Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 09:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:09
final europeia so há uma, estou com ele. Senao o jogo do titulo em portugal é o Arrentela - Corroios pra 2ª divisao distrital de Setubal

as LE sao boas e o 5º lugar do ranking tambem mas depois ve-se, canecos na LE. zero. Somos o 1º dos ultimos. Ranking, equipa de pote um a fazer figuras tristes na CL
Portanto, a UEFA trata a Liga Europa como uma competição importante, como a pontuação para o ranking revela. Alguns adeptos do Benfica acham  que é uma competição de merda equivalente ao jogo do título da 2 divisão distrital de Setúbal.
Na minha cabeça não faz muito sentido. Desvalorizar conquistas e  êxitos não é a minha forma de viver o Benfica.

Braga!

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:38
final europeia so há uma, estou com ele. Senao o jogo do titulo em portugal é o Arrentela - Corroios pra 2ª divisao distrital de Setubal

as LE sao boas e o 5º lugar do ranking tambem mas depois ve-se, canecos na LE. zero. Somos o 1º dos ultimos. Ranking, equipa de pote um a fazer figuras tristes na CL
Portanto, a UEFA trata a Liga Europa como uma competição importante, como a pontuação para o ranking revela. Alguns adeptos do Benfica acham  que é uma competição de merda equivalente ao jogo do título da 2 divisão distrital de Setúbal.
Na minha cabeça não faz muito sentido. Desvalorizar conquistas e  êxitos não é a minha forma de viver o Benfica.

em portugal existem centenas de campeonatos, mas o campeao é o de I divisao

pra mim a final europeia é a CL, a unica que apura o campeao europeu

nunca fui fã da LE e nao tem nada a ver com o Benfica ou o JJ ter panca praquilo. Começa logo com a pateta repescagem. E nao a UEFA nao valoriza nada aquilo, tanto que so a pedido do JJ mudou as datas da final
Que disparate pegado.

AnotherDoom

Querem maior exemplo que a Liga Europa é uma prova completamente secundária?

Vejam o Benfica.

3 anos consecutivos a fazer grandes provas na Liga Europa, como os pontos são iguais para a LE e a LC, conseguimos chegar ao nº5 do ranking europeu e ficar no pote 1 da champions.

Depois na champions levamos sempre no pelo, fazemos prestações vergonhosas.

O que é que sito significa? Significa que a LE é uma prova secundária, que é incomparavelmente mais fácil e acessível e que os pontos não deviam ser iguais na champions e na LE.

O Benfica é o maior exemplo da diferença de qualidade das 2 provas.

Até o Braga e um Bilbao (que na semana passada, quase com os mesmos jogadores, não valiam nada)

Bailey

Admiro a vossa capacidade de desvalorizacao. Hj consegui ler palavra por palavra que a final da liga europa nao e uma final europeia

Fantastico

Aguia_Rea1

jogos a dias disparatados que so fdx o calendario ás equipas...

mas aqui existe uma razão pra esta retorica e cito alias a que começou a discussao

Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:40
O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.
Desculpa que te diga mas isso são tretas,desculpas para fracassos e insucessos europeus.O Benfica onde entrar tem que ser para fazer o melhor possivel
Eu tb diria que ignorar 2 finais europeias consecutivas sao tretas para desvalorizar o trabalho do JJ. Desculpas para relativizar o fracasso em separar o facto de não gostar da pessoa quando se analisa os seus resultados desportivos.
Nao me incomodaria se ao mesmo tempo não desvalorizasse as vitórias e êxitos  do clube do meu coração

Interessante que quem tenta argumentar de maneira parecida à tua usa sempre a expressão "finais europeias" e não "finais da Liga Europa".
Muito interessante. Deve ser para enganar uns quantos tolos, concerteza.

existe a final europeia que apura o campeao e existe uma outra final de uma competição europeia, a LE

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2014, 11:18
Admiro a vossa capacidade de desvalorizacao. Hj consegui ler palavra por palavra que a final da liga europa nao e uma final europeia

Fantastico

É uma final europeia.

O FCP esteve lá 2 vezes recentemente e ganhou, tal como o sevilha.

O Braga esteve lá e perdeu, tal como o Benfica e o Fullham.

Agora, nenhum benfiquista consegue dizer que é igual a Liga europa e a Liga dos Campeões, sem sentir que se está a enganar.

Porque simplesmente não é... a diferença de valor e dificuldade das duas provas é tão grande, que o Benfica consegue 2 finais numa e ser anedótico noutra.

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 25 de Outubro de 2014, 11:22
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2014, 11:18

Fantastico

É uma final europeia.

O FCP esteve lá 2 vezes recentemente e ganhou, tal como o sevilha.

O Braga esteve lá e perdeu, tal como o Benfica e o Fullham.

Agora, nenhum benfiquista consegue dizer que é igual a Liga europa e a Liga dos Campeões, sem sentir que se está a enganar.

Porque simplesmente não é... a diferença de valor e dificuldade das duas provas é tão grande, que o Benfica consegue 2 finais numa e ser anedótico noutra.

Alguem disse q era igual? Pela champions ate cortava o dedo mindinho do pe.

Mas eu li aqui que final da liga europa n era final europeia. Tou no tlm mas dps posso citar ms ta so umas pags atras

candona

Citação de: AnotherDoom em 25 de Outubro de 2014, 11:08

Braga!
Chelsea! Benfica!

AnotherDoom

Então vou fazer duas perguntas simples e gostaria que respondessem o mais simples e directos possível.

Os que defendem o trabalho de Jorge Jesus usando as duas finais da Liga europa, como é que justificam o seguinte:

- Uma ida á Final perdida para o Braga e duas finais perdidas?

- 4 fases de grupos na Liga dos Campões falhadas e com alguns jogos muito maus?

Aguia_Rea1

Citação de: AnotherDoom em 25 de Outubro de 2014, 11:32
Então vou fazer duas perguntas simples e gostaria que respondessem o mais simples e directos possível.

Os que defendem o trabalho de Jorge Jesus usando as duas finais da Liga europa, como é que justificam o seguinte:

5º lugar do ranking

pote 1

Endless

Se são eles a organizar, ficava mal se não considerassem "importante".
A Liga também considera a Taça da Liga uma taça importante, não deixa de ser uma competição menor e tal e qual a Liga Europa, falha no seu propósito: dar hipóteses de clubes de menor importância que os tubarões de obter rendimentos e títulos.

Foi bom chegar a duas finais da Liga Europa, mas dado o que tem acontecido, não é algo complicado (por 3 vezes chegamos às 1/2s finais), o que não apaga que Jesus não tem capacidade para mais.

Bailey

Nao houve uma final de champions monaco porto?
De resto as prestacoes na lc teem sido miseraveis c o jesus.

Mas fica registado que final de liga europa nao e final europeia.

L@udrup

Essa derrota com os Porcos C é das maiores humilhações que me lembro fdx... com o Braga!!!! o BRAGA!!!! jasus  :estrelas: :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 11:39

Essa derrota com os Porcos C é das maiores humilhações que me lembro fdx... com o Braga!!!! o BRAGA!!!! jasus  :estrelas: :estrelas:
iamos perder aquilo de qualquer maneira, ou nao se lembram dessa epoca

jgbg91

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 11:39

nesse ano foi um farto-te de humilhações, e o treinador manteve o mesmo credito que tinha