Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Como disse atrás...a minha esperança é que Porto e Sporting percam muitos pontos pelo caminho.

ruio1999

andre_diogo

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Vamos lá acabar com esse mito de que se ficarmos em terceiro, perdemos o campeonato...Ou pensam que o ano passado foi um acidente?
aquele plantel nada tinha a ver com este

Meddler

Ai eu não tenho dúvidas nenhumas. Ou o 2º ou o 4º lugar.

Mais uma época para Liga Europa, jogos deprimentes às quintas-feiras e às segundas-feiras para o campeonato... Não, obrigado.

Se não der para o 2º lugar (e não vai dar), que fiquemos em último e passemos o resto da época focados em defender os três troféus do triplete.

Prevejo vitória em casa contra o Mónaco, derrota em S. Petersburgo e empate na Luz contra o Leverkusen. Não nos vejo a fazer mais que 5 pontos, honestamente.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:39
Citação de: TMMSLB em 23 de Outubro de 2014, 00:35
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:34
Citação de: Hylian em 23 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2014, 00:23
somos todos benfiquistas e «acarditamos» sempre.

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?
O tópico do jogo com o Mónaco tinha ontem 30 páginas. Tudo dito não?

No fundo toda a gente sabia que ia dar merda.

No entanto o ponto conquistado por si só nem foi mau.
Agora, tendo em conta que vinhamos de 0 em 6...é manifestamente insuficiente. Ganhar em casa ao Mónaco e ao Leverkusen provavelmente nem chegará para não ficar em 4º.

Que fiquemos em quarto.

Mais um ano de sofrimento na liga europa? não obrigado.

E se ficarmos em terceiro perdemos o campeonato.

Estou saturado da Liga Europa, mas ficar em 4º é um autêntico vexame.
Então decide-te, eu prefiro ficar em 4º...pois este ano vejo que vai ser dificil ganhar o campeonato(e se não tive-ses o Jonas era certo)...assim teras mais hipoteses!
Já nem posso ouvir o Hino da Liga Europa, e era 1 motivo para não renovarem com o Jesus, já chega não?

paulomaia1972

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: guzzo em 23 de Outubro de 2014, 00:38
Patetices

O Benfica vendeu mtos jogadores e nao consegue o mesmo nivel da epoca passada a juntar a isso 2 arbitragens escandalosas no zenit e bayer , 4 penalties e este do monaco foi de forma habilidosa

Dizer que o Monaco é fraco é perto de ridiculo todas estas 3 equipas são equipas fortes numa segunda linha

O Moutinho e kongobia custaram 50 milhoes , tem 4 ou 5 internacionais sub 21 franceses
belgas e argentinos , GR internacional croata , depois tem toulalan ou rcarvalho

O zenit gastou mais de 200 milhoes nos ultimos anos

bayer tem internacionais alemaes , turcos , gregos , brasileiro sub 21 lat esq
entre outros

Impressionante que nem coisas basicas sabem e criticam como se percebessem muito do assunto as tantas quando nao apitaram penalty sobre o salvio na luz ou o enzo devem ter aplaudido o arbitro e pedido pra mostrar amarelo pela simulaçao idem no bayer

É preciso calma isto nao acabou e no fim faz-se o balanço

Acho que o Talisca tem decaido mto de produçao na LC e ja era altura de jogar com
2 medios + enzo á frente e tbm acho que é preciso trocar de PL o LIma ta uma desgraça completa

maxi - internacional grego
luisao internaciol brasileiro

lisandro - esteve na calha para ir ao mundial

eliseu e andré almeida - internacional portugues

enzo e gaitan - internacional argentino

samaris internacional grego.

temos muitos internacionais tambem. não é por aí.

soma aí os valores que pagamos pelos nossos melhores atletas e vê se não gastamos mais 40 milhões neste plantel.

Almeida92

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2014, 00:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Outubro de 2014, 00:40
O receio de ir a Braga, será sempre mais psicológico do que propriamente pela dificuldade do jogo em si.

O Braga não tem jogado um crl, fez um bom jogo contra o Porto, mas atualmente isso pouco valor tem, consigo dizer 4 ou 5 equipas que também o fizeram.

Longe vão os anos do Braga a meter cagufa com Alan's, Mossoro's e o crl a 7...

Com a abordagem correcta ao jogo, estou confiante.
Concordo.

Além de já jogarmos com um avançado.

Mas achas que Jonas vai ser titular? Vai bancar quem? O Lima?
Acho que sim, sinceramente.

Bailey

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:42
Como disse atrás...a minha esperança é que Porto e Sporting percam muitos pontos pelo caminho.

acho que irão perder, têm muitos problemas também.

helderrocha

Citação de: TheRedStar em 23 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Almeida92 em 23 de Outubro de 2014, 00:40
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Outubro de 2014, 00:40
O receio de ir a Braga, será sempre mais psicológico do que propriamente pela dificuldade do jogo em si.

O Braga não tem jogado um crl, fez um bom jogo contra o Porto, mas atualmente isso pouco valor tem, consigo dizer 4 ou 5 equipas que também o fizeram.

Longe vão os anos do Braga a meter cagufa com Alan's, Mossoro's e o crl a 7...

Com a abordagem correcta ao jogo, estou confiante.
Concordo.

Além de já jogarmos com um avançado.

Mas achas que Jonas vai ser titular? Vai bancar quem? O Lima?

É menino para por o Talisca no meio campo e jogar com Lima e Jonas.

talisca nem que jogue a central ou a lateral. titular será sempre

Jonny-Venezuela

Citação de: smp a malhar em 23 de Outubro de 2014, 00:43

mas sejam lá honestos, todos nós sabíamos que era mais provável ficar pelo caminho do passar a fase de grupos. digam lá, é verdade né?

Agora, tendo em conta que vinhamos de 0 em 6...é manifestamente insuficiente. Ganhar em casa ao Mónaco e ao Leverkusen provavelmente nem chegará para não ficar em 4º.

Que fiquemos em quarto.

Então decide-te, eu prefiro ficar em 4º...pois este ano vejo que vai ser dificil ganhar o campeonato(e se não tive-ses o Jonas era certo)...assim teras mais hipoteses!
Já nem posso ouvir o Hino da Liga Europa, e era 1 motivo para não renovarem com o Jesus, já chega não?

Eu nunca vou entender isso, nao sei se è que sou burro

Shoky

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 00:43

Mais uma época para Liga Europa, jogos deprimentes às quintas-feiras e às segundas-feiras para o campeonato... Não, obrigado.

Se não der para o 2º lugar (e não vai dar), que fiquemos em último e passemos o resto da época focados em defender os três troféus do triplete.

Prevejo vitória em casa contra o Mónaco, derrota em S. Petersburgo e empate na Luz contra o Leverkusen. Não nos vejo a fazer mais que 5 pontos, honestamente.

Sem Europa...vão Enzo e Nico de lacinho e tudo.

helderrocha

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2014, 00:44
Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: guzzo em 23 de Outubro de 2014, 00:38
Patetices

O Benfica vendeu mtos jogadores e nao consegue o mesmo nivel da epoca passada a juntar a isso 2 arbitragens escandalosas no zenit e bayer , 4 penalties e este do monaco foi de forma habilidosa

Dizer que o Monaco é fraco é perto de ridiculo todas estas 3 equipas são equipas fortes numa segunda linha

O Moutinho e kongobia custaram 50 milhoes , tem 4 ou 5 internacionais sub 21 franceses
belgas e argentinos , GR internacional croata , depois tem toulalan ou rcarvalho

O zenit gastou mais de 200 milhoes nos ultimos anos

bayer tem internacionais alemaes , turcos , gregos , brasileiro sub 21 lat esq
entre outros

Impressionante que nem coisas basicas sabem e criticam como se percebessem muito do assunto as tantas quando nao apitaram penalty sobre o salvio na luz ou o enzo devem ter aplaudido o arbitro e pedido pra mostrar amarelo pela simulaçao idem no bayer

É preciso calma isto nao acabou e no fim faz-se o balanço

Acho que o Talisca tem decaido mto de produçao na LC e ja era altura de jogar com
2 medios + enzo á frente e tbm acho que é preciso trocar de PL o LIma ta uma desgraça completa

maxi - internacional grego
luisao internaciol brasileiro

lisandro - esteve na calha para ir ao mundial

eliseu e andré almeida - internacional portugues

enzo e gaitan - internacional argentino

samaris internacional grego.

temos muitos internacionais tambem. não é por aí.

soma aí os valores que pagamos pelos nossos melhores atletas e vê se não gastamos mais 40 milhões neste plantel.

mas o nosso treinador recebe 4M por época. o do monaco nao.

e tambem nao temos uma equipa propriamente barato!

maxi uns 5
lisandro outros 5
eliseu 1
enzo uns 5
gaitan uns 8 ou 9
salvio uns 13
lima uns 5
talisca 4

smp a malhar

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2014, 00:45
Citação de: smp a malhar em 23 de Outubro de 2014, 00:43

Que fiquemos em quarto.

Eu nunca vou entender isso, nao sei se è que sou burro
Facil, quero ser campeão, e jamais ganharemos a Liga Europa(não a ganhamos os 2 anos anteriores, já não vais lá) e dps quero ver o Jesus a sair!
Se for-mos campeões, o mais certo é renovarem com ele, assim se ficar-mos em 4º talvez, e msm assim duvido!
Á males que vem por bem, eu vejo as coisas assim! já chega, levar com este básico e já vai tão tarde, querem mais do msm, eu não, tou farto...

Hylian

As equipas com JJ têm o mesmo ciclo todos os anos, e normalmente não jogamos a ponta dum na altura da fase de grupos, só começam a carburar mais para a frente.

Por isso para o campeonato tenho boas espetativas ainda pra mais tendo vantagem consideravel sobre os rivais antes do "boost" de qualidade, mas não se pode ter um treinador assim numa equipa com aspirações na Champions. Esperar que mude é atirar areia pros olhos

Meddler

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:47
Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2014, 00:43

Sem Europa...vão Enzo e Nico de lacinho e tudo.

E com a Liga Europa, também.