é garantia de nada.

imaginar garantias mínimas é confundir as coisas. isto é um jogo, não há garantias mínimas.

Acho que percebeste o meu post. Um Paulo Fonseca não garante o mesmo que um JJ garante... Não em termos de treino, formação, scouting, nem em termos de cabine de troféus. Não vale a pena mandar o JJ embora se não há substituto à altura.

Acho que apesar de tudo é mais fácil encontrar um treinador pior do que ele, do que um melhor. E eu nem sou um "defensor" dele acredita.

Mestre30

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2014, 23:41
Quando se cataloga de positiva um Fase de Grupos em que ficamos pelo caminho, está tudo dito. Opá, mas que Benfica vocês aprenderam a amar??? Eu não vivi o Benfica glorioso mas satisfazer-mo-nos com esses pormenores é tão mas tão patético. Lagartices puras...

O ano do Trap não conta como título para vocês, certo??? É que ganhámos com a pior média de pontos dos últimos (largos)anos!!! Tenham juízo crl. Tenham juízo e respeitem o Sport Lisboa e Benfica!!!
Tava a ver que não vinhas aqui!!  ;D

J_PN

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 23:30
CitaçãoCitação de: Mittelstürmer em Hoje às 23:02

Uns foram prejudicados pela arbitragem e quase que conseguiram empatar na casa de uma equipa que mudou de treinador há uma semana e que têm uma organização defensiva pior que a de um Penafiel. Ao fim de 3 jogos, têm 1 ponto feito com o poderoso Maribor que tem um orçamento que nem para um pé do Moutinho chegava e estão em 4o lugar no seu campeonato nacional a 6 pontos do primeiro e atrás do Guimares. Os seus adeptos deliram e os adeptos dos outros invejam o seu treinador que é o melhor do Mundo, mas que nunca ganhou nada!

Outros foram prejudicados nos 3 jogos que fizeram, 2 penaltys ficaram por marcar a seu favor (um na Luz e outro em França) e foi-lhe marcado contra um que não era(Alemanha), acabam 2 dos 3 jogos com 10 jogadores! Empatam num pasto de vacas, onde o líder do grupo tinha perdido contra uma equipa bem organizada e que nos 3 jogos que fez não perdeu nenhum. O melhor jogador em campo é o GR deles com 3 ou 4 enormes defesas. Acabam o jogo com menos um, mas ainda conseguem trazer um ponto que permite sonhar com a passagem, mas o seu treinador que até é campeão nacional em titulo e fez há apenas 5 meses a primeira "dobradinha" em 25 anos,  não vale nada e choram pelo treinador dos outros!

Fuck logic!

Vamos ver se em Maio não estarei pela terceira vez no Marquês com o treinador que não vale nada a festejar mais um campeonato e vocês em casa a festejar a qualificação para a pré-eliminatória da Champions com o melhor treinador do Universo e arredores.

exemplo de bom-senso... e depois um estouro daqueles... ;D

Esta merda não dá direito a amarelo? Que nojo de comentário

:rir:

pois é pah... tocaram te na ferida e nao gostaste, é pra ver se ganhas alguma noção antes de dizeres certas coisas por aqui... o que aquele user diz no post "descobre a careca" a alguns... ;D

Tem vergonha na cara. Só sabes acusar os outros de falta de noção, limitados intelectualmente é porque não deves ser muito seguro de ti.

Revê a tua postura, e pensa um bocadinho antes de escrever.

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2014, 23:33
E os patetas continuam a gozar o prato. Continuem a gozar enquanto o Benfica continua a fazer prestações medíocres na Liga dos Campeões.

Continuem a rir-se e a gozar. Grandes Benfiquistas que são pá!
O Benfica ganhou 4 títulos na época passada, há que festejar não achas?

Ainda estás a festejar as conquistas internas da época passada? Longa vida a esses festejos!

JPSilva

Citação de: helderrocha em 22 de Outubro de 2014, 23:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Outubro de 2014, 23:40

porque o celtic acreditou, e  jj diz logo que é impossivel de ganhar a equipa com tamanho orçamento

Porque teve o mijo da vida. No ano seguinte foram jogar outra vez com o Barça levaram 5.