Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:45
O Eliseu é gordo, pastelão, não se esforça o suficiente e é burro que nem uma porta. Um susto ser o nosso lateral-esquerdo. Vamos sofrer muito ao longo da época, com ele ali...
Vá lá que é rápido porque senão ainda era pior, se é que isso é possível!!!

Não te esqueças que temos o Sílvio. Esteja ele longe das lesões e o problema fica a meu ver solucionado.
Aquela lesão é foda. Voltará bem e quando??? Parece que nem corre ainda...

Não sei bem. Mas estou a contar que em Janeiro esteja disponível totalmente. Assim como o Fejsa.

Bailey

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 22:50
Tendo em conta a permanência do silvio acredito que Jesus aposte nele, ele sabe que Silvio em forma normal é superior a eliseu e dá mais garantias a defender e a atacar...ou melhor dá melhores garantias a tudo como lateral.

o problema é ele voltar a ficar em forma. Mas muito sinceramente tenho receio que o Jesus vá continuar a por o Eliseu a frente do Silvio mesmo com este recuperado

minimilk2014

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 22:41
Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:39
Bruno Varela
Maxi Pereira
Luisão
Lisandro Lopez
Rebocho
Andre Almeida
Samaris
Enzo Perez
Salvio
Jonas
Gaitan

custa muito?

Aparece aí o Rebocho do nada?
é melhor que o Eliseu e que o Benito, os melhores têm de jogar, não os afilhados

O Benito também foi melhor até jogar. Agora é o Rebocho, quem se seguirá?
Eliseu nao serve, Benito nao serve, porque nao arriscar? Se nao se aposta nunca se saberá

o treinador tem treinos para avaliar os jogadores
obvio, por isso mesmo quando vejo os jogos do Benfica vejo que algo de muito errado se passa na escolha dos jogadores

conheces bem o rebocho? eu nao o conheço, se o conheces e achas que é melhor que os outros dois, é a tua opnião. O que entendi é que tavas a dizer pa por o rebocho simplesmente pq os outros dois na tua opniao nao prestam e há que tentar o proximo da lista.
Conheço do que vejo dos outros escalões, e tem muita qualidade, merece a oportunidade, um dia quem sabe, com um treinador

João Magalhães

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:50
Citação de: João Magalhães em 23 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: minimilk2014 em 23 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: João Magalhães em 23 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:45
O Eliseu é gordo, pastelão, não se esforça o suficiente e é burro que nem uma porta. Um susto ser o nosso lateral-esquerdo. Vamos sofrer muito ao longo da época, com ele ali...
Vá lá que é rápido porque senão ainda era pior, se é que isso é possível!!!

:D
:2funny:
Então??? Não pode ser gordo e rápido??? Tá certo!!!

Gordo, pastelão e rápido. Where is the BIG SHOWWWWWWWWWWWWWWW 

:2funny:
O Eliseu é gordo (não tens olhos???) e é rápido quando arranca (não vês os jogos do Benfica???). Podia era ser muito mais ágil e esperto...

Quando a conversa começa é a gordura, atravessa a velocidade e acaba em esperteza, fico sem argumentos.
Não esqueçam que a melhor época do Eliseu era a jogar a extremo direito, quando eliminaram as francesinhas nos oitavos.

VitorPaneira7

Se em Janeiro\Fevereiro chegarmos em primeiro, e creio que sim, vamos ter 4 reforços importantes:
Silvio
Fejsa
Amorim
Sulejmani (provavelmente a 100 % nesse período)

E espero que não haja vendas surpresa nesse período.

fmb

Não há aqui quem defenda mais a aposta na Formação do que eu mas fdx... o Rebocho é fraquinho. Sobretudo para ser titular da equipa principal no imediato. Vamos ver como evolui... tem potencial mas não é daqueles a quem reconheça, pelo menos para já, capacidade para a equipa principal!!!

Endless

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 22:53
Se em Janeiro\Fevereiro chegarmos em primeiro, e creio que sim, vamos ter 4 reforços importantes:
Silvio
Fejsa
Amorim

Se calhar, em Janeiro o Sulej, é capaz de querer sair...

João Magalhães

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:53
Não há aqui quem defenda mais a aposta na Formação do que eu mas fdx... o Rebocho é fraquinho. Sobretudo para ser titular da equipa principal no imediato. Vamos ver como evolui... tem potencial mas não é daqueles a quem reconheça, pelo menos para já, capacidade para a equipa principal!!!

Rebocho rima com coxo. Se ele começasse a jogar no imediato, seria logo crucificado. São todos inocentes até ao momento em que o deixam de ser.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2014, 22:22
Nem vontade tenho para falar de futebol... :disgust:

Quando é que tens? Vives em sofrimento constante todos os dias de todas as épocas...

VitorPaneira7

espero bem que não, seja para extremo direito ou esquerdo é bem melhor opção que Bebé e ola john. 

Francescoli

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2014, 22:35
Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 22:06
Para mim "prioridade" em Outubro significa algo muito simples: digamos que o Enzo não está a 100% e se jogar na Champions há um risco alto de encostar no campeonato. Prioridade é meter o Enzo no banco/bancada na Champions para estar a 100% no campeonato. Apenas e só isto. Se estão todos a 100% joga toda a equipa. Isto é abdicar de uma competição? O que acabei de dizer não é razoável? Venha o sarcasmo e as bocas.

É tao razoavel como o mesmo exemplo para o campeonato.

O Enzo está em risco, pára. Seja em que competição for.

O que se passa não é só gestão de jogadores na LC, é uma falta de atitude competitiva e um buraco táctico.

É o exacto oposto, pois nesse caso a prioridade estaria invertida.

Disse Enzo como podia ter falado em outros 10 jogadores, pensava que tinha sido claro. Quando há 2 jogos em poucos dias e está em risco é poupado para a competição prioritária, caso contrário jogava sempre o mesmo 11 até rebentar. É uma lógica simples de seguir.

A última frase é outra conversa que nada tem a ver com prioridades.

Não, Theroux. O jogador X, se está em risco, deve parar se estiver em causa ausencia prolongada. Parece-me senso comum.

A menos que estejamos a falar de um classico, derby ou jogo decisivo. Estamos em Outubro.

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2014, 22:53

O Rebocho nem na 1ªLiga vai ter lugar no futuro.

Eu trato do paneleirote do Mestre, don´t worry! :smokin:

jgbg91

Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2014, 22:54
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 22:53
Silvio
Fejsa
Amorim

Se calhar, em Janeiro o Sulej, é capaz de querer sair...

ou o jorge ter vontade de o mandar embora

Endless

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Outubro de 2014, 22:55
espero bem que não, seja para extremo direito ou esquerdo é bem melhor opção que Bebé e ola john.

É um bocado menosprezado na época passada, mas safou-nos em alguns jogos. E sim, em plena forma física, mete um Ola ou um Tiago "Bébé" no banco/bancada, porque o primeiro é de luas e o segundo tem um rendimento sofrível a ala.

André Sousa

Gosto mais de ver o Sulejmani na direita, apesar de ter jogado pouco. Na esquerda fica muito... Salvio.